Malandro a mandar SMS durante a consoada…Pá esta foi genial. Não fiques tapado pelo clubismo, o Varela é um bom jogador só isso.

Malandro a mandar SMS durante a consoada…Pá esta foi genial. Não fiques tapado pelo clubismo, o Varela é um bom jogador só isso.
Teria que aceitar, caso contrário saía.O SC quer "exercer as funções de treinador sem ter de se preocupar com o resto"?
Está disposto a aceitar as decisões da estrutura e trabalhar com o plantel que lhe derem?
Ser um mero treinador?
Todos os pontos de vista são válidos."nada tem a ver"
A única coisa que se estava a discutir é o facto do recrutamento ter muitos matizes que possivelmente até desconhecemos.
Como disse anteriormente, não sei em que percentagem ele é o responsável pela constituição do plantel mas devemos avaliar o recrutamento como a soma de todas as partes, não acho sequer necessário andar a tentar pesar a responsabilidade individual.
O grande problema é que qualquer motivo é bom para servir de arma de arremeço de muita coisa, e estou à vontade para falar porque crítico o Sérgio quando me apetece.
A única coisa que me parece é que a tentativa de caracterizar o Sérgio como o Rei Sol que decide tudo eventualmente coincidirá com a versão da própria estrutura no caso eventual das coisas corrererem mal e haver a necessidade de criar um bode expiatório.
Adiante, eu acho que estão mais preocupados em pedir a cabeça do Sérgio do que em julgar as coisas em conjunto e acho que essa versão das coisas faz um fraco favor para pensar o futuro do clube. Mas eu sou um mero sócio e pouco posso fazer para vos convencer do contrário.
Questiono é se estaria disponível a aceitar...Teria que aceitar, caso contrário saía.
Mas como sabes se não foram 3ªs ou 4ªs opções? Onde está o lateral esquerdo, o central, o box to box?Depois de ler a tua observação e pertinente partilha do Sr. Manuel Vila Pouca deixo aqui um dado:
Vacas magras, David Carmo 20, Verón 10, Ivan Jaime 10, Nico 8,5, Varela 8,5, Fran Navarro 6,5 = 63,5 milhões de euros apenas nestes seis.
Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, principalmente com muita saúde
dragaodoente.blogspot.com
Sinceramente tanto Alan Varela como Iván Jaime parecem-me aquisições com presente e futuro, já as outras não, por diversas razões, além disso aquando da maioria das apresentações o Presidente Pinto da Costa fez questão de referir que as mesmas tinham o aval do treinador Sérgio Conceição.Mas como sabes se não foram 3ªs ou 4ªs opções? Onde está o lateral esquerdo, o central, o box to box?
Vieram jogadores sim mas não terão sido mais “oportunidades” de negócio do que propriamente fruto do trabalho de prospeção da equipa técnica?
Uma ideia de jogo que necessita de defesas e médios rápidos faz algum sentido ir buscar o Carmo? Mesmo o próprio Alan Varela não encaixa bem neste sistema ao contrário do Uribe que conseguia estar em todo o lado.
O Jorge que fomos buscar ao Ajax foi alguém referenciado pela equipa técnica ou uma negociata qualquer? O Navarro teve bons números mas fazia algum sentido se não vendêssemos um dos 5 avançados? O Jaime tem a velocidade necessária para atacar e defender neste sistema? Podendo escolher não iria o Sérgio buscar um upgrade direto ao Galeno, um extremo rápido mas com melhor capacidade de execução? Ou fez mais sentido ir buscar um falso ala criativo e deixar o flanco para o Zaidu ou Wendell, dois poetas do futebol?
São estas as vacas gordas que falam? A mim parece me mais um conjunto de atletas com números interessantes ou reputação comprados em desespero e sem qualquer planeamento. Ao contrário do Spoeting por exemplo, o Amorim sabe bem o que quer e torna-se evidente como a maioria que chega encaixa que nem luva.
Quem são os clubes com dimensão do FCP?O SC não tem lugar em mais nenhum clube da dimensão do FC Porto...
No nosso clube encaixou porque tem uma relação especial com o presidente e alinhado em alguns aspetos da nossa cultura de clube...
Grande bitaites!! Ahahaha!O SC não tem lugar em mais nenhum clube da dimensão do FC Porto...
No nosso clube encaixou porque tem uma relação especial com o presidente e alinhado em alguns aspetos da nossa cultura de clube...
Aqui está a melhor descrição do estado a que o clube chegou!Espero que fique ainda por muitos anos. O clube precisa de uma reformulação da organização não do treinador.
Não existe no meu entender um treinador que consiga dar ao NGC aquilo que o SC representa.
Precisaremos ainda mais de fazer omeletes com fécula e poucos ovos e o SC é na minha opinião o homem indicado.
Daqui a um ano, não teremos Pepe, Taremi, Marcano fora as vendas necessárias. Só um homem como o SC poderá garantir esta transição com alguma esperança de títulos.
Certo mas o futebol não é uma ciência. Isto é, o futebol apresentado não é apenas o resultado qualitativo dos jogadores mais equipa técnica. Tanto ou mais relevante é o aspecto mental que claramente se apresenta debilitado esta época, fruto também dessa desorganização geral do clube entre outras coisas.Sinceramente tanto Alan Varela como Iván Jaime parecem-me aquisições com presente e futuro, já as outras não, por diversas razões, além disso aquando da maioria das apresentações o Presidente Pinto da Costa fez questão de referir que as mesmas tinham o aval do treinador Sérgio Conceição.
Depois é óbvio que faltam centrais, lateral-esquerdos e alguém que completamente Alan Varela, mas tal facto deve obviamente à falta de um criterioso planeamento desportivo, situação que infelizmente não é estranha dado que a dupla Vítor Baía e Luís Gonçalves pouco ou nada acrescentam.
Finalmente entendo que realmente o plantel não está desenhado para suportar completamente as ideias de Sérgio Conceição, mas isso não invalida os erros e o futebol paupérrimo que temos apresentado sob a sua batuta, como tal acho que caminha o ciclo do mesmo no FC Porto.
Se o Francisco tivesse pai a treinador seria titular.Se o Martim e o Vasco tivessem pais ou padrinhos a treinador já estavam na equipa principal.