Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,874
11,394
Alvaro Pacheco à frente do Marco Silva?
Já referi que a lista feita é um misto entre a sua qualidade e a minha preferencia pessoal.
Sendo que os de nivel "A" são os q mais preferia e os de nivel "F" os quais nao queria nem pintados.
Pegando no teu exemplo a TER QUE VIR um dos dois preferia o Alvaro nao só pq é mais realista (o fulham deve lhe pagar grande ordenado) como já com o Vizela me tinha impressionado no Dragão.
Pep Ljinders nao tem provas dadas no futebol profissional e o hasenhutl levou 9...duas vezes

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,874
11,394
Eu sei que as coisas não estão a correr muito bem ao Sérgio.
Mas é um insulto falar do Bruno Lage aqui.
Se te estás a referir a mim como causador desta confusao peço desculpa mas aquele nivel F esta la pra avacalhar é o pra prestar menos atençao sao tudo destreinadores ou gajos que eu nao queria ver por cá pus o lagiola como podia ter posto o "Catradático" que ja teve tmb os seus fãs por aqui.

• Haha
Reações: Rsmpt

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,874
11,394
Isto é ironia certo? É que fora o Ancelotti, Guardiola e Klopp a lista é ridícula. Galtier? Sarri? 90% da lista foi confirmada como FLOPS.

Espera, o José Mota é o que estou a pensar ou há um novo??
É a tua opinião . Gosto do sarri e acho q foi super desvalorizado no chelsea e levou agr a lazio aos oitavos, nao chegava para golear um arouca ou um casa pia?
O galtier acho que era outro que fazia arroz de puta do Tugão, quando pegou inicialmente no P$G eles jogavam muito á bola.
O zé mota é mesmo esse que tu estas a pensar mas já se falou aqui nele por se ter "reinventado" com o farense eu mantenho a minha opinião sobre ele dai o seu nivel "F"

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,511
48,635
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para todos, incluindo quem chamas de comentadeiro. Mais que boas conferências, ele tem que nos dar é vitórias com as suas apostas que não se percebem. Antecipando-me, percebes porque o Zé e o Francisco ficaram no banco no último jogo?
Sim, todos nós queremos e ganhar. Incluindo ele claro! Aliás, ninguém quer ganhar mais do que ele. Tanto acredito que sim, mais não.

Não faço ideia. Ele é que os treina, ele é que sabe o que treina, o que é que o jogo pede, o que é que os jogadores lhe podem dar ou não.. por exemplo, eu não concordo com a insistente aposta no Franco. Acho que simplesmente não tem sequer qualidade para vestir a nossa camisola quanto mais para ser titular.. mas isso sou eu! Ele acha o contrário e ele é que é o treinador.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Ninguem perguntou mas pronto está aqui uma Tier-List de treinadores para o nosso clube:

S(de Supremos ou seja irrealista mas acho que nenhum adepto os recusava) - Ancellotti, Klopp, Guardiola, Conte
A- Sarri, Galtier, Leonardo Jardim, Aguacil
B- Hansi Flick, Moryasu, Pellegrini, Vinnie Italiano, Álvaro Pacheco
C- Marco Silva, Rui Borges, Jorge Costa, Vasco Seabra
D- Gallardo, Abel, Diniz, Bosz
E- Artur Jorge, Daniel Sousa, Ljinders, Potter
F- Freire, José Mota, Hassenhutl, Lage, Marsch, Favre
Conseguiste sugerir o José Mota de forma séria?

• Like
Reações: Moreira

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,691
7,464
Uma boa conferência de imprensa. Respondeu ao que lhe foi perguntado. Nada de especial. Tentou uma vez mais explicar o porquê dos reforços não jogarem mais, com mais incidência no Ivan até, e explicou aos entendidos que reforços e contratações não são sinónimos .

Quem não percebeu que percebesse. Está-se bem a cagar para o que dizem os “comentadeiros”! 😂
Foda-se 😂

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,129
145,493
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ninguem perguntou mas pronto está aqui uma Tier-List de treinadores para o nosso clube:

S(de Supremos ou seja irrealista mas acho que nenhum adepto os recusava) - Ancellotti, Klopp, Guardiola, Conte
A- Sarri, Galtier, Leonardo Jardim, Aguacil
B- Hansi Flick, Moryasu, Pellegrini, Vinnie Italiano, Álvaro Pacheco
C- Marco Silva, Rui Borges, Jorge Costa, Vasco Seabra
D- Gallardo, Abel, Diniz, Bosz
E- Artur Jorge, Daniel Sousa, Ljinders, Potter
F- Freire, José Mota, Hassenhutl, Lage, Marsch, Favre
Vou fazer a minha revisão dando nota à americana como tu:

Sarri - B
Galtier - B- (cona de sabãooooo jogou a ritmo treino com os orcs)
Leo Garden - C (está desvalorizado)
Aguacil - B
Flick - A
Moryiyasu - C
Pellegrini - B
Italiano - C
Boinas - C
Marco Silva - D
Borges - F
Jorge Costa - C
Seabra - D
Gallardo - A
Abel - B
Bosz - A
Arturito - D
Daniel Sousa - F
Lijnders - C
Potter - B
Freire - D
Lambreta - F
Hassenhutl - B
Lage - D
Favre - C
Marsch - B

• Like
Reações: Portoallez2

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Uma boa conferência de imprensa. Respondeu ao que lhe foi perguntado. Nada de especial. Tentou uma vez mais explicar o porquê dos reforços não jogarem mais, com mais incidência no Ivan até, e explicou aos entendidos que reforços e contratações não são sinónimos .

Quem não percebeu que percebesse. Está-se bem a cagar para o que dizem os “comentadeiros”! 😂
Grande Chibanga, só mesmo tu e o escarro verde na CMTV é que parece que defendem o incompetente do SC até à morte nos dias de hoje....

Diz o animal do Sporting que ele é um desgraçado, que é um treinador genial, o melhor que o Porto teve....

Então, mas o Mourinho que contratou 4 ou 5 gajos aos Leirias deste mundo, e limpou tudo na Europa, ganhando a Champions, é ou foi no clube o quê?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,144
77,974
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Sarri - B
Aguacil - B
Flick - A
Moryiyasu - C
Pellegrini - B
Italiano - C
Boinas - C
Marco Silva - D
Borges - F
Jorge Costa - C
Seabra - D
Gallardo - A
Abel - B
Bosz - A
Arturito - D
Daniel Sousa - F
Lijnders - C
Potter - B
Freire - D
Lambreta - F
Hassenhutl - B
Lage - D
Favre - C
Marsch - B
Isto é de zero a quanto?🧐🧐🧐

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,511
48,635
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Grande Chibanga, só mesmo tu e o escarro verde na CMTV é que parece que defendem o incompetente do SC até à morte nos dias de hoje....

Diz o animal do Sporting que ele é um desgraçado, que é um treinador genial, o melhor que o Porto teve....

Então, mas o Mourinho que contratou 4 ou 5 gajos aos Leirias deste mundo, e limpou tudo na Europa, ganhando a Champions, é ou foi no clube o quê?
Vejo grande Malhanga que ainda não te converteste a Vitalis. Deixo aqui uma vez mais esta imagem para ver se te converto! 😂😂

Pega lá..

1704759896478.jpeg

Ahahahah!! 😂😂😂

• Haha
Reações: Edgar Siska

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,345
17,524

Sarri - B
Aguacil - B
Flick - A
Moryiyasu - C
Pellegrini - B
Italiano - C
Boinas - C
Marco Silva - D
Borges - F
Jorge Costa - C
Seabra - D
Gallardo - A
Abel - B
Bosz - A
Arturito - D
Daniel Sousa - F
Lijnders - C
Potter - B
Freire - D
Lambreta - F
Hassenhutl - B
Lage - D
Favre - C
Marsch - B
Parecem-me pontuações bastantes justas, mudaria 1 ou 2 na minha opinião mas no geral parecem-me boas avaliações ;)