Ele está a promover se... A partir de abril precisa de empregoO Sérgio está maluco, só pode..
Ele está a promover se... A partir de abril precisa de empregoO Sérgio está maluco, só pode..
Não me admirava que a peça do rascord tivesse sido encomendadaNão acredito que foi pegar na cena que o nosso clube foi quem mais pontos fez no ano civil de 2023
Quem te viu e quem te vê Sérgio...
Claro eu ai só contabilizei as compras e vendas ainda faltam 400M€ em prémios de champions e liga europa.O dinheiro anda para pagar salários (não só de jogadores), custos de manter o clube e pagar dividas.
Os clubes portugueses não têm em receita televisiva e quotas suficiente para pagar o seu funcionamento, precisa do dinheiro da champions.
Champions + Vendas, esqueci-me de escrever.Claro eu ai só contabilizei as compras e vendas ainda faltam 400M€ em prémios de champions e liga europa.
Claro, não percebo é como é que houve pessoal aqui a ouvir algo diferente dissoNão foi do bolo Champions(Europa) + vendas? Ou seja, referiu que, com ele, o clube ganhou cerca de 900 milhões entre vendas e prémios de Europa.
Essa resposta é surreal... Como se ele não fosse responsável por dar espaço ao jogador... E o outro que foi para a equipa b é como se tivesse ido por iniciativa própria, porque lhe apeteceu...Mas não é suposto nós termos mais dinheiro com vendas do que gasto em contratações? Eu percebo onde ele quer chegar, mas tem de deixar este tipo de conversas para outra pessoa ou para outra altura (final da época).
Ele vem-se queixar das manchetes de que queima jogadores, mas nem sequer justificou essa questão, simplesmente disse que se vende mais do que o que se compra. “O Navarro não encontrou o seu espaço”, ok, mas porquê? E porque é que veio? E é normal tantos jogadores “não encontrarem o seu espaço”? E qual o motivo para tantos jogadores saltarem diretamente do 11 para a bancada?
Verdade. Só lhe perguntaram como se reinventava perante as ausênciasPenso que o moral aqui é que o treinador nunca se deveria justificar com finanças, especialmente quando nem se quer lhe perguntaram nada disso.
Oh Apo, novamente essa estorinha?O que eu queria saber é se é ele que escolhe ou não os jogadores, primeiro ponto. Em segundo, se não é, porque os aceita. Mas mais importante, é porque é que ainda está cá.
Claramente compactua com muita coisa.