Com tanta mudança cheira-me que o caso Carmo teve mais vítimas que o que parece...
Por culpa única e exclusiva do ego próprio!Os últimos meses do SC como treinador do nosso clube vão ser muito penosos
A ver se "vão" ou se "foram".Os últimos meses do SC como treinador do nosso clube vão ser muito penosos
Sem comentáriosSe significar que nos veremos livres deste cancro o mais cedo possivel, eu torço para que percamos hj. Não é porque eu quero que o meu clube perca para eu ter razão, mas sim pq acho que é melhor cortar o mal pela raiz antes que espalhe, porém isso nao vai acontecer...
Não será por causa disso. Se perdeu o grupo foi por outras razões. Sei é que se tem fartado de dar tiros nos pés.Os jogadores já perceberam que ele não vai continuar na próxima época
Isso não faz sentido nenhum, é um absurdo completo e que depois dá azo aos adeptos do FCSC pegarem nisso e generalizarem ate ao fim do mundo..Se significar que nos veremos livres deste cancro o mais cedo possivel, eu torço para que percamos hj. Não é porque eu quero que o meu clube perca para eu ter razão, mas sim pq acho que é melhor cortar o mal pela raiz antes que espalhe, porém isso nao vai acontecer...
Continuamos a jogar zero.Voltamos aos losangos? Foda se