Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,420
144,215
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nos também temos o maior orçamento de sempre e estão constantemente a dizer que o plantel não presta...
Orçamento não é gasto ou feito só em valores de contratações como sabes.

Podem-se construir planteis melhores ou piores com valores diferentes embora não a distâncias muito elevadas, podes construir um plantel melhor com um pouco menos, pior com um pouco mais e vice-versa.

Que o plantel tem profundidade, isso parece óbvio.

Eu nem sequer sou dos "gajos" que diz que não presta.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,784
20,640
Vila Nova de Gaia, 1975
Orçamento não é gasto ou feito só em valores de contratações como sabes.

Podem-se construir planteis melhores ou piores com valores diferentes embora não a distâncias muito elevadas, podes construir um plantel melhor com um pouco menos, pior com um pouco mais e vice-versa.

Que o plantel tem profundidade, isso parece óbvio.

Eu nem sequer sou dos "gajos" que diz que não presta.
Ok, vou reformular.

Nós também temos feito os maiores investimentos de sempre e estão constantemente a dizer que o plantel não presta...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,187
8,912
Conquistas
1
Bem melhores que Shaktares em guerra e o...Antuquêcepos na minha modesta opinião. E o Atalanta não anda longe deste Barça. Tivemos um paio descomunal no sorteio, há que admitir e quem não o consegue admitir é que talvez seja pró-Conceicionismo cegueta, mas hey, cada um com a sua doença.
Agora o nosso grupo da Champions é pior que o grupo da LE do Sporting com o Rakow e o Sturm Graz...

O Rakow e o Sturm Graz são bem melhores que o Shakthar e o Antuérpia em quê? É que nem é são melhores, é logo bem melhores... mas nem uma coisa nem outra.
Bem melhor é o Barça comparativamente a esta Atalanta.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,677
13,509
Acredito. Mas ele está numa projeçao parecida com as "joias" dos lamps. E começo a achar q nisto dos jogadores de 100M a "promoçao" vale uma boa parte desse valor. Mais ou menos como o Fabio Silva, quase sem ter feito nada, saiu por bastante $$$. É q era Fabio Silva mais novo a jogar nisto, mais novo a marcar naquilo, etc. Isso acaba a influenciar o valor, e mto ao q parece. Portanto, até podemos ter melhores "diamantes", mas eu diria q o Mora é q o tem maior potencial de venda por um valor mto alto.
Isso não duvido, se ganhamos a Youth League o Mora vale facilmente 50 milhões, o hype é tremendo.

• Like
Reações: cybersoze35

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,677
13,509
Não me parece

Mas acho que há jogadores que são mais certezas que o Rodrigo, tipo o Martim
Mas nenhum tem mais potencial
Gonçalo Sousa claramente, e olha que pensei que achavas o mesmo.

Por falar no Martim, dos de 2006 ele é o que claramente mais qualidade na atualidade. Mas diria que o Gil Martins e João Teixeira têm mais potencial, mas têm pouco hype.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,202
5,616
Grande não diretor financeiro, sempre a valorizar os ativos sem valor para o clube e a desvalorizar os que têm. Pode não ser diretor financeiro, mas sabotador financeiro às vezes até parece.

• Haha
Reações: Dexter2020

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,347
7,153
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Portista?
Só me acredito se devolver todos os prémios que ganhou no FC Porto.

Já falta pouco para ouvir o velho a dizer isto.

• Like
Reações: Galego

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
677
1,141
Certo. Fomos campeoes europeus com varios exemplos desses. Como Paulo Ferreira (Vitoria Setubal, acho), Nuno Valente e Derlei (ambos Leiria). E havia mais, agora nao me apetece ir ver a lista toda. :p
Deco do Alverca/Salgueiros/Sao Domingos de Benfica, Jankauskas do Sao Domingos de Benfica, Maciel do Leiria. Havia um Ze Ricardo que tambem acho que era do Leiria! A coluna vertebral dos Campeoes Europeus era do Leiria:)havia 3 pelos menos.

• Like
Reações: cybersoze35

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
677
1,141
Bem, se o Mora continuar o trajeto atual, e se nem com ele chegarmos aos valores q os lamps conseguem, algo estará errado.

A verdade e que nao temos os jornais e televisoes todas a inflacionar os nossos meninos como a corja, mas ja vendemos muito bem no passado e espero que no futuro. A partir do momemto que todo o mundo sabe que somos um Clube a rasca e mais facil explorar. Mesmo assim nao percebo como um Vitinha ou Luis Diaz nao valem mais num leilao europeu. Alguma coisa se passa.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,202
5,616
A verdade e que nao temos os jornais e televisoes todas a inflacionar os nossos meninos como a corja, mas ja vendemos muito bem no passado e espero que no futuro. A partir do momemto que todo o mundo sabe que somos um Clube a rasca e mais facil explorar. Mesmo assim nao percebo como um Vitinha ou Luis Diaz nao valem mais num leilao europeu. Alguma coisa se passa.
Sim, o Liverpool dá mais dinheiro por causa das capas do jornal A Bola. Curioso que isso só começou a dar resultado a partir de 2016 mais ou menos. Antes esse problema não se punha.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,798
5,256
Olimpo
O Sérgio fez bem em agarrar o Taremi no 11 e foi recompensado por isso. A dulpa Taremi/Evanilson é claramente a mais forte e mesmo jogando pouco com os dois na frente é sempre provável fazer golos.

• Like
Reações: Galego

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Não sei o que é preciso perceber que o meio campo a dois não funciona ?
É preciso que um dos “extremos” venha ao centro como fazia o Otavio.
E Ivan Jaime o candidato obvio a isso.

Com a lesão do Joao Mario, é colocar o Pepê na lateral.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,596
50,113
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É preciso que um dos “extremos” venha ao centro como fazia o Otavio.
E Ivan Jaime o candidato obvio a isso.

Com a lesão do Joao Mario, é colocar o Pepê na lateral.
Acho que só é preciso que joguem a bola, mais por dentro ou mais por fora é acessorio..

Eu queria ver o Jaime ao lado do Varela.

• Haha
Reações: Maressi

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,425
7,891
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Bem bem a comentar subida da linha defensiva, colar nos médios, médios nos avançados. É isto. Risco nas costas mas maior segurança sendo mais compactos mesmo mais altos no campo.
Tantas as vezes em que a distância da defesa (mais baixa, mais receosa) aos médios cria crateras.
Bom ouvir que quer melhorar e melhorar isto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,596
50,113
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A questão é continuo sem ver no Varela um recuperador de bolas, um todo o terreno. O Eustaquio equilibra muito nesse aspecto.
Eu acho o que disseste sobre o Jaime na direita valido e até mais provavel, mas acho que o Jaime a 8 podia dar á equipa a qualidade que precisa para subir o nivel, sendo claro que defensivamente o Varela tinha que ficar mais fixo, mas acho que isso até o poderia beneficiar.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,262
48,231
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vamos para mais mister!!

Excelente vitória e mais 3 pontos num campo difícil!! Sigaaaaaaa!!!

Chora bébé!!