Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,637
68,371
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A gratidão quase ia dando cabo do nosso clube.
E nada mudará em termos de futebol enquanto existir gratidão ao Sérgio. Deu-nos muito, tal como o presidente à sua escala nos deu, mas o seu modelo de jogo está esgotado aqui. Sei que o André sabe separar as coisas. E vai separar as coisas.

H

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
425
117
SC: “O futuro deste clube é a formação”

Ahahahanahah

Vi hoje o que achei que não ia ver. Essa é uma frase de alguém que está agarrado ao lugar. Sinceramente estava à espera que colocasse o lugar à disposição e acho que era o que devia ter feito.
Como treinador falta-lhe quase tudo. Em determinadas alturas como homem ainda lhe falta mais...
Sair ontem já era tarde

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,408
25,500
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vi hoje o que achei que não ia ver. Essa é uma frase de alguém que está agarrado ao lugar. Sinceramente estava à espera que colocasse o lugar à disposição e acho que era o que devia ter feito.
Como treinador falta-lhe quase tudo. Em determinadas alturas como homem ainda lhe falta mais...
Sair ontem já era tarde
Essa frase foi proferida pelo novo presidente...pode significar algo

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,992
14,249
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Mexeu mal na equipa porque a deixou retrair-se demasiado. Mas está longe de ser o culpado do resultado. O primeiro golo é uma falha posicional clamorosa do Pepê, que de resto já antes tinha feito 1 ou 2 vezes o mesmo. No minimo dos mínimos falhou a comunicação com o Martim (que também tem de estar mais atento) para sair no Nuno Santos.

O segundo golo é falha do Nico.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,637
68,371
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Felicitar a lista B"
"Os Sócios são soberanos"
"eu estou disponível para falar com quem quer que seja e tenha responsabilidade no FCP"
"Mais do que essa conversa é pensar no jogos que faltam"

Não me parece hajam condições para continuar.
Essa parte aí diz tudo. Conceição sai no final da época e até pelo próprio pé. Na cabeça dele nunca perdoará ao André esta "traição". Mesmo tipo de pensamento pequenino de Pinto da Costa e do resto da comitiva que o bajulou durante a campanha toda.

Nem sequer assume que o André o o novo presidente. Nem diz o nome dele. É a lista B, é quem quer que seja que tenha responsabilidade no FCP...