E reconhecer de vez em quando que tem culpa. mas a sério, não daquelas vezes em que diz que a culpa é dele mas mais numa de gozo e ironia do que outra coisa.Isto é o que infelizmente falta ao SC. Humildade para perceber que nem sempre tem razão.
E reconhecer de vez em quando que tem culpa. mas a sério, não daquelas vezes em que diz que a culpa é dele mas mais numa de gozo e ironia do que outra coisa.Isto é o que infelizmente falta ao SC. Humildade para perceber que nem sempre tem razão.
Insistes em falar de algo que eu nao disse nem coloquei em causaPois mas felizmente ou infelizmente temos de viver e conviver com eles, senão eramos todos como o andre ventura, quando dizia que o FCP devia de desaparecer.
Criticar não é desrespeitar a opinião dos outros.
Quantas vezes nós aqui no escritorio andamos 2/3/4 semanas a trabalhar num projeto, convencidos que será a ultima obra prima, o cliente chegue e diz que não gosta nada daquilo.
O quê? Pode lá ser?
Claro que a nossa primeira reação é dizer (pensar, que aqui não se insulta clientes), mas este gajo é burro? Não vê que é isto ou nada?
Mas a verdade é que depois vamos para casa, no dia a seguir falamos sobre o assunto e até começamos a chegar à conclusão que o cliente até tem razão.
Isto é o que infelizmente falta ao SC. Humildade para perceber que nem sempre tem razão.
Amigo vale bujas?Insistes em falar de algo que eu nao disse nem coloquei em causa
Se ainda nao deste conta, andam aqui varios users que tem odio ao Conceição, alguns ate derrotas do Porto ja desejaram
referem se ao treinador por termos altamente pejorativos
Nao esta em causa nenhuma critica.
E todos podem fazer o que quiserem, que ha uma moderação neste espaço
Agora virem dizer ao @Eclipsisboy para ser moderado?? Isso é para rir??
Quer dizer andam aqui “ portistas” que nao tem respeito nenhum pelo trabalho do Sergio ao longo de seis anos e meio, que conquistou 10 titulos com uma gestão desastrosa da SAD
A referirem se ao treinador como incompetente, treinadorzeco e pior e os portistas que nao gostam destes comportamentos é que tem de se moderar???
Fdxxx, Vitorino Melo!!!
Segundo o mestre sem boné os jogadores precisam de mais ou menos 4 meses para aprender a tática quântica.Os ovos tem de ser dados no início da pre época. E não no fim da mesma ou em Janeiro.
Não te conheço, muito menos sei quem é o Eclipsisboy, e confesso que também nem sempre consigo acompanhar algumas das quezílias que aqui vão proliferando.Insistes em falar de algo que eu nao disse nem coloquei em causa
Se ainda nao deste conta, andam aqui varios users que tem odio ao Conceição, alguns ate derrotas do Porto ja desejaram
referem se ao treinador por termos altamente pejorativos
Nao esta em causa nenhuma critica.
E todos podem fazer o que quiserem, que ha uma moderação neste espaço
Agora virem dizer ao @Eclipsisboy para ser moderado?? Isso é para rir??
Quer dizer andam aqui “ portistas” que nao tem respeito nenhum pelo trabalho do Sergio ao longo de seis anos e meio, que conquistou 10 titulos com uma gestão desastrosa da SAD
A referirem se ao treinador como incompetente, treinadorzeco e pior e os portistas que nao gostam destes comportamentos é que tem de se moderar???
Fdxxx, Vitorino Melo!!!
Vejam a pinta deste fake Pedroto, citado na primeira pessoa pelo Gonçalo Paciência. ...
Depois admiram-se que a equipa não jogue nada com este artista...
Transcrição do que o Gonçalo disse:
Há uma história engraçada que vou contar. Na semana anterior [a um jogo frente ao Sporting] jogámos no Portimonense, terceiro jogo que eu estava no FC Porto. O Tiquinho [Soares] lesiona-se e não havia mais nenhum avançado no banco. E o Sérgio [Conceição] olha para o banco e põe o [Majeed] Waris, que tinha vindo em janeiro. E eu: 'Porra! Então diz-me que eu estou a treinar bem e põe o Waris...'. Passa o jogo, eu com uma azia do caraças, para ir à roda já foi complicado... Acaba o jogo, vou para o balneário e do balneário para o autocarro. No autocarro vem o míster Vítor Bruno: 'Gonçalo, anda ali falar com o Sérgio, ele quer falar contigo'. E eu 'Não quero' e ele 'Anda lá...'. O Sérgio dá-me um abraço e pergunta: 'Onde é que tu estavas? Não te vi'. Respondi: 'Ali ao lado'. E ele: 'Estás a treinar bem, desculpa, era a ti que queria pôr. Não te vi. Para a semana jogas tu [contra o Sporting]'. Fiquei desconfiado. E é certo que joguei contra o Sporting, correu bem e foi dos jogos mais importantes", recordou, entre risos.
FIM DE CITAÇÃO!
O Sergio nao meteu o Gonçalo e meteu o Waris não foi porque não o viu no banco…Como transformar boas palavras Gonçalo atestando que depois jogou e foi um jogo importante para ele, num clássico...transformar isso nums crítica ou pedra de arremesso.
Malhanga 101
Malhanga 102O Sergio nao meteu o Gonçalo e meteu o Waris não foi porque não o viu no banco…
Nao tem 86 anos para esse tipo de confusoes
Lopetegui:Mais uma CI surreal? Também não exageremos, foi uma conferência normal, nada do que disse choca ou está desfasado da realidade. Tem os maiores investimentos da história do clube??? Que exagero, não me parece que se tenha investido mais do que na célebre época do Lopetegui, por exemplo.
Há que ser menos apaixonado e deixar os ódios e inimizades de parte, SC é nosso treinador e merece consideração pelo que já conquistou.
Era o calor algarvio.O Sergio nao meteu o Gonçalo e meteu o Waris não foi porque não o viu no banco…
Nao tem 86 anos para esse tipo de confusoes
pergunta parva, os melhores reforcos deles entram em campo, mas vestidos de pretoQuando é que entraram os reforços dos montes de merda lá de baixo?
Boa resposta amigo!pergunta parva, os melhores reforcos deles entram em campo, mas vestidos de preto
Já te disseram que vamos ter um craque ? Estamos a finalizar a contratação do Alcaraz, aquele tenista espanhol, para aprimorar os lançamentos em profundidade, o nosso futebol tênis por cima dos médios estava a precisarMais uma excelente CI
Ganhar amanha ENORME.