Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Há certos padrões de ética e moral que devem ser mantidos, especialmente num clube como o FC Porto.

Um treinador, mesmo sendo adepto e sócio do clube, não se deve imiscuir desta forma numa campanha eleitoral.

Admito perfeitamente ter estado errado em várias das defesas que fiz do Sérgio Conceição relativamente à forma como está envolvido na estrutura do FC Porto, ainda por cima quando é o próprio a apresentar razões para eu mudar de opinião relativamente e isso.

Quem diz que não se quer envolver em campanhas e quer blindar o plantel de tudo isso e passado uns dias aparece de 'surpresa' (naturalmente foi tudo combinado) na cerimónia de recandidatura do presidente, simplesmente mentiu. Portanto, tudo o que sai da boca do Sérgio neste momento para mim vale zero. É o que este FC Porto nos tem para oferecer mentiras da boca de toda a gente que não tem qualquer tipo de respeito e apreço pelos sócios, até porque o universo de associados do FC Porto não é o universo de associados que apoiam Pinto da Costa.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,045
7,202
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Uma desilusão. Nem sempre fui defensor do treinador SC, mas do homem SC sempre lhe elogiei o caráter, a frontalidade e o portismo. Neste momento, perdeu todo o meu respeito. Mostrou que lhe falta caráter porque não cumpriu com a sua palavra de não se intrometer nas eleições, porque não soube ter ética e respeito para com os sócios, e já não vou falar de portismo, porque ele sabe, melhor do que todos nós, a marosca que se passa dentro do clube. A não ser que... e já começo a questionar-me, se não tirará algum proveito di$$o....

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,720
2,044
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço....
Se não tivesse dito nada na ultima conferência de impressa de antevisão ao jogo, ainda compreendia, mas assim foi uma bazookada nos próprios pés...
Como costumo dizer... caladinho era um poeta.

Para mim neste momento perdeu toda e qualquer legitimidade quando se queixar das vendas, das contratações, do staff, etc, pois mostrou apoio ao status quo.
Agora só tem de meter o rabinho entre as pernas e trabalhar com o que tem.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,254
4,399
30
Porto
Não se devem purgar figuras do clube só porque são apoiantes de Pinto da Costa.
Eu não sou a favor do treinador do clube tomar partido nas eleições. Acho isso muito feio e só mostra que a lenga lenga dele, que a equipa técnica e os jogadores estão alheios a isso, é tudo mentira. Não deve dizer coisas só para ser politicamente correto, e depois tomar atitudes que vão totalmente contra ao que ele diz.

Mas também acho uma piada a quem pede respeito por apoiar A, B ou C e depois enxovalham e não respeitam toda a gente que apoia o PDC. Coerência máxima

E não, eu não apoio o PDC. Apoio o AVB.

Aliás, até digo mais: PDC sai em abril e o SC que vá junto com ele, em maio.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Devia ter-se mantido afastado na campanha e não deveria ter ido ao coliseu, foi uma desilusão, mas ja se está a politizar e partidizar isto muito.

É a tal compartimentalização… Sergio sempre teve uma ligação fortíssima ao PdC? Isso surpreende?

Q é isso do grupo? O Sergio é algum mafioso? Anda a meter dinheiro de transferências ao bolso? Faz parte do esquema dos bilhetes com os SD?

Bem se houverem provas… até lá é uma instrumentalização pura só pq da jeito.

• Like
Reações: Dias_21 e Sir_ultra

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,867
28,275
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
SC tem TODO o direito de votar no actual Presidente. TODO!
E tinha o dever de ter a vergonha no trombone de nao se manifestar publicamente como apoiante nem de AVB ou de Pinto da Costa. E ja agora a inteligencia...porque num clube profundamente dividido e em convulsão tambem é uma questao de mera inteligência.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Continuo sem entender o que o levou a isto (tendo dito expressamente que não o faria). O valor da palavra já não existe.
Leva a crer que quis ser o centro das atenções. Entrou de fininho e esperou pelo momento apoteótico, a descida de pdc do púlpito, câmaras e máquinas fotográficas todas ligadas.

pcarneiro1990

Superior
30 Maio 2019
73
114
Ouço pouco pessoal a comentar isto, mas aqui vai.
Mas não terá sido mais um ato de desespero e de despedida?ainda por cima com o empate do dia anterior ?
Apesar de eu achar que o plantel tem mais potencial do que o pessoal diz, o treinador e não é de agora está esgotado sem ideias.
Acho pouco provável que o #AVB não ganhe, e eles sabem disso, e estão em desespero.
Estavam ontem os uns 1500 macacos nas bancadas, os assalariados do clube e meia dúzia de tachantes. Eles sabem que isto não ganha eleições.
Triste fim de um homem que não merecia ficar assim recordar.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,371
9,842
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Sérgio, como sócio do Futebol Clube do Porto, tem todo o direito de apoiar quem ele bem quiser.
O Sérgio, como treinador do Futebol Clube do Porto, e com a relação de pai-filho com o sr. Jorge Nuno, que todos reconhecem, também tem todo o direito de apoiar toda e qualquer recandidatura deste à presidência do nosso clube. Até poderia dizer publicamente que, enquanto o sr. Jorge Nuno se quiser (tentar) manter como presidente, que o apoiará. São ideias, e por aí, nada a fazer nem a pegar, até porque se apregoamos a democracia no nosso clube, devemos respeitar a opinião de cada um.

Agora, o Sérgio, como sócio, treinador e homem, depois de ter dito há uns dias, que ficaria à margem do processo eleitoral e que quer blindar o balneário de todas essas questões, aparecer ontem no Coliseu e ter feito de tudo para que fosse visto no final a ir cumprimentar, abraçar e beijar o sr. Jorge Nuno, desceu na consideração de todos aqueles que têm dois dedos de testa e sabem que um Homem só tem uma palavra e que isso, pelo menos do que me foi incutido pelos meus pais, vale muito mais que uma rubrica.

Fica muito mal na fotografia, cola-se de vez à gestão que tem sido feita nos últimos anos (para espanto de muitos........), escancara as portas do Olival para todas e quaisquer intervenções relativas às eleições e revela-se também um homem que diz uma coisa e acaba a fazer outra. Afinal, caiu a máscara, e o sr. frontal, direto e sem papas na língua, afinal não é assim tanto quanto isso.

Há uns anos referiu-se ao Rui Vitória como um boneco. Tantos anos depois, o cuspe acabou por lhe acertar em cheio na testa. É triste, mas sairá do clube pela mesma porta pequena do sr. Jorge Nuno.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,998
9,677
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não há condições de ganhar jogos quando em 24 remates, 73 ações na área adversária e 23 cantos, fica dificil lembrar de situações claras de golo, salvo os golos anulados.

Fomos outra vez comidos pelo Rio Ave.
Num jogo que dominamos por completo, desperdiçamos 23 cantos! 23!!!!!!!!
Houve algum lance perigoso vindo de um canto? É o Rio Ave assim tão superior que nós em organização defensiva?

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Não há condições de ganhar jogos quando em 24 remates, 73 ações na área adversária e 23 cantos, fica dificil lembrar de situações claras de golo, salvo os golos anulados.

Fomos outra vez comidos pelo Rio Ave.
Num jogo que dominamos por completo, desperdiçamos 23 cantos! 23!!!!!!!!
Houve algum lance perigoso vindo de um canto? É o Rio Ave assim tão superior que nós em organização defensiva?
Lembro-me assim de cabeça de 4 grandes defesas do GR do Rio Ave.

E atenção que o penálti sonegado não é um pormenor. É um pormaior mesmo.

• Haha
Reações: dragão flaviense

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
595
1,137
36
Sta. M. Da Feira
Foi incoerente, e isso não lhe abona nada a favor.
Não me chocaria minimamente que tomasse partido por PDC nas eleições, mas teria de o fazer a toda a largura, desde o discurso inicial até à data das eleições.
Até lhe daria, eventualmente, margem facilitada para uma saída no final da época caso AVB ganhasse eleições.

Mas pronto, acredito que o coração tenha sido mais forte que a razão e o tenha levado pelo caminho da incoerência.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,584
4,854
40
Porto, Portugal
Foi incoerente, e isso não lhe abona nada a favor.
Não me chocaria minimamente que tomasse partido por PDC nas eleições, mas teria de o fazer a toda a largura, desde o discurso inicial até à data das eleições.
Até lhe daria, eventualmente, margem facilitada para uma saída no final da época caso AVB ganhasse eleições.

Mas pronto, acredito que o coração tenha sido mais forte que a razão e o tenha levado pelo caminho da incoerência.
penso que tomou a decisao dele
de uma forma ou outra tomou partido, e dessa forma influencia as eleiçoes. se calhar ja tem a saída alinhada e foi la apoiar quem quis
ou quer que o presidente ganhe pra continuar. mas tomou partido, e com isso sentenciou o seu futuro

• Like
Reações: EJCC e Gatão1983

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,959
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Leva a crer que quis ser o centro das atenções. Entrou de fininho e esperou pelo momento apoteótico, a descida de pdc do púlpito, câmaras e máquinas fotográficas todas ligadas.
Infelizmente parece que foi mesmo isto.
Quis ser trunfo eleitoral da campanha de Pinto da Costa.