Eu preocupava-me mais com o jogo de Famalicão do que com esses.Bem, agora é esquecer e fazer o que tem que ser feito:
Ganhar aos ucranianos e ao scp...sem desculpas!
Eu preocupava-me mais com o jogo de Famalicão do que com esses.Bem, agora é esquecer e fazer o que tem que ser feito:
Ganhar aos ucranianos e ao scp...sem desculpas!
Depois do que disse vir com esse discurso achas que foi porque? É costume fazer isso?lolol
Em relação às declarações que proferiu sobre João Mário pode esclarecer melhor? "O João tem feito um percurso fantástico, dentro de uma posição que não é a dele, de origem, chegou à Seleção Nacional por mérito, tem grande capacidade, grande qualidade, é isso que importa, num ou noutro momento neste jogo não esteve bem, como outros colegas dele e como outros jogadores do Barcelona não estiveram, e eu devo realçar esse percurso e essa evolução muito positiva que tem tido."
Dessa declaração só me faz pensar que anda perdido no que diz respeito ao valor do João Mário enquanto lateral... mas como ele acha que o João Mário é capaz de fazer bem a posição optimo para ele....menos para o clube e para os adeptos...lolol
Em relação às declarações que proferiu sobre João Mário pode esclarecer melhor? "O João tem feito um percurso fantástico, dentro de uma posição que não é a dele, de origem, chegou à Seleção Nacional por mérito, tem grande capacidade, grande qualidade, é isso que importa, num ou noutro momento neste jogo não esteve bem, como outros colegas dele e como outros jogadores do Barcelona não estiveram, e eu devo realçar esse percurso e essa evolução muito positiva que tem tido."
Pepe tem 40 anos já não dá para fazer dobras.![]()
João Mário foi fazer pressão no Felix. O Lewa completamente livre na lateral e ninguem o vai acompanhar neste lance.
A nossa defesa e a forma como defendemos é uma brincadeira de mau gosto. Parecemos uma equipa de amadores.![]()
Nesta imagem vemos o Zaidu e o Cardoso a pressionar o oxigénio, deixam o Raphinha ir para cima do defesa em velocidade.
Tambem vemos mais uma vez e sempre no encontro o João Mário a marcar o Felix e o Pêpê a defender por dentro como já vimos noutras imagens, Cancelo está livre na lateral, por acaso a bola não vai para ele..
O facto dele encarar todos os jogos da mesma forma independentemente da mais valia do adversário, é o que mais me irrita.
Encarar um Liverpool em Anfield da mesma maneira que encara um Vizela no Dragão, não é ser corajoso, é ser estúpido. E já se viu que ele não está disposto a mudar.
Eu quero um treinador pragmático, que saiba quando deve encarar o adversário olhos nos olhos, ou quando deve abordar um jogo na defensiva e ser letal no contra-ataque. Infelizmente nós não somos um Real Madrid.
E hoje lançar o Toni Martinez aos 89 minutos depois de mais uma merda de jogo do Taremi…![]()