Além de jogar um futebol bem mais conexo claro.Sim, não há comparação possível.
O massacre dado pelo Arsenal foi completamente diferente.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Além de jogar um futebol bem mais conexo claro.Sim, não há comparação possível.
O que tu falas é ver as estatísticas sem ver os jogos.Sim mas não é isso que eu aponto, é absolutamente claro que se falarmos de ocasiões o Porto teve mais algumas e eles mais 1.
O que ali está não reflete a realidade porque tem critérios rigidos que estão desadequados de uma análise ao futebol.
A estatística tem o seu importante, mas diria que é o futebol aquele desporto onde menos importância tem e onde menos se aplica de forma demasiado estruturada
Sem dúvida amigo.Além de jogar um futebol bem mais conexo claro.
A estatistica é como os Bikinis.Estatística é sempre importante, para o bom e menos bom.
Não é crucial e há aspetos muito importantes num jogo onde não aparece depois na estatística, mas a mesma não deixa de ser importante.
"A estatística nao me fiz nada"O Porto hoje tem 4 ou 5 lances quase na pequena área que não são "grandes oportunidades" porque falham passes ao lado para colegas a 3 metros
A estatística não me diz nada
Claro, mas há muito artista não é aqui, mas nos "X" da vida que faz assim.O que tu falas é ver as estatísticas sem ver os jogos.
Isso é outra coisa.
eu só anti-roupa lembra-te.A estatistica é como os Bikinis.
Nos nossos jogos também existe massacres amigo.Sim, não há comparação possível.
É o que dá ver os jogos"A estatística nao me fiz nada"
Muito bom.
É o chamado, quando dá jeito.
Mas tens por exemplo a estatística de faltarem 2 ou 3 jogos para acabar a primeira volta e termos um ataque ao nível de um Farense ou de um Moreirense, Arouca ou Rotunda.Claro, mas há muito artista não é aqui, mas nos "X" da vida que faz assim.
Não perdeu duas horas para ver o jogo, "vê" pelo goalpoint ou pelo whoscored e pronto, acha que entendeu o que se passou.
Essa é incontornável, muitas vezes porque crias pouco, mas principalmente porque nas fases que crias, ou alguém mete um último passe estapafúrdio, ou a falhas a finalização.Mas tens por exemplo a estatística de faltarem 2 ou 3 jogos para acabar a primeira volta e termos um ataque ao nível de um Farense ou de um Moreirense, Arouca ou Rotunda.
O que bate certo com as que foram apresentadas.
O Pepê nesse lance conseguiu passar a bola para trás!!!!É o que dá ver os jogos
Há um lance do Pepê, com um colega de cada lado isolado para a baliza, e falha o passe para o Taremi
Grande oportunidade? Claro que não; falham passes de 3 metros
Galeno isolado? Falha o domínio
Galeno isolado na área? Mete na bancada
Pepê isolado? Não consegue picar a bola
São lances assim, jogo após jogo
Aquele lance final contra o Leixões é esta equipa resumida em 10 segundos; só faltou sofrer golo logo a seguir para ser o resumo perfeito
O João Mendes remata melhor que os gajos da frente; o João Mário marcou um golo que nenhum deles conseguia marcar
Falta qualidade...Essa é incontornável, muitas vezes porque crias pouco, mas principalmente porque nas fases que crias, ou alguém mete um último passe estapafúrdio, ou a falhas a finalização.
O @Eclipsisboy já chegou?Contra o ultimo classificado, que andava a sofrer 2,7 golos/jogo o MVP foi Diogo Costa!!!
Atualmente qualquer equipa coloca o FCP em grandes dificuldades.
Depois de Otavio e o final de Lopetegui, poucas vezes se viu o FCP a jogar tão mal.
SC mantém a tatica.
SC mantém os seus jogadores predilectos para os quais o desrmpenho é irrelevante.
SC teima em nao mudar.
Vai ser um ano 2024 bem complicado.
Mas SC só se pode queixar de si, tal a quantidade de erros que tem cometido.
Sorte, quem pode ganhar mais de 4M/ano e ter este desempenho.
Mas SC está feliz, ganhou por 1-0.