Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,828
3,325
Comecei a ver a conferência e fiquei sem vontade...fim da linha. Só quero que chegue 27 de Abril e acabe esta época penosa!

8 Dezembro 2023
1,751
2,650
Não apostes que vais errar ahaha e olha que eu fui e sou dos maiores críticos da aposta contínua no Taremi, foi um erro e uma teimosia enorme do SC.

No máximo vai pro banco.
O Taremi mal esteja a 100% fisicamente vai para o 11 não tenho dúvidas nenhumas. Aliás já nos deu a primeira amostra disso.

Por acaso ele lesionou-se senão já lá estava.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,859
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não apostes que vais errar ahaha e olha que eu fui e sou dos maiores críticos da aposta contínua no Taremi, foi um erro e uma teimosia enorme do SC.

No máximo vai pro banco.

Não foi nenhum erro nem teimosia foi jogar da maneira mais competitiva.. Erro e teimosia é apostar num 433 que já testou varias vezes e já sabe que não é competitivo..

• Haha
Reações: Dragão D'Ouro
8 Fevereiro 2023
16,321
21,150
O Taremi mal esteja a 100% fisicamente vai para o 11 não tenho dúvidas nenhumas. Aliás já nos deu a primeira amostra disso.

Por acaso ele lesionou-se senão já lá estava.
E tira quem?
A não ser que um dos 4 da frente baixe de rendimento não acredito que volte a entrar tão cedo.

Podia ter jogado na receção ao Estrela e ficou no banco, nem sequer entrou na 2°parte.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,556
71,565
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Sérgio devia ter saído depois da última vez que foi campeão. Saía em grande, 3 títulos nacionais em 5 anos. Muito boa performance. Assim....Chega a esta altura completamente desacreditado, sem chama, sem alegria, sem rumo. Tal com o "pai" Pinto da Costa não soube sair na altura certa.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,880
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sérgio Conceição: “As pessoas estão mal habituadas, antes da entrada do nosso Presidente os títulos não eram assim tantos”

Tranquilo malta! Estamos mal habituados! Temos de nos habituar a não ganhar e ficar em 3o
Ainda bem que ele disse que não ia entrar na campanha. E para quem fez sempre do seu portismo um escudo de proteção às críticas, esta resignação e apatia é um abre olhos a muita gente que andou aqui com ele ao colo. Isto se deixarem o ego de lado.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,649
1,840
A preocupação do Sérgio devia ser treinar e tentar obter o melhor rendimento dos jogadores e nao andar em modo de mosqueteiro do ainda presidente... O treinador ja deixou de ser parte da solução para ser mais um problema além do maior problema o seu pai adoptivo/mamadores/mosqueteiros....

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,460
16,905
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Sérgio Conceição: “As pessoas estão mal habituadas, antes da entrada do nosso Presidente os títulos não eram assim tantos”

Tranquilo malta! Estamos mal habituados! Temos de nos habituar a não ganhar e ficar em 3o
Outro mentiroso.

Para quem não se ia meter nas eleições, tem feito uma campanha top pelo candidato Jorge Nuno.

• Like
Reações: Blashyrkh e Dias_21