o cancelo precisava de uma marcaçao especial. devia ter sido rectificado rapidamente. o perigo foi sempre do mesmo lado pela mesma forma
E a culpa é de quem ?E muito dificil avaliar um treinador quando atacamos a epoca c estes centrais e estes laterais. Inacreditavel
Agora a insistencia em Taremi nesta forma??
Concordo, a questão é que mesmo com Estoris desta vida o FCPorto apresenta limitações defensivas, mesmo na própria abordagem táctica ao jogo.Há coisas que não compreendo. Critica-se o decréscimo de qualidade do plantel ano após ano e depois exige-se que o treinador se bata com planteis de milhões em casa dos mesmos. O SC pode ter defeitos que os tem mas se ainda nos batemos todos os anos para estar nos oitavos de final com planteis muitas vezes medíocres, tem de ter a mão dele.
Não só não acrescenta e eu venho avisando há muito, prejudica também o Alan Varela, que ali jogava melhor sozinho.entretanto também era bom saber o que é que as pessoas acham sobre o que é que o Eustáquio traz a mais à equipa. Uma característica é o que peço.
Esses sao amplamente elogiados. É o treinador dos underdogs. Mas o Porto não pode ter mentalidade de underdog.Destas alminhas nunca vem o mister criticar publicamente... pelo contrário
coisas do caralho
Não ser trucidado por um barça que não consegue golear ninguém e tem dificuldades em todos os jogos da la liga. É essa a bitola Conceição.Vitórias morais?
Mas qual foi a vitória moral de ontem?!?!
Há coisas que não compreendo. Critica-se o decréscimo de qualidade do plantel ano após ano e depois exige-se que o treinador se bata com planteis de milhões em casa dos mesmos. O SC pode ter defeitos que os tem mas se ainda nos batemos todos os anos para estar nos oitavos de final com planteis muitas vezes medíocres, tem de ter a mão dele.
Este ano não é esse ano.Há coisas que não compreendo. Critica-se o decréscimo de qualidade do plantel ano após ano e depois exige-se que o treinador se bata com planteis de milhões em casa dos mesmos. O SC pode ter defeitos que os tem mas se ainda nos batemos todos os anos para estar nos oitavos de final com planteis muitas vezes medíocres, tem de ter a mão dele.
Isso era muito bom, não fosseHá coisas que não compreendo. Critica-se o decréscimo de qualidade do plantel ano após ano e depois exige-se que o treinador se bata com planteis de milhões em casa dos mesmos. O SC pode ter defeitos que os tem mas se ainda nos batemos todos os anos para estar nos oitavos de final com planteis muitas vezes medíocres, tem de ter a mão dele.
Queres mesmo comparar o nosso plantel com o plantel do Barça?!Este ano não é esse ano.
Ivan Jaime , Varela, Nico, F.Conceição.
Há melhores condições para fazer melhor ofensivamente.
Que é onde a equipa tem claudicado
Acho que o que toda a gente pede é meter os melhores e dar oportunidade a outros quando há jogadores em claro sub-rendimento ou que não têm valor para lá estar. Taremi, Eustáquio, Zaidu... Há soluções para qualquer um destes lugares.Há coisas que não compreendo. Critica-se o decréscimo de qualidade do plantel ano após ano e depois exige-se que o treinador se bata com planteis de milhões em casa dos mesmos. O SC pode ter defeitos que os tem mas se ainda nos batemos todos os anos para estar nos oitavos de final com planteis muitas vezes medíocres, tem de ter a mão dele.
O nosso é muito melhor fdxQueres mesmo comparar o nosso plantel com o plantel do Barça?!
Estamos a falar de CL. Se me derem o nome de um treinador que em tantos anos e com planteis muitas vezes limitados em qualidade e quantidade que consiga sistematicamente chegar aos oitavos eu dou a mão à palmatória. Digo e repito, tem os seus defeitos e até eu já fui seu crítico mas no caso da Champions não se trata de opiniões, é factual.Acho que o que toda a gente pede é meter os melhores e dar oportunidade a outros quando há jogadores em claro sub-rendimento ou que não têm valor para lá estar. Taremi, Eustáquio, Zaidu... Há soluções para qualquer um destes lugares.
Mas isso pode ser desculpa para a Champions e apenas e só contra o Barcelona. E no campeonato? Pela tua lógica, deviamos empenar tudo e todos e mesmo assim temos menos golos marcados que o Estoril.
Há 8 equipas com mais golos marcados que nós. 8! OITO! 8 em 10!
E mesmo o Varela podia ser mais bem aproveitado...E nem digo um Varela numa melhor equipa do FC Porto.Queres mesmo comparar o nosso plantel com o plantel do Barça?!
Quanto a esses nomes o Varela joga e muito bem mas os outros ainda têm de provar que merecem ser titulares. Não esquecer que o Jaime vem de uma paragem algo prolongada.
SC é teimoso? É. Podia ser mais flexível quanto à utilização de recém chegados? Podia. Mas daí até se negarem as evidências do que têm sido os percursos na Champions vai um longo caminho.
Eu n falo só do jogo de ontem.Queres mesmo comparar o nosso plantel com o plantel do Barça?!
Quanto a esses nomes o Varela joga e muito bem mas os outros ainda têm de provar que merecem ser titulares. Não esquecer que o Jaime vem de uma paragem algo prolongada.
SC é teimoso? É. Podia ser mais flexível quanto à utilização de recém chegados? Podia. Mas daí até se negarem as evidências do que têm sido os percursos na Champions vai um longo caminho.
Isso é outra história e também já fui crítico de alguma gestão que faz. Estamos aqui a falar de ontem e da Champions. É ou não factual que com plantéis limitadíssimos tem conseguido excelentes resultados nesta competição?Eu n falo só do jogo de ontem.
Resultado normal em virtude da diferença individual.
Tou a falar globalmente da.epoca que tem sido horrivel.ofensivamente
Então, mas não é ele quem escolhe os jogadores contratados?Há coisas que não compreendo. Critica-se o decréscimo de qualidade do plantel ano após ano e depois exige-se que o treinador se bata com planteis de milhões em casa dos mesmos. O SC pode ter defeitos que os tem mas se ainda nos batemos todos os anos para estar nos oitavos de final com planteis muitas vezes medíocres, tem de ter a mão dele.
Mas o Sérgio Conceição é treinador do Futebol Clube do Porto ou do Braga?Estamos a falar de CL. Se me derem o nome de um treinador que em tantos anos e com planteis muitas vezes limitados em qualidade e quantidade que consiga sistematicamente chegar aos oitavos eu dou a mão à palmatória. Digo e repito, tem os seus defeitos e até eu já fui seu crítico mas no caso da Champions não se trata de opiniões, é factual.