Farto desta gentalha. Ninguém o quer, está amarrado ao clube. Mais um papão em compadrio com a Sad. Enfim vergonhoso.
É isso. Os jogadores também devem estar mortinhos por ouvir o mister. O Pepe já reservou o lugar.Adorava ouvir a palestra de análise ao jogo com o grupo de trabalho
Principalmente poder comparar com jogos que se ganhou
O Porto hoje fez um jogo bem acima do que tem feito no campeonato, mesmo em muitos que ganhou
Curioso para ver se o Sérgio viu o mesmo, e se viu o que fez com as substituições
Não é jogaço, porque não escrevi isso, é um jogo melhor que os outrosJogaço, de encher o olho mesmo. Logo contra um Boavista fortíssimo que vinha de 10 vitórias consecutivas.
Venho cá sempre. Não estou cá nos jogos a comentar não. Sei que isso te parece estranho, mas estou sempre nos estádios. Terça se Deus quiser Amoreira. Mas cada um sofre e vive a sua maneira. Tu preferes ser um comentareiro de plantão e que está com os colhões no sofá ou na cadeira, ir aos estádios tá quieto.. o que é na mesma legítimo, já eu não sou assim.. é diferente. Eu vou andar fodido o fim de semana inteiro.. tu vais andar aqui alegre e contente a comentar e a malhar no treinador! São diferenças.Esse hoje não deve por cá os pés…
Epa, não foi um jogo fraco? Contra este Boavista?Não é jogaço, porque não escrevi isso, é um jogo melhor que os outros
Até porque temos feito jogos muito fracos
Hoje, para mim, não foi um jogo fraco, foi um resultado fraco
Tens de perceber que na posição que o Xico joga tem de fazer e criar golos e tens de olhar para a estatística e não te deixares cair no erro dos movimentos do corpo, já não estamos na década de 80, hoje o futebol está mais evoluído e o Xico tem apenas bons e bonitos movimentos de futebol, na posição de extremo tens obrigatoriamente a função de desequilibrar, abrir espaços,(que aqui é bom), criar oportunidades e finalizar oportunidades que é o mais importante e sinceramente não vejo isto no Xico, vejo mais isso no Galeno que sinceramente foi outro que veio para titular do Porto e no Braga jogava em rotação, acho que os nossos padrões de qualidade baixaram e MUITO!Oh, obviamente não vou discutir futebol com pessoas que não o querem discutir e querem é achincalhar.
Já não tenho nem idade nem vontade para tal.
Metemos organizadores a alas (franco, otavio), alas a organizadores por dentro (pepe) e avancados a numero 10 (taremi). As outras vezes uns toni martinez a cair bem na ala onde se sente mais confortável.Esse é outro erro...o Pepê não é o organizador de jogo.
N sei quem ordena isso
Oh Siska, tens de entrar na galhofa pah.Oh, obviamente não vou discutir futebol com pessoas que não o querem discutir e querem é achincalhar.
Já não tenho nem idade nem vontade para tal.
Concordo plenamente com esse trio de ataque, não podes ter 2 avançados quando tens um meio campo que simplesmente não desbloqueia jogos.Um meio campo com Varela a trinco, Eustáquio e Nico como interiores na frente Pepê Evanilson e F.Conceição
Foda-se, cuspi-me todo outra vez. Caramba, esta malta não tem remédio.O Porto hoje fez um jogo bem acima do que tem feito no campeonato, mesmo em muitos que ganhou