Cada um com a sua opinião.
Para mim é o FC Porto mais fraco em termos de qualidade individual de que tenho memória.
Olho para este plantel e o único jogador que para mim tem qualidade para estar a jogar nos melhores da europa é o GR. Não vejo mais ninguém com sequer potencial para chegar a esse nível.
O Pepê está a caminho dos 27 anos, não é nenhum menino e não é melhor do que o Brahimi e o Corona.
Há opções bastante discutíveis por parte do treinador, podíamos estar a jogar melhor, mas não me parece haveria grande diferença em termos de qualidade de jogo.
Olho para as opções de meio-campo e vêm-me as lágrimas aos olhos de tão fracas que são as nossas opções. Olho para o ataque e não vejo ninguém com a qualidade do Brahimi e do Corona, jogadores que foram durante muito tempo criticados por não serem suficientemente bons para o FC Porto e à altura de outros jogadores do passado.
O problema é que as pessoas criam uma ilusao de que basta meter talentos (ou neste caso, supostos talentos) la dentro e que vai ser tudo um mar de rosas. Isto é o Porto.
Gozam com a conversa do "isto nao é atletismo" quando acham que isto é um inter turmas qualquer.
Tenho poucas duvidas que se poderia praticar um futebol mais "perfumado". Mas tenho ainda menos duvidas que os resultados iam ser piores, até, eventualmente, os jogadores juntarem a resistencia (e repito, estamos a falar do FC Porto, quando as coisas nao estao a correr bem a obrigaçao de correr atras dos resultados mantem-se, cheires bem ou mal...) ao "perfume" do seu futebol.
Ficavam a "sorrir" de agrado com menos correrrias e intensidade mas nao havendo resultados nao sei quanto tempo esses sorrisos se aguentariam com futebol bem cheiroso mas sem resultados.