Fora.
Esquece a renovação, que não vai servir de nada. Acabará por sair. O prémio foram os 20% do passe do Chico...Achas que ele não recebeu já? Prémio de assinatura...
Ninguém aceita ser trunfo eleitoral de borla.
Esquece lá isso, amigo. Com o Jorge Costa?Eu acho que vai ficar, acho que vai meter o lugar a disposição e o AVB vai segurá-lo
Jorge Costa é um funcionário assim como o Sérgio. O Porto está acima deles. Veremos.Esquece lá isso, amigo. Com o Jorge Costa?
Honestamente, o ciclo Conceição acabou. Espero que o André tenha percebido isso.Jorge Costa é um funcionário assim como o Sérgio. O Porto está acima deles. Veremos.
São dois grandes portistas. Que metam o clube à frente das diferenças. Gostava de os ver a todos.Esquece lá isso, amigo. Com o Jorge Costa?
Se o AVB quiser mesmo, eles sentam-se os dois e não têm outro remédio senão dar um abraço.Jorge Costa é um funcionário assim como o Sérgio. O Porto está acima deles. Veremos.
Eh meu desliguem esse modo eleitoral "o lagarto" e isto e aquiloAccionar a tal clausula, se a houver, no dia a seguir à taça de portugal. Postura inqualificável deste indivíduo e tomou-nos a todos por parvos. Agora que PdC vai sair vai passar a ser do Sporting outra vez