Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,622
13,929
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Só para relembrar que esta é a sua sétima época como treinador do Porto. Em todas elas apostou forte na taça da liga e o que tem para amostra é um título na competição, à sexta tentativa.

1 em 7 é mau demais.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,439
46,821
Conquistas
5
Só para relembrar que esta é a sua sétima época como treinador do Porto. Em todas elas apostou forte na taça da liga e o que tem para amostra é um título na competição, à sexta tentativa.

1 em 7 é mau demais.
E no campeonato o mais provável é terminar com 3 em 7... nem chega a 50%

Registos iguais ao cavalo branco

• Like
Reações: Dragon Lonis e DeZ

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,981
5,697
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Hoje vi um jogo do Porto e já não via há algum tempo, confesso. Ludibriei-me a mim próprio e hoje não cumpri aquilo a que me prometi: Enquanto vir Zaidu, Eustáquio e Taremi no 11 titular, não vejo o jogo.

E dá para ver porquê...

O Mendes não é um prodígio mas não é melhor que o Zaidu? Por que razão andamos a jogar tanto tempo com um gajo que nunca vai dar nada?

O Eustáquio fez o quê mesmo?
O Galeno já conseguiu dominar uma bola?
Grujic e Eustáquio ao mesmo tempo, is this real life?
Taremi fez uma boa assistência mas... e o Evanilson? Toni ou Navarro, nada?
Continuamos com o Pepê a ala.

Não sei, é uma vergonha. Espero pelo onze titular no sábado e, contando com uma outra brincadeira destas, não vejo o jogo.

Livrem-se de perder contra o Shaktar... (Eu não quero mas acredito MUITO que isto vai acontecer. )

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,157
93,804
Alguém está optimista para o resto da época?

Eu já tentei pegar em qualquer coisa,mas não consigo encontrar nada de bom.

As lesões continuam, o mau ambiente a nível interno também, o próprio treinador parece muito desgastado, jogadores desmotivados. Acho que tem tudo para dar merda da grossa.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,372
12,335
Sim, o Porto nao tem equipa nenhuma ( 0 qualidade) para ganhar ao Estoril. Normal perder (duas vezes , uma até em casa)

Areia é na praia.
E espera qua ainda vamos lá mais duas vezes.
Perder 4 vezes na mesma época com o colosso, Borussia de Estorilund será épico.

29 Agosto 2022
4,544
5,114

As lesões continuam, o mau ambiente a nível interno também, o próprio treinador parece muito desgastado, jogadores desmotivados. Acho que tem tudo para dar merda da grossa.
Optimista estou sempre porque a equipa nunca deixa de ser competitiva e isso é algo que se pode elogiar, e porque também os adversários não são muito melhores. Nem se têm apresentado melhor.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,579
17,123
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

bem, ninguém foi parar ao hospital.

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Hoje o @Eclipsisboy nem pia. Agora fica na toca durante uns dias para depois aparecer todo galifão após uma vitória sofrida, injusta e pela margem mínima diante de um colosso como o Casa Pia ou uns ucranianos que nem condições para treinar têm. Também podia seguir o mesmo caminho do Presidente e do destreinador. Mandá-los a todos para a Sibéria, foda-se.

Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,440
30,146
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Um treinador que chama o Bernardo Folha à equipa principal e deixa o Vasco Sousa na B ou anda a dormir ou é obtuso.

Um treinador que joga com o Zé Pedro a lateral, quando tem uma besta em potencial chamado Martim Fernandes anda a apanhar bonés.

Um treinador que vê a sua equipa com zero de criatividade e deixa Ivan Jaime 90 minutos no banco está perdido.

O problema do SC é ser demasiado fundamentalista quando aos seus ideais e não sair para fora de pé fora das suas convicções mais profundas.

Está gasto e em fim de ciclo como o seu amigo presidente.

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,769
19,109
Só de pensar que há duas épocas jogávamos um futebol incrível e mesmo com a saída de Luis Díaz e o roubo de Braga na última jornada fizemos 91 pontos (recorde em Portugal).

Depois da saída do Vitinha perdemos uma qualidade e fluidez de jogo que jamais voltamos a ter e é muito por culpa de SC que sabendo da incompetência de quem contrata jogadores devia ter pedido um jogador com um perfil e características parecidas logo no verão de 2022.

Já quanto à SAD tem responsabilidade em muita coisa nos últimos anos, incluindo a má gestão do dinheiro, gasto em jogadores que sabe-se lá porquê são contratados.

• Like
Reações: DanielCruz

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Até a ideia de adaptar o Zé Pedro aquela espécie de lateral direita, foi outra peripécia inenarrável.

Se queria refrescar a lateral direita com alguém, não teria outra solução de origem na equipa B? O Martim já não jogou lá para a taça?

Para quê adaptar um central a defesa direito?

Tudo hoje foi a roçar o absurdo. Pqp.
Calma que o grande mister aposta muito nos jovens. No jovem Zé Pedro de 26 anos, no jovem João Mendes a caminho dos 24 ou no filho do treinador da equipa B. É essa a aposta na juventude. O Mora, o Gonçalo Sousa, o Martim, o Gabriel Brás, o Jorge Meireles, esses têm que continuar a partir pedra, como um Ivan Jaime que também não serve para este futebol maravilhoso.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,448
24,372
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Este génio mete um central a lateral que foi o que se viu.

Depois de repente mete o extremo que marcou o golo a lateral para depois se lembrar que tem um lateral de raiz e volta a mudar tudo.

Está completamente perdido. Não jogamos nada, uma miséria autêntica.
Imagino a resposta dele se alguém lhe perguntasse o porquê disso..

• Like
Reações: DanielCruz