Vocês ainda fazem tácticas e onzes alternativos na esperança que o mister mude o que para ele é imutável. Haja fé, meus amigos. Haja muita fé. 

A unica coisa que demonstra é que se colocassem os melhores nas melhores posições tinhamos um plantel bastante bom (a precisar de um lateral esquerdo).Vocês ainda fazem tácticas e onzes alternativos na esperança que o mister mude o que para ele é imutável. Haja fé, meus amigos. Haja muita fé.![]()
A actual direcçao está desesperada. Eles vao por a carne toda no assador nem que se endividem até 2045.Parece-me que o central não é o único a entrar.
Vamos ver o que sai e o que entra.
Muito provavelmente virá um médio centro e quiçá outro avançado, pois vamos ficar muito provavelmente sem Nico, Taremi e Toni Martinez, além disso também não me importaria que saísse Grujic.Parece-me que o central não é o único a entrar.
Seriam muitas mexidas e o SC nao gosta de abanar o grupo de trabalho.Muito provavelmente virá um médio centro e quiçá outro avançado, pois vamos ficar muito provavelmente sem Nico, Taremi e Toni Martinez, além disso também não me importaria que saísse Grujic.
Sem gastar muitos euros seria perfeitamente possível ajustar o plantel com mais valor e capacidade, mas aparentemente Sérgio Conceição entende que não é o momento ideal para tal opção.Seriam muitas mexidas e o SC nao gosta de abanar o grupo de trabalho.
Mas depois vem-se queixar de que nao ha ovos.
Central, avançado e 8?Parece-me que o central não é o único a entrar.
Depois vão ser trabalhados até ao final da época e dispensados no verão.Central, avançado e 8?
Continuaria o buraco do lado esquerdo da defesa.
Os ovos tem de ser dados no início da pre época. E não no fim da mesma ou em Janeiro.Seriam muitas mexidas e o SC nao gosta de abanar o grupo de trabalho.
Mas depois vem-se queixar de que nao ha ovos.
Mais uma CI surreal? Também não exageremos, foi uma conferência normal, nada do que disse choca ou está desfasado da realidade. Tem os maiores investimentos da história do clube??? Que exagero, não me parece que se tenha investido mais do que na célebre época do Lopetegui, por exemplo.Mais um CI surreal. Não quer chorar mais um bocado ? Tem os maiores investimentos da história do clube e continua a chorar
Outra vez arroz?!? Mas agora foi uma excelente CI porquê? Não disse nada de extraordinário, as perguntas colocadas também foram bastante moderadas e mansas.Mais uma excelente CI
Ganhar amanha ENORME.
Mais um CI surreal
ConcordoMais uma excelente CI