Se é assim acho que começa mal. Num clube bem gerido a equipa técnica tem de estar articulada com o departamento de scouting na procura de soluções. Elaborado um perfil e dentro desse perfil analisar as soluções. As únicas exceções poderão ser jogadores com quem os treinadores trabalharam anteriormente.
Aqui já se percebeu há muito que as soluções são recorrer a empresários amigos porque fora desse círculo outros nem sequer são recebidos mesmo que tragam jogadores interessantes.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
A questao aqui é se o Sergio, nestas condições ao longo dos anos fez bem em aceitar trabalhar ou se devia ter batido com a porta e sair.
A historia da razao ao Sergio, ganhou 10 titulos. Quantos ganhariamos sem o Sergio? Na minha opiniao estariamos bem mais proximos de nao ganhar nada do que de ganhar alguma coisa, pelo que se viu entre 2013 e 2017.
Agora, como tenho dito, o nosso clube em tudo o que e contratar, vender, renovar é uma vergonha completa, e alheio a qualquer treinador.
Agradeço ao Sergio nao nos ter virado as costas e ter lutado, e continuar a lutar, contra muitas adversidades, internas e externas.
Isto quer dizer que ele é isento de culpas? Nao, de todo. Comete erros, como qualquer pessoa.
Mas na altura de colocar tudo na balança e pesar o bom e o mau, mesmo com esta epoca a correr apenas mais ou menos do ponto de vista dos resultados e bastante mal do ponto de vista do futebol apresentado, continua a ter um saldo bastante positivo, na minha opiniao.