Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,645
5,875
Completamente. O Quaresma nem cheirava, provavelmente iria parar à B por falta de minutos e indisciplina.
O Hulk era outro. Iria passar ano e meio a partir tudo na equipa B até ser emprestado com opção de compra para um clube rasca da Premier League em janeiro.
Outros que provavelmente nem cheiravam com o SC eram Bellushi e James. E o Lucho tenho dúvidas!

• Like
Reações: Y_Chippo

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,205
3,972
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
SC fez de vaca magra um clube vencedor e disso não me abstenho em lho intitular e lhe creditar mérito.

Mas igualmente não posso enfardar gelados com a testa pois esses mesmos créditos não podem ser usados de formar recorrente quando as coisas correm mal ou lhe imputam culpas no cartório. Como qualquer assalariado tem deveres e obrigações que sendo positivas lhe creditam recompensas mas igualmente nas menos boas lhe retiram méritos e são expostas numa crítica que menos lhe convém.

Que ele é uma excelente pessoa e um enorme portista todos sabemos ...mas igualmente sabemos que é um funcionário do clube e como todos eles devem ser chamados à pedra consoante a sua performance.

Dito isto vejo que SC está num espingardear irónico , cínico e por vezes compulsivo por a sua reconhecida azia não lhe permitir que os pseudo portistas questionem a sua sábia razão de uma forma redutora.

Para quem vê um pouco mais além ou se idolatra o seu ser e lhe enche o ego, ou então somos quase todos remetidos a virtuais e leigos da matéria ...Diria ao SC que não somos menos nem mais que ele somos todos PORTISTAS e que como bem refere que detesta perder não confunda isso com o saber ouvir e aceitar opiniões contrárias válidas.

Qualquer um de nós tendo uma performance profissional diminuta certamente terá de prestar contas e não pode querer passar pelos pingos da chuva...

Fruto de uma terrível administração que igualmente o foi queimando em lume brando pois se escudou nos seus méritos ele mesmo bebeu o que pensou ser o santo gral e questiona tudo desde o departamento médico, adeptos, jogadores a banca do clube etc e sempre se esquiva quando falamos do SEU REPORTÓRIO no grupo de trabalho !!! afinal escolheu todos ...não escolheu nenhum ... 50M em 4 jogadores não foram validados por si ??

O homem penso que está cansado ,desgastado mas igualmente bem suportado financeiramente e creio que é o seu último ano no clube.

Fez parte da solução e no resgatar de valores com títulos mas creio que findou o seu tempo, tanto ele como o seu "pai".

Tornou-se penoso e sofrível o nosso futebol e estado do clube logo é tempo de lutar e tentar salvar tudo isso em Abril.

Ser grato é ser sério e a minha gratidão para com o SC é ter a virtude de mesmo gostando dele ter a displicência de dizer basta ao vinho de tasca que me é dado a beber semana após semana faz meses ...

Obrigado por tudo e pelo seu enorme PORTISMO mas será bom tanto para o clube como para ele seguir caminhos distintos após 7 anos desgastantes ....

• Like
Reações: falcao9 e Dagerman

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,856
11,332
Alvaro Pacheco à frente do Marco Silva?
Já referi que a lista feita é um misto entre a sua qualidade e a minha preferencia pessoal.
Sendo que os de nivel "A" são os q mais preferia e os de nivel "F" os quais nao queria nem pintados.
Pegando no teu exemplo a TER QUE VIR um dos dois preferia o Alvaro nao só pq é mais realista (o fulham deve lhe pagar grande ordenado) como já com o Vizela me tinha impressionado no Dragão.
Pep Ljinders nao tem provas dadas no futebol profissional e o hasenhutl levou 9...duas vezes

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,856
11,332
Eu sei que as coisas não estão a correr muito bem ao Sérgio.
Mas é um insulto falar do Bruno Lage aqui.
Se te estás a referir a mim como causador desta confusao peço desculpa mas aquele nivel F esta la pra avacalhar é o pra prestar menos atençao sao tudo destreinadores ou gajos que eu nao queria ver por cá pus o lagiola como podia ter posto o "Catradático" que ja teve tmb os seus fãs por aqui.

• Haha
Reações: Rsmpt

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,856
11,332
Isto é ironia certo? É que fora o Ancelotti, Guardiola e Klopp a lista é ridícula. Galtier? Sarri? 90% da lista foi confirmada como FLOPS.

Espera, o José Mota é o que estou a pensar ou há um novo??
É a tua opinião . Gosto do sarri e acho q foi super desvalorizado no chelsea e levou agr a lazio aos oitavos, nao chegava para golear um arouca ou um casa pia?
O galtier acho que era outro que fazia arroz de puta do Tugão, quando pegou inicialmente no P$G eles jogavam muito á bola.
O zé mota é mesmo esse que tu estas a pensar mas já se falou aqui nele por se ter "reinventado" com o farense eu mantenho a minha opinião sobre ele dai o seu nivel "F"

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,488
48,591
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para todos, incluindo quem chamas de comentadeiro. Mais que boas conferências, ele tem que nos dar é vitórias com as suas apostas que não se percebem. Antecipando-me, percebes porque o Zé e o Francisco ficaram no banco no último jogo?
Sim, todos nós queremos e ganhar. Incluindo ele claro! Aliás, ninguém quer ganhar mais do que ele. Tanto acredito que sim, mais não.

Não faço ideia. Ele é que os treina, ele é que sabe o que treina, o que é que o jogo pede, o que é que os jogadores lhe podem dar ou não.. por exemplo, eu não concordo com a insistente aposta no Franco. Acho que simplesmente não tem sequer qualidade para vestir a nossa camisola quanto mais para ser titular.. mas isso sou eu! Ele acha o contrário e ele é que é o treinador.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Ninguem perguntou mas pronto está aqui uma Tier-List de treinadores para o nosso clube:

S(de Supremos ou seja irrealista mas acho que nenhum adepto os recusava) - Ancellotti, Klopp, Guardiola, Conte
A- Sarri, Galtier, Leonardo Jardim, Aguacil
B- Hansi Flick, Moryasu, Pellegrini, Vinnie Italiano, Álvaro Pacheco
C- Marco Silva, Rui Borges, Jorge Costa, Vasco Seabra
D- Gallardo, Abel, Diniz, Bosz
E- Artur Jorge, Daniel Sousa, Ljinders, Potter
F- Freire, José Mota, Hassenhutl, Lage, Marsch, Favre
Conseguiste sugerir o José Mota de forma séria?

• Like
Reações: Moreira

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,678
7,421
Uma boa conferência de imprensa. Respondeu ao que lhe foi perguntado. Nada de especial. Tentou uma vez mais explicar o porquê dos reforços não jogarem mais, com mais incidência no Ivan até, e explicou aos entendidos que reforços e contratações não são sinónimos .

Quem não percebeu que percebesse. Está-se bem a cagar para o que dizem os “comentadeiros”! 😂
Foda-se 😂

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,049
145,323
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ninguem perguntou mas pronto está aqui uma Tier-List de treinadores para o nosso clube:

S(de Supremos ou seja irrealista mas acho que nenhum adepto os recusava) - Ancellotti, Klopp, Guardiola, Conte
A- Sarri, Galtier, Leonardo Jardim, Aguacil
B- Hansi Flick, Moryasu, Pellegrini, Vinnie Italiano, Álvaro Pacheco
C- Marco Silva, Rui Borges, Jorge Costa, Vasco Seabra
D- Gallardo, Abel, Diniz, Bosz
E- Artur Jorge, Daniel Sousa, Ljinders, Potter
F- Freire, José Mota, Hassenhutl, Lage, Marsch, Favre
Vou fazer a minha revisão dando nota à americana como tu:

Sarri - B
Galtier - B- (cona de sabãooooo jogou a ritmo treino com os orcs)
Leo Garden - C (está desvalorizado)
Aguacil - B
Flick - A
Moryiyasu - C
Pellegrini - B
Italiano - C
Boinas - C
Marco Silva - D
Borges - F
Jorge Costa - C
Seabra - D
Gallardo - A
Abel - B
Bosz - A
Arturito - D
Daniel Sousa - F
Lijnders - C
Potter - B
Freire - D
Lambreta - F
Hassenhutl - B
Lage - D
Favre - C
Marsch - B

• Like
Reações: Portoallez2

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Uma boa conferência de imprensa. Respondeu ao que lhe foi perguntado. Nada de especial. Tentou uma vez mais explicar o porquê dos reforços não jogarem mais, com mais incidência no Ivan até, e explicou aos entendidos que reforços e contratações não são sinónimos .

Quem não percebeu que percebesse. Está-se bem a cagar para o que dizem os “comentadeiros”! 😂
Grande Chibanga, só mesmo tu e o escarro verde na CMTV é que parece que defendem o incompetente do SC até à morte nos dias de hoje....

Diz o animal do Sporting que ele é um desgraçado, que é um treinador genial, o melhor que o Porto teve....

Então, mas o Mourinho que contratou 4 ou 5 gajos aos Leirias deste mundo, e limpou tudo na Europa, ganhando a Champions, é ou foi no clube o quê?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,034
77,664
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vou fazer a minha revisão dando nota à americana como tu:

Sarri - B
Galtier - B- (cona de sabãooooo jogou a ritmo treino com os orcs)
Leo Garden - C (está desvalorizado)
Aguacil - B
Flick - A
Moryiyasu - C
Pellegrini - B
Italiano - C
Boinas - C
Marco Silva - D
Borges - F
Jorge Costa - C
Seabra - D
Gallardo - A