Aceito as suas explicações. Se concordo ou não é outra coisa.Aceitas dividir adeptos em castas de verdadeiros e pseudo, onde os pseudo são os que não estão contentes com o futebol total da equipa? Eu não aceito, vindo de quem for!
É um maluco e deve ser considerado como tal, uma insignificância.Um gajo que quer que o Porto perca é um adepto ou um pseudo adepto? O que é que achas?
Estavas a dissertar bem...até que deixaste umas espécie de desculpa e justificação para "ah e tal o desespero".Ou então está num modo de desespero alucinado que quer tanto que o treinador saia que "sacrifica" o clube e "deseja" derrotas para que isso aconteça o mais depressa possível. Seria um adepto já num estado de desespero muito grande.
Obrigado por repores a verdade. Na óptica dele, o verdadeiro adepto é completamente ausente de sentido crítico, é o que não reclama de nada.O treinador nao disse isso, disse que os verdadeiros socios nao queriam saber ”destes numeros e destas confusões“, querem é ganhar amanha. Ou seja, quem critica o desperdicio finamceiro e os disparates de gestao de activos nao é um socio verdadeiro… porque o socio verdadeiro so quer saber do resultado.
Felizmente, não é significativo, mas isso não torna a frase mentiraÉ um maluco e deve ser considerado como tal, uma insignificância.
Ou achas que há um número significativo suficiente de portistas que "pedem derrotas"?
Não há, eu pessoalmente, não falo de malucos em pc's, que por trás de um perfil tanto pode estar um sócio com roseta de prata como um nerd de hamburguer e batatas na mão, em cuecas com pingas de gordura com problemas psicológicos e défice de atenção.
Eu pessoalmente, e conheço centenas de portistas, fora aqueles que não conheço mas encontro casualmente e converso...nunca um sequer me expressou desejos de derrotas.
Nos computadores , até eu sou o Imperador de Roma.
Um facto irrelevante.Foi apenas um facto que ele constatou. Nada mais que isso. Se mentiu aí as coisas já são diferentes. É mentiroso.
Podias também falar da diabolização do SC, assim mantinhas aquele ar de advogado do Diabo que te caracteriza. Neste caso literalmente.Não ligues.
Faz parte da estratégia de diabolização de quem critica.
Completamente de acordo.Felizmente, não é significativo, mas isso não torna a frase mentira
Quanto mais, seria despropositada, é o que me parece
Olhanense, Tolouse, Canelas...Um facto irrelevante.
Mas a coisa mais ridícula que o SC disse nesta conf de imprensa foi a de que os verdadeiros adeptos só se preocupam com a bola entrar na baliza e que a saúde financeira do clube é para os pseudo. Não podia estar mais alinhado com o seu perfil de treinador de distrital. Espero que o seu amigo Fernando lhe ofereça o cargo de treinador do Canelas se a carreira dele abrandar lá mais para a frente.
Pode ser o Shabab Al-Ahli ?!Olhanense, Tolouse, Canelas...
Eu acrescento o Pedras Rubras, o Aveleda e a UD Lavrense.
Não sei se o SC tem unhas para uns jogos no inverno no Complexo Desportivo de Lavra.
Esse raciocínio faria sentido se:Eu não gosto quando o Sérgio Conceição se põe a divagar sobre os pseudo-adeptos ou pseudo-sócios. Deve abster-se de comentários desse género. Mas aqui a maioria faz 'cherry picking'. Pegam nas declarações que lhes dão jeito e que vão de encontro às suas crenças e ignoram o resto.
Ontem com a entrevista do AVB foi igual. Pegaram naquilo que lhes dava jeito e interpretaram de forma enviesada para usar como arma de arremesso contra o Sérgio Conceição.
Por acaso era bem giro perguntar a quem é responsável pelos destinos do clube porque é que apesar dos cerca de 900M€ que se fizeram nos últimos 7 anos o clube está na situação em que está, mas isso ia conta muitas crenças de diversos tipos, formas e feitios.
Estava a pensar na possibilidade do Pendiksport Kulübü.Pode ser o Shabab Al-Ahli ?!
Ah, esquece, não tem os requisitos necessários, falta lhe ser despedido 2 vezes em 6 meses no Mónaco !
Onde aqui se disse que todoas as críticas são desejar derrotas?Qualquer crítica = desejar derrotas.
Deixo esse papel para ti.Podias também falar da diabolização do SC, assim mantinhas aquele ar de advogado do Diabo que te caracteriza. Neste caso literalmente.
Nem sei como perdes uma oportunidade dessas.
.