acho que mais que sorte é a falta gritante de qualidade da nossa ligaSe formos honestos, TODOS sabemos que não temos muito mais golos sofridos por termos o Diogo na baliza e MUITA sorte.
acho que mais que sorte é a falta gritante de qualidade da nossa ligaSe formos honestos, TODOS sabemos que não temos muito mais golos sofridos por termos o Diogo na baliza e MUITA sorte.
Mas o Diogo está lá para que? Não é nosso GR? Podemos então dizer que o Seporte não está em 4 ou 5º por causa dos padres e porque tem o Marega branco lá na frente? É isso?Se formos pelas stats, sim.
Se formos honestos, TODOS sabemos que não temos muito mais golos sofridos por termos o Diogo na baliza e MUITA sorte.
Não raras vezes vi aqui escrever: "Mais sorte que juízo" e é verdade. Não sofremos poucos golos porque somos muito coesos, não sofremos porque temos o Diogo e sorte.
Não é como se estivessemos aqui a falar de um Vitor Pereira que trancava a baliza e ninguém a cheirava sequer...
O Wendell é melhor mas é demasiado burro.Melhor que o Zaidu é, e facilmente, mas o Wendell é bem melhor que os 2
Às vezes o pessoal ignora coisas gritantes e é só estúpido estar a tentar explicar uma coisa tão óbvia.Mas o Diogo está lá para que? Não é nosso GR? Podemos então dizer que o Seporte não está em 4 ou 5º por causa dos padres e porque tem o Marega branco lá na frente? É isso?
Foda-se. Isto só pode ser de doidos. Quantas vezes fomos nós a defesa menos batida do campeonato desde que o Sérgio cá está?Às vezes o pessoal ignora coisas gritantes e é só estúpido estar a tentar explicar uma coisa tão óbvia.
Tens razão, o nosso processo é fantástico, defendemos muito bem! É uma das imagens de marca do SC, é o processo defensivo. Uma beleza ver isto!
O que vai de encontro ao facto que com SC vamos ser sempre competitivos o que é de elogiar e muito mais jamais vamos ser brilhantes seja com que plantel for. Isso é mais que óbvio após 7 anos.Foda-se. Isto só pode ser de doidos. Quantas vezes fomos nós a defesa menos batida do campeonato desde que o Sérgio cá está?
O Pepê é talvez o jogador mais penalizado pelas cagadas do treinador.O pessoal vai do 8 ao 80 com uma facilidade do caraças.
O tópico do Pepê é uma montanha russa. Agora é um jogador de merda, isto quando temos no plantel jogadores incomparavelmente piores.
O problema do Pepê é a polivalência forçada. O Pepê tem os seus problemas, mas não podemos diabolizar por completo um dos poucos jogadores do plantel que tem qualidade técnica para fazer alguma coisa diferente durante o jogo. Não é fácil ter que andar constantemente a saltar de posição até mesmo durante o mesmo jogo e manter um nível de rendimento alto.
Depois vemos uma carrada de elogios ao João Mendes que fez um jogo bem fraquinho, com um erro muito grave que podia ter custado uma expulsão e algo mais e repleto de cruzamentos sem nexo para a área. É um remendo na posição, o João Mendes em condições normais não pode nem sequer ser o lateral esquerdo suplente.
O Zé Pedro tem sido uma boa surpresa em relação ao que têm apresentado jogadores como Carmo e Fábio Cardoso. A verdade é que muitos diabolizaram o Marcano a época passada inteira e criticaram constantemente o treinador por não dar oportunidades ao Carmo como titular. O que se tem visto esta época é que o Marcano faz imensa falta, até porque o David Carmo já não é nenhum menino, é jovem, mas não tem 20/21 anos como tinha o Diogo Leite.
Mau era! És um grande, tens jogadores melhores e recursos que os outros não têm. Tens jogadores que recebem milhões com tudo feito e outros clubes nem salários conseguem pagar.Foda-se. Isto só pode ser de doidos. Quantas vezes fomos nós a defesa menos batida do campeonato desde que o Sérgio cá está?
O post mais acertado das ultimas 500 paginasPerdoa-os, Sérgio
Não tenho memória do Sá ter sofrido assim tantos golos no campeonatoNo entanto, tiveste Casillas, Marche e Diogo Costa. Se há lugar onde o SC não se pode queixar de qualidade mundial é a GR. Quando tiveste o Sá na baliza, já dava para ver ao que íamos.
Isso tem mais a ver como os fóruns são montados, do que propriamente algo que a moderação possa alterar, salvo erroJa nao e a primeira vez que pergunto isto e nunca me responderam
@apocalypto
@otilious
@Roberto_FCP
E isto nao e nenhuma critica a moderação, apenas duvidas
Porque é que nos temos de ver as reaccoes aos nossos posts de users que estao na ignore list como este dexter?
Se o tenho na ignore nao devia estar tudo ignorado?
ok obrigadoIsso tem mais a ver como os fóruns são montados, do que propriamente algo que a moderação possa alterar, salvo erro
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Nem ontem eram bestas nem hoje sao bestiais. Sergio, nao menosprezes a nossa inteligencia."Conceição:
"Os jogadores sentem o clube. Isso é uma forma de alertar as tropas, para se focarem no trabalho. Os jogadores estão de parabéns. Entrámos bem no jogo. Podíamos ter feito mais um ou outro golo. Cometemos um ou outro erro no final da primeira parte. Na segunda parte fizemos mais dois golos e um erro individual custou-nos o golo sofrido. Acontece, mas não deve acontecer. Ontem não éramos bestas, hoje não somos bestiais.»
Ja nao e a primeira vez que pergunto isto e nunca me responderam
@apocalypto
@otilious
@Roberto_FCP
E isto nao e nenhuma critica a moderação, apenas duvidas
Porque é que nos temos de ver as reaccoes aos nossos posts de users que estao na ignore list como este dexter?
Se o tenho na ignore nao devia estar tudo ignorado?