as equipas parece q so se organizam assim defensivamente contra nós.
E mesmo assim tiveram muito perto do empate.
Hoje o terroista do moreno candidatou-se a treinador do patetico de madrid.
as equipas parece q so se organizam assim defensivamente contra nós.
Estou á espera também.O @Eclipsisboy já chegou?
O FCP mal remata à baliza.É o que dá ver os jogos
Há um lance do Pepê, com um colega de cada lado isolado para a baliza, e falha o passe para o Taremi
Grande oportunidade? Claro que não; falham passes de 3 metros
Galeno isolado? Falha o domínio
Galeno isolado na área? Mete na bancada
Pepê isolado? Não consegue picar a bola
São lances assim, jogo após jogo
Aquele lance final contra o Leixões é esta equipa resumida em 10 segundos; só faltou sofrer golo logo a seguir para ser o resumo perfeito
O João Mendes remata melhor que os gajos da frente; o João Mário marcou um golo que nenhum deles conseguia marcar
Tu gostas mesmo de ser diferente...O MVP foi um guarda-redes que fez uma defesa?
Para mim foi o JM.
MVP Diogo foi em Guimarães aí sim.
Imagina que o Diogo se tinha lembrado de sair de campo antes do jogo acabar!!! tinhamos empatado.Tu gostas mesmo de ser diferente...
Então evita o empate e não é importante?
Deu-nos 2 pontos.
É a tua opinião.O MVP foi um guarda-redes que fez uma defesa?
Para mim foi o JM.
O Sérgio que vá dar baile a outros. "Organização defensiva" dum clube que mamou 7 golos nos 2 jogos anteriores ao nosso.
É importante mas não é o MVP para mim, tenho direito à minha opinião, diferente ou igual, desde que uma coisa aceitável e argumentada.Tu gostas mesmo de ser diferente...
Então evita o empate e não é importante?
Deu-nos 2 pontos.
ÓbvioÉ a tua opinião.
E quem esta a a votar nos jogadores, nao pensa assim..
Chaves, 14 jogos, 38 golos sofridos.O Sérgio que vá dar baile a outros. "Organização defensiva" dum clube que mamou 7 golos nos 2 jogos anteriores ao nosso.
Ou mudamos a bitola... ou em breve descolamos do topo....O MVP foi um guarda-redes que fez uma defesa?
Para mim foi o JM.
Mas eu também desespero quando alguém toma uma má decisão.Não, nessa situação não é como é claro, é um padrão.
e por isso é que vez gajo como eu ou o ruben no desespero quando se falha a definição de lances simples de golo, está na cara a fotografia do jogo.
Mas é a intervenção do Sérgio?Ano muito atípico, e em grande parte apenas possível devido à intervenção do Lopetegui.
Cheguei agora a casa. Mais 3 pontos.O @Eclipsisboy já chegou?
A pinga tava boa?Cheguei agora a casa. Mais 3 pontos.
Esse Miguel Sousa Tavares também começa a sua crónica com uma afirmação bastante interessante : este plantel é o mais fraco da última década pelo menos.Estou á espera também.
Faço minhas as palavras do MST, nenhum portista intelectualmente honesto, e que não deixe a razão toldar-se pelas emoções pode pensar que este Porto pode ganhar alguma coisa.
Temos um ataque de meio da tabela, com o segundo maior orçamento da liga.
O SC que justifique essa em conferência de imprensa, tal como podia justificar a gestão de RH feita este ano.