Esses alguns estão aqui na sala connosco? Quando se tem de recorrer a essas mentiras está tudo explicado.para alguns tudo o que e bom é PdC e tudo o que e mau é Sergio Conceição
e ainda se acham muito inteligentes![]()
Esses alguns estão aqui na sala connosco? Quando se tem de recorrer a essas mentiras está tudo explicado.para alguns tudo o que e bom é PdC e tudo o que e mau é Sergio Conceição
e ainda se acham muito inteligentes![]()
Se nós realmente fizessemos muito golos e se por acaso ganhar ao Chaves pela margem minima fosse uma exceção, tudo bem, normal e ok.A época leva 15 jogos para o campeonato, a equipa apresenta os mesmos problemas desde Agosto!!!
Levamos poucos golos marcados e o Chave sofreu até à decima quarta jornada 38golos..
Continua com as desculpas esfarrapadas.
Mas não é um fator relevante?Foda-se!continuam a achar que o preço dos jogadores é sinal de qualidade e sinal de que tem de jogar por decreto!
A pesca não está a precisar de adeptos?![]()
Eu por acaso tenho visto que tem criticado SC também tem criticado PdC.Esses alguns estão aqui na sala connosco? Quando se tem de recorrer a essas mentiras está tudo explicado.
E um fator relevante para as finanças dos clubes mas como indicador de qualidade, esta mais que provado que falha mesmo muitoMas não é um fator relevante?
E seguramente se o treinador fosse alguém terrestre seria alvo de críticas.Se nós realmente fizessemos muito golos e se por acaso ganhar ao Chaves pela margem minima fosse uma exceção, tudo bem, normal e ok.
O problema é quando somos apenas o 8.º melhor ataque (empatados com mais equipas), e apanhamos pela frente a pior defesa disparada e mais uma vez vemos nos afilitos para ganhar por mais do que pela margem minima… É a confirmação de que há efetivamente um problema, isso é obvio. Não é à toa que este ano temos o segundo pior ataque para o campeonato de sempre do reinado de PdC. O segundo pior! Em quase 40 temporadas.
Aquele post e dirigido a apenas um user que sempre defendeu PdC. So um e ele sabera quem é.Eu por acaso tenho visto que tem criticado SC também tem criticado PdC.
Eu pessoalmente tenho criticado os 2.
Mas não ligues, o pessoal às vezes para defender o SC tem de usar tudo o tipo de argumentos esfarrapados. É a vida e dá para rir um bocado.
![]()
O.treinador também se.põe a jeito.O que é incrivel é como continuam a canalizar contra o treinador culpas de uma gestao desastrosa da SAD.
Mudem o treinador e mantenham a SAD e logo vêm o sucesso que vao ter
O problema nao e o Sergio, é a SAD. A SAD nao contrata quem o Sergio quer, contrata quem bem entende, e que gera o que sabemos. Depois vem o PdC dizer sempre que o treinador concordou. E se calhar concordou. Dentro dos 3/4 que podiam ser, que remedio teve ele senao concordar.
Mas o Pintismo continua forte por aqui, e ha que queimar o Sergio para defender o Presidente.
Muito bons jogadores, alguns desses de classe mundial. Mas nenhum veio esta época ou na anterior. Ficamos com um Pepe em declínio evidente sendo ainda o nosso melhor defesa, um Taremi que devia ter sido vendido e o Eva que está lá só para finalizar.Falcao, James, Hulk, Mangala, Otamendi, Danilo, Alex Sandro e tantos outros não eram catálogo? Dos amigalhaços?
Militão, Mbemba, Diaz, Uribe, Taremi, Pepe, Evanilson,..., não dão bons jogadores?
Ok. Então não terias escrito alguns, mas sim um. Ao escreveres alguns estás a falar no plural e dá logo para outras interpretações que na minha opinião não são correctas.Aquele post e dirigido a apenas um user que sempre defendeu PdC. So um e ele sabera quem é.
o resto e so a falta de honestidade do costume, de quem se mete em conversas sem perceber minimamente todo um histórico deste portal
Então claramente só compramos mal e só compramos os Felixs e RenatosE um fator relevante para as finanças dos clubes mas como indicador de qualidade, esta mais que provado que falha mesmo muito
Felix, Renato Sanchez, e muitos outros que custaram muito mais que 20 milhões sao bons exemplos
Já os jogadores do Estoril ou do Chaves devem ser pratos de caviar ...Se um gajo tem fome e lhe dão 4 pratos de merda à escolha, vai ser preciso escolher algum
Pronto, até queria uma francesinha mas como a pescada cozida
Efetivamente escolhi a pescada cozida, entre as opções
Há jogadores que são francesinhas e outros são pescada cozida
SC aprovou todos dos jogadores que vieram para o FCP.O.treinador também se.põe a jeito.
O treinador é o mesmo que com esta gestao paupérrima umas vezes ganhou outras naoO.treinador também se.põe a jeito.
O SC só tem responsabilidade no preço quando se vende algum jogadores por largas dezenas de milhões.Mas não é um fator relevante?
Que exagero.Então claramente só compramos mal e só compramos os Felixs e Renatos
Pelos vistos, para alguns, para ganharmos e jogarmos bem contra Aroucas, Estorils, Chaves e afins, precisamos de jogadores TOP!!Já os jogadores do Estoril ou do Chaves devem ser pratos de caviar ...
Não são, por isso é que uns vão em último e os outros já mudaram de treinadorJá os jogadores do Estoril ou do Chaves devem ser pratos de caviar ...
Em que lugar está o Estoril e o Chaves, por curiosidade??Já os jogadores do Estoril ou do Chaves devem ser pratos de caviar ...
Sim tens razão.Ok. Então não terias escrito alguns, mas sim um. Ao escreveres alguns estás a falar no plural e dá logo para outras interpretações que na minha opinião não são correctas.
Eu acho que todos, excepto esse que falas, tem criticado SC mas também tem criticado PdC e não é pouco.
PdC e SC são os homens fortes do futebol e dão responsáveis por aquilo que se faz de bem feito, mas também são responsáveis por aquilo de que menos bem se faz. E nem poderia ser de outra forma. É assim que funciona numa organização.
Mas pronto está esclarecido e que seja possível haver mudanças em Abril. E que se começa bem o ano a todos níveis.