Sair o Toni depois do Fran, num mês em que vamos ficar sem o Taremi, seria uma imbecilidade.Nico e Toni
Sair o Toni depois do Fran, num mês em que vamos ficar sem o Taremi, seria uma imbecilidade.Nico e Toni
Depende de quem estiver para entrar, imagina que o PdC da tudo para ganhar as eleicoes e traz o Halland??Sair o Toni depois do Fran, num mês em que vamos ficar sem o Taremi, seria uma imbecilidade.
Não podemos gastar dinheiro em suplentesDepende de quem estiver para entrar, imagina que o PdC da tudo para ganhar as eleicoes e traz o Halland??
Ja o estava a imaginar nas maos do Folha, fdxxx!!!!Não podemos gastar dinheiro em suplentes
Não contes com insidismo da minha parte. Eu não sei nada em concreto.Além do Verón, Navarro e Carmo na B, existe a possibilidade de sair mais alguém?
Estou a perguntar porque não sei de mais nada e gostava de estar ao corrente.
O Haaland tudo bem, mas q nao se lembre de trazer o Lewandovski pq o Xavi tb se queixa q ele nao "dá à pierna" !!Depende de quem estiver para entrar, imagina que o PdC da tudo para ganhar as eleicoes e traz o Halland??
Em relação ao Toni deve ficar porque saindo o Navarro ele não vai deixar sair mais um avançado ainda para mais o Taremi vai estar ausente.Não contes com insidismo da minha parte. Eu não sei nada em concreto.
Mas pelo que se vai observando e pelo que o SC disse, estou convencido que existirão entradas no plural...
Quanto a saídas além dessas, vamos ver. Não faço ideia neste momento. Pensei que a saída do Toni fosse quase garantida, por exemplo, mas...
____________________________Como assim? A sério, amigo? Então os treinadores não podem/devem escolher os reforços? Eles que percebem das tácticas e do perfil técnico melhor que os dirigentes da SAD. Não entendo o sentido disto.
Explica-me o processo, por favor. Um Fernando Gomes, um Gonçalves, um Vítor Baía, todos elementos da SAD, é que andam a pesquisar e a escolher jogadores para a equipa? É isso? Não há uma reunião com o Sérgio com ele a dizer-lhes "olhem, quero este ou este ou este" ficando totalmente fora do processo de decisão?
Desculpa, mas não consigo acreditar que é este o processo num clube profissional.
O @Eclipsisboy é casado.
Hei, não achincalhes o rapaz que disse isso.É melhor ter cuidado com essas afirmações... o último que disse isso, dizia que um médio da nossa formação ia parar a um vizinho do Braga e hoje joga no PSG.
Fdx se é assim, acho que é melhor dizer isso todos os diasÉ melhor ter cuidado com essas afirmações... o último que disse isso, dizia que um médio da nossa formação ia parar a um vizinho do Braga e hoje joga no PSG.
E não jogou o Zaidu…Sei, de fonte segura, que os observadores do Arsenal, depois deste jogo, ainda ficaram mais preocupados com a eliminatória da CL!
Para além do inquestionável talento das nossas estrelas, o que mais temem agora é a genial tática de jogo, que eles consideram indecifrável e que caracterizam como sendo uma fusão perfeita entre futebol e rugby!
Eram só 2 jogosO Pepe já joga no bessa?
O rugby devem ser os nossos remates quando temos oportunidadesSei, de fonte segura, que os observadores do Arsenal, depois deste jogo, ainda ficaram mais preocupados com a eliminatória da CL!
Para além do inquestionável talento das nossas estrelas, o que mais temem agora é a genial tática de jogo, que eles consideram indecifrável e que caracterizam como sendo uma fusão perfeita entre futebol e rugby!