Grujic - 9M
Samuel - 2.5M
Carmo - 20M
Franco - 4M
Veron - 10M
Navarro - 7M
Nico - 8M
Jaime - 10M
No último ano e meio são 70M em jogadores que alternam entre o departamento médico, a bancada e o banco de suplentes.
É altura de alguém vir responder a algumas questões sobre esta falta de planeamento, foram jogadores escolhidos pelo treinador ? Foram opções da SAD e o treinador não teve voz ?
Para mim, de todos esses os que preocupam mesmo para mim são o CARMO (20M€) o GRUJIC (9M€) e o VERON (10M€); o resto acho que pode ser tudo jogadores bastante úteis.
No entanto, o Carmo demonstrou ser um jogador com lacunas e para além disso, psicologicamente frágil. E que por isso está a sofrer bastante com tudo o que se tem passado desde que chegou ao dragão, muito por culpa própria. O Grujic porque a sua evolução é muito curta para o seu preço, embora seja um jogador útil. O Veron porque tem ar de ter um potencial enorme mas que já conhecemos a história de vários pézinhos de ouro que por aqui passaram e que nada deram. Neste caso parece que uma das razões principais serem as lesões e a falta de cabeça/comprometimento.
No entanto não vamos esquecer que os nossos rivais andam a investir 20-30M€ em jogadores. Uns que são de facto muito bons (gyokeres dos lagartos por exemplo) e outros que não valem uma sandes de tremoço (A.Cabral)