Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,575
6,011
Mexeu mal na equipa porque a deixou retrair-se demasiado. Mas está longe de ser o culpado do resultado. O primeiro golo é uma falha posicional clamorosa do Pepê, que de resto já antes tinha feito 1 ou 2 vezes o mesmo. No minimo dos mínimos falhou a comunicação com o Martim (que também tem de estar mais atento) para sair no Nuno Santos.

O segundo golo é falha do Nico.
o recuo é estrategico e ja vimos este filme demasiadas vezes esta epoca. Sim, azar mas expoe a equipa ao erro sem necessidade. A bom da verdade, o porto comeca o jogo a ganhar com uma oferta do israel..

• Like
Reações: J8rds e Dexter2020

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,992
14,249
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
E já agora, e eu que me tenho fartado de criticar o Sérgio ultimamente, por favor, não queiram criar uma narrativa de AVB vs Sérgio Conceição.

O novo presidente só tem é que avaliar se o Sérgio está ou não disposto a integrar a sua estrutura e a sua forma de trabalhar. Depois, com base nisso, tomará a sua decisão. Seja qual for eu irei estar cá para apoiar, até porque o Sérgio está longe de ser um mau treinador.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,927
5,662
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Mexeu mal na equipa porque a deixou retrair-se demasiado. Mas está longe de ser o culpado do resultado. O primeiro golo é uma falha posicional clamorosa do Pepê, que de resto já antes tinha feito 1 ou 2 vezes o mesmo. No minimo dos mínimos falhou a comunicação com o Martim (que também tem de estar mais atento) para sair no Nuno Santos.

O segundo golo é falha do Nico.
Concordo plenamente contigo o Nico devia ter saída aquando das primeiras substituições como já disse notava se quebra equipa já estáva em sub rendimento e com dificuldades físicas...

• Like
Reações: Don Corleone

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,585
699
Genebra
"Felicitar a lista B"
"Os Sócios são soberanos"
"eu estou disponível para falar com quem quer que seja e tenha responsabilidade no FCP"
"Mais do que essa conversa é pensar no jogos que faltam"

Não me parece hajam condições para continuar.
A reuniao vai durar 2 minutos:

- Ó Sergio, estamos de acordo Nao estamos?

-Estamos

- ok, então esvazia o cacifo que eu e a minha equipa.preparamos a comunicar oficial

- (entre os lábios, muito baixinho) vai pó caralho

6 Novembro 2013
2,944
744
Porto
"Felicitar a lista B"
"Os Sócios são soberanos"
"eu estou disponível para falar com quem quer que seja e tenha responsabilidade no FCP"
"Mais do que essa conversa é pensar no jogos que faltam"

Não me parece hajam condições para continuar.
E disse essas frases com um semblante muito sério e triste quase como a sentir-se obrigado a dizer aquilo sem o querer fazer.
Parece um aziado completo neste momento. Assinou de cruz um um contrato de 4 anos com o presidente de uma lista que perdeu, e com 80% dos votos no adversário.

• Like
Reações: Dragon Lonis

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,506
94,658
Como é que não há um crl de um jornalista que lhe pergunte o seguinte:

Se o AVB não o quiser como treinador do FC Porto, o Sérgio sai e abdica de receber uma indemnização?

Se calhar anda a pagar almoços...

É fundamental esclarecer isto. Até porque é disto que vai depender a forma como o treinador ficará registado na nossa história.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,461
79,990
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Hoje aprendi que o Lopetegui defendeu mais o clube do que o SC.

Vou dormir.
Não é mais... é bem mais.

Não andava em almoços com jornalistas para o promoverem e serem meigos nas perguntas.

O Lopetegui afrontou o rei disto tudo na altura (jj) e por causa disso foi enxovalhado de tudo e mais alguma coisa.

Eu ainda estou à espera das coisas que ele ia dizer sobre a época 2018/19... o Lopetegui enumerou-as uma por uma no final da época 2014/15. Todas. Não deixou pedra sobre pedra.

Uns crápulas que se acham donos do Portismo, trataram de correr com ele a 3 pontos do primeiro lugar e na meia final da taça, porque simplesmente não batia no peito e dizia que era muito Portista.

Mas secalhar, além de PdC e seus muchachos, ontem foi o dia do Sérgio descer à terra.

Afinal os Portistas não o consideram um Deus.

É um funcionário. Um belo treinador que nos ajudou muito num período difícil. Mas também é muito bem pago para isso, tudo lhe é permitido (era) e dispunha e disponha de tudo e todos.

Já tem uma estátua no museu.... que mais queres?

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,677
9,880
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ontem já era tarde.... andamento e muito obrigado por tudo!!!
Ainda vais com sorte que levas 20% do passe do teu filho!!!!
Ou muito me engano ou nem ele cá fica também.....

• Like
Reações: vale