Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ferno

Arquibancada
1 Setembro 2020
122
161
Não o condeno.

Já ganhou muito pelo Porto como jogador e treinador e sempre com o Presidente que lhe estendeu a mão e o enriqueceu em vários níveis. Por isso, até acho natural a sua preferência na continuidade do Presidente.

Que se foque na equipa e a ver se conseguimos dar a volta a isto. Não acredito muito, mas logo se vê.
O que está em causa não é o seu apoio, mas sim a incoerência que demonstra

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,555
4,580
Não o condeno.

Já ganhou muito pelo Porto como jogador e treinador e sempre com o Presidente que lhe estendeu a mão e o enriqueceu em vários níveis. Por isso, até acho natural a sua preferência na continuidade do Presidente.

Que se foque na equipa e a ver se conseguimos dar a volta a isto. Não acredito muito, mas logo se vê.
Ele não pode dizer que fica à margem do acto eleitoral, e passado 2 dias aparece a apoiar um dos candidatos. Isso é falta de caracter.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,978
12,213
Não o condeno.

É mais um que o primeiro clube é o FC PdC.

• Like
Reações: Dragon Lonis

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Sérgio ouviu o presidente a utilizar tanta vez a expressão " vocês estão no meu coração" que derreteu-se e pronto.. estamos oficialmente fo$@€$$..

27 Outubro 2014
2,836
4,073
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
SC seria sempre trunfo de PdC.
Ou com a renovação de contrato, antes das eleições, ou com o apoio público a PdC.
Como a 1ª situação não irá acontecer, opta pela 2ª.
Tanto melhor.
Quer AVB, quer PdC terão de arranjar treinador, caso ganhem.
Sempre defendi que AVB deveria assumir romper com o status quo, por completo. Treinador incluído.
Porto tem de virar a página.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,698
99,296
SC seria sempre trunfo de PdC.
Ou com a renovação de contrato, antes das eleições, ou com o apoio público a PdC.
Como a 1ª situação não irá acontecer, opta pela 2ª.
Tanto melhor.
Quer AVB, quer PdC terão de arranjar treinador, caso ganhem.
Sempre defendi que AVB deveria assumir romper com o status quo, por completo. Treinador incluído.
Porto tem de virar a página.
Com PdC é JJ certinho.

• Haha
Reações: sirmister

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,893
4,912
Por ai
grande homem o nosso treinador, nao me arrependo do que disse à meia duzia de dias, que estava na hora de dar o lugar a outro, hoje com esta atitude, ficou ainda mais claro ....o homem está esgotado, diz que não se quer meter em confusões, e 1 semana depois, faz isto. e nao foi so um abraço de um "filho a um pai" foi mais do que isso...e tenho pena de ver um homem que pensava livre de pensamento, enterrar-se dos pés a cabeça sem problema nenhum

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,930
9,183
43
Porto
Se fosse num evento de homenagem, teria ficado muito bem.
Sendo num anúncio de candidatura, foi apenas de muito mau gosto.
Se juntarmos a isto o facto de que, há apenas alguns dias, foi entalado pelo seu próprio presidente numa entrevista deste, sinto que o Sérgio ficou numa posição que eu, muito honestamente, nunca esperei vê-lo.
Se já tinha poucas dúvidas, hoje fiquei com a certeza que ele já tem como certa a saída do clube no final da época.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,579
15,545
Daqui a uns tempos e se ficarmos em segundo ja ninguem vai querer saber

Todos nos que queremos mudancas vamos ter que aceitar que para parte do universo portista as coisas ainda vao ter que ficar muito piores antes de quererm mudar

É o que temos..