Não são jogos comparáveis, em nada.O Porto hoje tem 4 ou 5 lances quase na pequena área que não são "grandes oportunidades" porque falham passes ao lado para colegas a 3 metros
A estatística não me diz nada
Mas pronto discordamos.
Não são jogos comparáveis, em nada.O Porto hoje tem 4 ou 5 lances quase na pequena área que não são "grandes oportunidades" porque falham passes ao lado para colegas a 3 metros
Estatística é sempre importante, para o bom e menos bom.Diz-te quando te interessa enaltecer o mestre....eheheheh...quem não te conhecer que te compre, amigo.![]()
![]()
Isso está totalmente distorcido.Não estou a falar de equipas. Isso é a léguas.
O Arsenal falhou golos é certo, mas falo do jogo jogado que viste ontem do Arsenal.
Visualizar anexo 21859
Visualizar anexo 21861
Para mim é importante e revela o que todos nós vemos em campo, para o bem e para o mal.Estatística é sempre importante, para o bom e menos bom.
Não é crucial e há aspetos muito importantes num jogo onde não aparece depois na estatística, mas a mesma não deixa de ser importante.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu vi os dois jogos.Isso está totalmente distorcido.
Medir por esses sites dá sempre ralha.
Sim, é importante em todas as modalidades.Para mim é importante e revela o que todos nós vemos em campo, para o bem e para o mal.
Sim mas não é isso que eu aponto, é absolutamente claro que se falarmos de ocasiões o Porto teve mais algumas e eles mais 1.Eu vi os dois jogos.
E o Ruben se viu os 2 também sabe do que estou a falar.
Uma coisa é uma equipa jogar a bola, e ter um daqueles dias de poder jogar 5 horas e não marcar um golo.
Outra coisa é a nossa equipa e aquilo que temos assistido nestes meses.
Sim, não há comparação possível.Eu vi os dois jogos.
E o Ruben se viu os 2 também sabe do que estou a falar.
Uma coisa é uma equipa jogar a bola, e ter um daqueles dias de poder jogar 5 horas e não marcar um golo.
Outra coisa é a nossa equipa e aquilo que temos assistido nestes meses.
Sendo aquela onde é menos é exactamente no futebol, que é muito dado a outliers estatísticos.Sim, é importante em todas as modalidades.
Além de jogar um futebol bem mais conexo claro.Sim, não há comparação possível.
O massacre dado pelo Arsenal foi completamente diferente.
O que tu falas é ver as estatísticas sem ver os jogos.Sim mas não é isso que eu aponto, é absolutamente claro que se falarmos de ocasiões o Porto teve mais algumas e eles mais 1.
O que ali está não reflete a realidade porque tem critérios rigidos que estão desadequados de uma análise ao futebol.
A estatística tem o seu importante, mas diria que é o futebol aquele desporto onde menos importância tem e onde menos se aplica de forma demasiado estruturada
Sem dúvida amigo.Além de jogar um futebol bem mais conexo claro.
A estatistica é como os Bikinis.Estatística é sempre importante, para o bom e menos bom.
Não é crucial e há aspetos muito importantes num jogo onde não aparece depois na estatística, mas a mesma não deixa de ser importante.
"A estatística nao me fiz nada"O Porto hoje tem 4 ou 5 lances quase na pequena área que não são "grandes oportunidades" porque falham passes ao lado para colegas a 3 metros
Claro, mas há muito artista não é aqui, mas nos "X" da vida que faz assim.O que tu falas é ver as estatísticas sem ver os jogos.
Isso é outra coisa.
eu só anti-roupa lembra-te.A estatistica é como os Bikinis.
Nos nossos jogos também existe massacres amigo.Sim, não há comparação possível.
O massacre dado pelo Arsenal foi completamente diferente.