Não vejo porque tenha de o ser. Não termina contrato ? Então ...Vai ser bonito descalçar esta bota, ai vai vai...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não vejo porque tenha de o ser. Não termina contrato ? Então ...Vai ser bonito descalçar esta bota, ai vai vai...
Que doença a tua. Que será de ti no dia em que o SC sair do Porto?!
Bem, só vao definir se perdermos. Eu como sou sempre otimista, espero q se ganhe ao Shaktar e se assegure os oitavos da Champions, e q se ganhe em Alvalade igualando (no minimo) o Sporting. Se possivel os vermelhos empatam nalgum lado e fica o campeonato relançado com os 3 separados por apenas 1 pt.Os próximos jogos vao definir a época..
Achas mesmo q o Sergio tem estado bem este ano? E se sim, consegues detalhar o porquê de achares isso?Boa conferência de imprensa mister.
Bem vindo de volta!Boa conferência de imprensa mister. Agora GANHAR amanhã que é o mais importante.
Para cima deles!
Quem é vivo sempre aparece crl!!!
Estamos a 1 empate de estar nos oitavos da liga dos campeões. Estamos a 3 pontos do 1 lugar. Acho que tem de fazer mais. Bem era estar em 1.Achas mesmo q o Sergio tem estado bem este ano? E se sim, consegues detalhar o porquê de achares isso?
Nao foi isso q eu perguntei, ou só olhas a resultados? De resultados nao estamos mal de todo, realmente, agora ser um sufoco ganhar a qq clube q nao tenha perdizes ou montalegre no nome, eu nao estou habituado a isso. Apesar de tudo, esteve melhor externamente, pois tirando este jogo com o Barça e a 1a parte em Antuerpia, temos estado bem. Mas internamente...Estamos a 1 empate de estar nos oitavos da liga dos campeões. Estamos a 3 pontos do 1 lugar. Acho que tem de fazer mais. Bem era estar em 1.
Tem de fazer mais e melhor. Ele sabe e todos sabem. A isso o nosso clube obriga. Mas sim, o que eu quero mesmo são resultados e ganhar.Nao foi isso q eu perguntei, ou só olhas a resultados? De resultados nao estamos mal de todo, realmente, agora ser um sufoco ganhar a qq clube q nao tenha perdizes ou montalegre no nome, eu nao estou habituado a isso. Apesar de tudo, esteve melhor externamente, pois tirando este jogo com o Barça e a 1a parte em Antuerpia, temos estado bem. Mas internamente...
Mais do que uma suspensão, foi um eclipse...Quem é vivo sempre aparece crl!!!
Foi a suspensão mais duradoura da história da interneti.
E que pena, calhou logo numa altura péssima de alguns pequenos problemas em AG's..
Logo no dia de regresso o mister volta a mandar bocas aos adeptos do clube para o qual trabalha..mentes brilhantes pensam iguais.
Pois, fico com duvidas é na parte do "ele sabe". As conferencias de imprensa parecem indicar o contrario.Tem de fazer mais e melhor. Ele sabe e todos sabem. A isso o nosso clube obriga. Mas sim, o que eu quero mesmo são resultados e ganhar.
Se fossem só as conferências de imprensa. Basta olhar para o que a equipa não faz em campo. Mas hey, estamos a 1 empate dos oitavos da Champions, num grupo em que apanhámos duas equipas semi amadoras, uma delas nem sequer joga em casa....ehehehehAs conferencias de imprensa parecem indicar o contrario.
Continuas a achar que na CL há equipas semi amadoras, mas ontem elogiavas a lagartagem num grupo de Rakows e Sturm Grazes que são de facto equipas profissionais, mas as que estão na CL são pouco melhores que o Pedras Rubras e o Milheiroense. Não é lógico.Se fossem só as conferências de imprensa. Basta olhar para o que a equipa não faz em campo. Mas hey, estamos a 1 empate dos oitavos da Champions, num grupo em que apanhámos duas equipas semi amadoras, uma delas nem sequer joga em casa....eheheheh