Bem vindo de volta!Boa conferência de imprensa mister. Agora GANHAR amanhã que é o mais importante.
Para cima deles!
Bem vindo de volta!Boa conferência de imprensa mister. Agora GANHAR amanhã que é o mais importante.
Para cima deles!
Quem é vivo sempre aparece crl!!!
Estamos a 1 empate de estar nos oitavos da liga dos campeões. Estamos a 3 pontos do 1 lugar. Acho que tem de fazer mais. Bem era estar em 1.Achas mesmo q o Sergio tem estado bem este ano? E se sim, consegues detalhar o porquê de achares isso?
Nao foi isso q eu perguntei, ou só olhas a resultados? De resultados nao estamos mal de todo, realmente, agora ser um sufoco ganhar a qq clube q nao tenha perdizes ou montalegre no nome, eu nao estou habituado a isso. Apesar de tudo, esteve melhor externamente, pois tirando este jogo com o Barça e a 1a parte em Antuerpia, temos estado bem. Mas internamente...Estamos a 1 empate de estar nos oitavos da liga dos campeões. Estamos a 3 pontos do 1 lugar. Acho que tem de fazer mais. Bem era estar em 1.
Tem de fazer mais e melhor. Ele sabe e todos sabem. A isso o nosso clube obriga. Mas sim, o que eu quero mesmo são resultados e ganhar.Nao foi isso q eu perguntei, ou só olhas a resultados? De resultados nao estamos mal de todo, realmente, agora ser um sufoco ganhar a qq clube q nao tenha perdizes ou montalegre no nome, eu nao estou habituado a isso. Apesar de tudo, esteve melhor externamente, pois tirando este jogo com o Barça e a 1a parte em Antuerpia, temos estado bem. Mas internamente...
Mais do que uma suspensão, foi um eclipse...Quem é vivo sempre aparece crl!!!
Foi a suspensão mais duradoura da história da interneti.
E que pena, calhou logo numa altura péssima de alguns pequenos problemas em AG's..
Logo no dia de regresso o mister volta a mandar bocas aos adeptos do clube para o qual trabalha..mentes brilhantes pensam iguais.
Pois, fico com duvidas é na parte do "ele sabe". As conferencias de imprensa parecem indicar o contrario.Tem de fazer mais e melhor. Ele sabe e todos sabem. A isso o nosso clube obriga. Mas sim, o que eu quero mesmo são resultados e ganhar.
Se fossem só as conferências de imprensa. Basta olhar para o que a equipa não faz em campo. Mas hey, estamos a 1 empate dos oitavos da Champions, num grupo em que apanhámos duas equipas semi amadoras, uma delas nem sequer joga em casa....ehehehehAs conferencias de imprensa parecem indicar o contrario.
Continuas a achar que na CL há equipas semi amadoras, mas ontem elogiavas a lagartagem num grupo de Rakows e Sturm Grazes que são de facto equipas profissionais, mas as que estão na CL são pouco melhores que o Pedras Rubras e o Milheiroense. Não é lógico.Se fossem só as conferências de imprensa. Basta olhar para o que a equipa não faz em campo. Mas hey, estamos a 1 empate dos oitavos da Champions, num grupo em que apanhámos duas equipas semi amadoras, uma delas nem sequer joga em casa....eheheheh
Bem melhores que Shaktares em guerra e o...Antuquêcepos na minha modesta opinião. E o Atalanta não anda longe deste Barça. Tivemos um paio descomunal no sorteio, há que admitir e quem não o consegue admitir é que talvez seja pró-Conceicionismo cegueta, mas hey, cada um com a sua doença.num grupo de Rakows e Sturm Grazes
A partir do momento que o Barça é fraco, é preciso ajustar o nível de todas as equipas que vamos jogar este anoContinuas a achar que na CL há equipas semi amadoras, mas ontem elogiavas a lagartagem num grupo de Rakows e Sturm Grazes que são de facto equipas profissionais, mas as que estão na CL são pouco melhores que o Pedras Rubras e o Milheiroense. Não é lógico.
São esses exageros que algumas vezes te puxam mais ao anti-ceicionismo do que ao crítica racional por mau futebol/decisões, porque tem permissas que são fundamentalmente distorções da realidade, quando tinhas e tens permissas racionais e factos para construir uma critica.
Porque é uma espécie de tentativa de mecanismo infalível, se ganhar "não tem mérito porque são semi-amadores", "se perder tem total demérito porque eram semi-amadoras".
Quando as coisas são mais a meio, se ganhar tem mérito, embora cumpra um objetivo e manifeste apenas a teórica superioidade em relação a tais contendores, e se perder tem demérito e será um grande falhanço.
Ninguém disse que é fraco. Esta mania de distorcer o que os outros dizem faz de vocês mestres da manipulação. Mas toda a gente já percebeu o que a vossa casa gasta.A partir do momento que o Barça é fraco,
Sim, na realidade se o Braça, com um plantel orçado em quase 900M€, com dois craques de 100M€ no meio campo, laterais de 50M, extremos de 60M é fraco, então bolas afinal todos os nossos adversários internos são capazes de ser quase um Relâmpago Nogueirense.A partir do momento que o Barça é fraco, é preciso ajustar o nível de todas as equipas que vamos jogar este ano
É tudo de horrível para baixo
Sim, são melhores as equipas do cu de judas sacos de porrada da LE que as equipas da CL, mesmo as saco de porrada.Bem melhores que Shaktares em guerra e o...Antuquêcepos na minha modesta opinião. E o Atalanta não anda longe deste Barça. Tivemos um paio descomunal no sorteio, há que admitir e quem não o consegue admitir é que talvez seja pró-Conceicionismo cegueta, mas hey, cada um com a sua doença.
O que eu acho é que tínhamos mais do que possibilidades de pontuar - até vencer - este Barça abaixo do que já foi e falhámos. Fomos incompetentes. E, por isso, deixámos o apuramento para a última jornada. Para mim não é um feito extraordinário o que fizemos este ano na Champions. O problema é que alguns vendem isso assim, como a glória suprema quando até fomos incompetentes, como já disse, em ambos os jogos contra o barça.
Mas continuamos sempre Porto.
![]()
Esta Atalanta está pior que a Atalanta dos últimos anos, em termos de resultados, mas principalmente bola jogada. O Rakow e o Sturm são equipas bem abaixo do Shakhtar e do Antuérpia, vi um pedaço do jogo de ontem.Bem melhores que Shaktares em guerra e o...Antuquêcepos na minha modesta opinião. E o Atalanta não anda longe deste Barça. Tivemos um paio descomunal no sorteio, há que admitir e quem não o consegue admitir é que talvez seja pró-Conceicionismo cegueta, mas hey, cada um com a sua doença.
O que eu acho é que tínhamos mais do que possibilidades de pontuar - até vencer - este Barça abaixo do que já foi e falhámos. Fomos incompetentes. E, por isso, deixámos o apuramento para a última jornada. Para mim não é um feito extraordinário o que fizemos este ano na Champions. O problema é que alguns vendem isso assim, como a glória suprema quando até fomos incompetentes, como já disse, em ambos os jogos contra o barça.
Mas continuamos sempre Porto.
![]()