Parece-me que o Sérgio foi o membro da lista A que pior está a lidar com o resultado eleitoral.
Não me parece.Tanta merda entre Arouca e Braga e ainda vamos dar uma facada ao trolha!![]()
O homem levou uma assobiadela monstra quando sobe para primeiro lugar na vitória contra a académica por não meter o André Silva.Quem o tratou pior foi a comunicação social principalmente depois de tocar em palavras no Kikas, daí, toda a gente se deixou levar pela CS e foi a descarrilar.
Também é o único que falaParece-me que o Sérgio foi o membro da lista A que pior está a lidar com o resultado eleitoral.
O homem precisa, claramente, de um ano sabático. Está completamente esgotado e perdido.Parece-me que o Sérgio foi o membro da lista A que pior está a lidar com o resultado eleitoral.
Mas deu essa ideia, por acaso, gaguejou n vezes, custou-lhe dizer "presidente André". Mas acredito que mais pelo amor infinito que sente pelo presidente Pinto da Costa e porque ainda não teve tempo para encaixar a derrota.não me parece...
estava na duvida é se o tratava pelo nome, se dizia presidente, daí a pausa.
menos...
Não é treinador para o projeto do André.SC Vai ficar. No final a dizer que o bem do clube é superior a qualquer coisa e Sta lá para acatar com que tiver que acatar e ajudar na união e no trabalho de manter o Porto o Porto competitivo em Portugal e Europa
Ontem o AVB disse que não tem nomes nenhuns, das duas uma, ou é mentiroso ou se calhar está mesmo há espera de falar com o Sérgio pq ainda existe mais que tempo para decidir o treinador.O bom senso e a boa educação assim exige.
Estamos a falar de um novo presidente e até seria de mau tom despedir um treinador sem antes falar com ele.
Parece-me uma relação normalnão se metam a inventar que o SC e o AVB são grandes inimigos
não é por aí...
Visualizar anexo 27054
Claro, é óbvio. A malta ainda não percebeu que o "vou-me sentar com o treinador" foi meramente uma frase circunstancial e de respeito. Claro que ambos têm visões diametralmente opostas em termos de futebol.O bom senso e a boa educação assim exige.
Estamos a falar de um novo presidente e até seria de mau tom despedir um treinador sem antes falar com ele.
O ciclo do SC acabou o ano passado como o PdC devia ter saido +/- 10 anos. Obrigado SC mas temos de ter outro Mister! Está muito desgastado com a cs, árbitros, etc, etc. Sangue novo!Não me parece.
Espero bem que não, esse rapaz ainda precisa de ganhar muito calo e provar que tem o que é preciso para o NGC.Não me parece.
.Mas deu essa ideia, por acaso, gaguejou n vezes, custou-lhe dizer "presidente André". Mas acredito que mais pelo amor infinito que sente pelo presidente Pinto da Costa e porque ainda não teve tempo para encaixar a derrota.
E acho que nunca encaixará, conhecendo a personalidade dele...
Sacou um Doutor Nuno Lobo.
se já se conheciam, se já o tratava por André, agora tem que passar a tratá-lo por sr dr presidente?
dispenso essas parolices.