Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,894
217,885
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se há prova onde o seu registo tem sido bem jeitoso, é mesmo a taça de Portugal

7 meias finais seguidas(recorde da nossa história?) e 18 vitórias seguidas na competição

• Like
Reações: apostador87
8 Dezembro 2023
1,757
2,656
Não me recordo de um treinador tão desnorteado como o atual.

3 esquemas táticos no mesmo jogo. 443, depois mudou para 3 centrais mais os outros todos a frente sem saber bem o que fazer e acabamos em 442...

Fartinho deste futebol, fartinho deste pseudo treinador, fartinho desta direção e deste "presidente". Que venha Abril rápido. Este ano não ganhamos nada... penoso.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,517
65,201

3 esquemas táticos no mesmo jogo. 443, depois mudou para 3 centrais mais os outros todos a frente sem saber bem o que fazer e acabamos em 442...

Fartinho deste futebol, fartinho deste pseudo treinador, fartinho desta direção e deste "presidente". Que venha Abril rápido. Este ano não ganhamos nada... penoso.
É verdade...está perdido nas suas próprias ideias e dúvidas. Está sem discernimento, cansado e saturado. Quando assim é o erro está sempre mais próximo. A percepção e a orientação está mais longe.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,428
9,070

Pior, é que muda ao calhas, sem treino ou preparação prévia para isso, é o "vê se te avias"

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,975
3,614
Vila Nova de Gaia, 1981
Eu entendo a mudança repentina para 3-4-3. A unica coisa que nao percebi:

- Pepe que cresceu a jogar na esquerda, ( e foi contratado com base nisto. Ou entao nao se viram videos do jogador)fica na direita a entrar para dentro, obrigando o extremo que melhor desiquilibra a vir compensar atrás...
- Joao Mario, que deve conhecer o lado direito desde que saiu do berço passa para a esquerda.
- Wendell , que teve os melhores anos a jogar na esquerda num sistemas de 3 centrais ( e foi contratado com base nisto. Ou entao.bla bla bla) , passa a central.

8 Dezembro 2023
1,757
2,656
É verdade...está perdido nas suas próprias ideias e dúvidas. Está sem discernimento, cansado e saturado. Quando assim é o erro está sempre mais próximo. A percepção e a orientação está mais longe.
Essa do saturado também dá um bom jeito… Não digo que seja fácil ser treinador do Porto mas ele já treinou clubes onde até salários em atraso haviam.

Ele não sabe é mais que aquilo e as equipas portuguesas ja o toparam e conseguiram arranjar uma forma de o anular.

E só não conseguiram anular no último ano em que fomos campeões porque ainda foi a tempo de mudar a equipa e colocar o Vitinha, senão íamos perder o campeonato também.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,164
12,074
Não lhe mexam no ordenado, o resto tá tudo bem.
Ele já está como os da sad. Interessa é não faltar os bônus. O ordenado e um tacho para ir comendo

• Like
Reações: Ultra1992

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,009
12,273
Porto
Que merda de conferência discurso derrotista e puxar pelo presi

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não está a dizer nada ade jeito. A fazer campanha pelo PC. Discurso completamente derrotista. Zero motivação no discurso. Mais valia nem ter feito antevisão de jogo.