Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,109
84,290
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Deixaste de ter campeonatos ganhos com menos de 80 pontos porque a liga passou a ter mais 4 jornadas em 2014.
Andamos de meio dos anos 2000 até 2014 com só 30 jornadas.
Tens razao, a partir de 96 começaram os 3 pontos e nao me lembrei da questao das 30 vs 34 jornadas.

Claro que o meu argumento cai por terra.

Mas não invalida que os nossos rivais fazem muito mais pontos agora que faziam antes. Um Porto mais fraco tem que competir com rivais mais fortes, seja por merito, seja por corrupcao

8 Dezembro 2023
1,826
2,756
Li as declarações do Toininho do Paulo Bento acerca do SC e do FCPorto e mesmo com a a tipatia q tenho por ele ele disse jma grande verdade...nao ha comparação entre esta equipa e as equipas q o Fcporto teve no.passado.

Os adeptos do FCporto teem q meter isto na cabeça. A nossa equipa é mediocre.
E porque não fazes também a ideia contrária?
Achas o Florentino melhor que Ramires? Javi Garcia?Matic? Kokcu melhor que aimar? Arthur Cabral melhor que Cardozo?

Para uma narrativa vale o que nos quisermos até mesmo ignorar o facto de que o nosso rival também esta muito mais fraco do que já foi. Talvez esqueces te disso porque mesmo assim tínhamos uma equipa melhor.

• Like
Reações: Gatão1983
8 Dezembro 2023
1,826
2,756
E eu alguma vez falei do Lopetegui? concordo plenamente. E não devia ser o trabalho do treinador fazer scouting. Com um departamento de scouting de jeito, o treinador nem tem que se dar ao trabalho. Dá o perfil e o scouting trabalha. E é isso que o AVB quer impor. Mas pronto..estás a falar de gastar 20 M atualmente, mas é um reflexo da gestão danosa desta direção. Nada mais. A mesma que deixa sair jogadores a custo 0 recorrentemente. No tempo do VP n acontecia. É incrível, não é? Até custa a acreditar que o presidente é o mesmo.
Antes era tempo de vacas gordas e gastávamos bem e com critério, hoje vacas magras e os jogadores que vêm deixam a desejar, em grande parte.
Eu também ponho culpa no presidente claramente. Não entendo é como é que o treinador é sempre tão isento de culpas…

Engraçado as saídas a custo zero começaram quando?

Ainda ontem pôs um jogador que HOJE foi fazer exames médicos a outro clube. Mas isto alguma vez foi permitido no nosso clube?

Volto a referir que saiam os dois.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,807
5,441
Este ano está a ser penoso para todos, sócios, adeptos e percebe-se mesmo para o SC. Para a direcção não está porque os prémios vão cair na mesma.
O que não consigo perceber é o motivo que leva o SC a não se demitir. Está na cara que os jogadores já não se revêm no treinador e vice-versa.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,779
19,547
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Por muito que o Taremi não devesse ter sido convocado ontem é falso que tenha ido fazer exames hoje a Milão.

Eu também ponho culpa no presidente claramente. Não entendo é como é que o treinador é sempre tão isento de culpas…

Engraçado as saídas a custo zero começaram quando?

Ainda ontem pôs um jogador que HOJE foi fazer exames médicos a outro clube. Mas isto alguma vez foi permitido no nosso clube?

Volto a referir que saiam os dois.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,779
19,547
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É evidente. Eu tinha já falado disso no início da época. O único jogador que contratamos esta época que vinha já calibrado de um grau de exigência semelhante foi o Varela. E esse foi titular desde o dia 1.
Todos os outros tendo mais ou menos qualidade (e eu acho que Nico e o Jaime têm tudo para ser jogadores de nível Porto) não eram jogadores já prontos para o nosso nível. Porque pura e simplesmente nunca tinham jogado neste nível competitivo e os que jogaram não se tinham afirmado.
E o Sérgio depois é um treinador que demora a apostar nos jogadores recém contratados. Tudo somado dá neste caldo.

Nada que eu proprio não tenha apontado!

Não adianta, a "malta" lê o que quer... Isto é como fazer debates com o ventura... Quando a unica coisa que apontei é que falta liderança e experiencia a esta equipa. E o pecado foi esse... How dare me!?
Os unicos posts permitidos hoje por aqui é para bater no ceição... pah, não me apeteceu hj se calhar.

Um bem haja.

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,591
2,233
Este ano está a ser penoso para todos, sócios, adeptos e percebe-se mesmo para o SC. Para a direcção não está porque os prémios vão cair na mesma.
O que não consigo perceber é o motivo que leva o SC a não se demitir. Está na cara que os jogadores já não se revêm no treinador e vice-versa.
não sabes o motivo do SC não se demitir? ... eu dou-te 7 milhõ€s de motivos, a mama é muito boa

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,109
84,290
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas foi a Itália ou não? Eu só disse que ele não tinha ido a Milão.
Quais acontecimentos de ontem?

Na verdade nem percebo bem para que querem fazer testes médicos agora. Assina um pre contrato sob a condicao de passar nos testes medicos em Junho.

Faltam meses de competicao, o jogador pode ter alguma lesao ate ao fim do contrato

• Like
Reações: Bitaites e Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,779
19,547
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
7 milhões até Junho? O homem ganha bem, caraças.
Concentremo-nos no que interessa. Em Abril há eleições.

Barulho à volta do treinador só beneficia o presidente e a atual administração.

não sabes o motivo do SC não se demitir? ... eu dou-te 7 milhõ€s de motivos, a mama é muito boa

• Haha
Reações: Alex.88

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,669
16,774
Não ligues, é falta de memoria, já ninguem se lembra daquelas grandes equipas da Naval, Beira Mar, etc.

Claro, o nível de um Guimarães, de um Boavista, de um Marítimo, de um Farense, de um Setúbal, de um Belenenses, sim de um Beira-Mar do Fary que chegou a ser o melhor marcador do campeonato, etc etc etc, é equivalente às potencias do tugao dos últimos anos, que despacham tudo à mínima oportunidade de fazer algum dinheiro e que, tirando uma ou outra época onde existe uma ou outra equipa que consegue fazer um bom plantel (por exemplo o Famalicão de há algumas épocas atras) é tudo na linha do medíocre.

Tu se eu não soubesse, diria que és um jovem na casa dos 18 anos que vê futebol há meia dúzia de anos e que acha que o facto dos campeoes andarem sempre na casa dos 80 pontos deve-se ao nivel da competitividade do nosso campeonato :LOL:

Ou então reconheço a minha falha, foi por causa do polvo :eek:

Repito, nunca mais chega o novo filme do messias..

Estou a falar do Dune, claro.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,915
28,359
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E porque não fazes também a ideia contrária?
Achas o Florentino melhor que Ramires? Javi Garcia?Matic? Kokcu melhor que aimar? Arthur Cabral melhor que Cardozo?

Para uma narrativa vale o que nos quisermos até mesmo ignorar o facto de que o nosso rival também esta muito mais fraco do que já foi. Talvez esqueces te disso porque mesmo assim tínhamos uma equipa melhor.
O regime ja esteve pior. Nós nao.

• Like
Reações: Feraz