Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,711
7,062
O Palminhas é um bom treinador para equipas que lutem pelos Top5, onde não ganhar não é um drama. Tem uma ideia de jogo entretida e tem paciência para levar com erros dos miúdos. É um treinador no pressure.
O NES é treinador de "missão" pode estar ali um bombeiro para as equipas da Premier.
Mission impossible???

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,052
145,338
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Palminhas foi engolido aqui
Mas respeito imenso a carreira que tem feito
E nunca imaginei, pensava que aquele ano seria uma sentença de morte

Em 2013 havia 3 nomes em Portugal: Fonseca, Marco Silva e Rui Vitória
E acho que escolhemos o gajo certo mas na altura errada
Eu acho que só tem perfil para treinar agora cá em Portugal num grande que esteja muito por cima, com lastro de uns anos a ganhar e sem pressão.

Como isto está, mesmo mais maduro, vimndo para a pressão e pior ainda seria no Porto era para ser "faleci 2 vezes".

• Like
Reações: Diogo Tomás

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,711
7,062
Eu acho que só tem perfil para treinar agora cá em Portugal num grande que esteja muito por cima, com lastro de uns anos a ganhar e sem pressão.

Como isto está, mesmo mais maduro, vimndo para a pressão e pior ainda seria no Porto era para ser "faleci 2 vezes".
O marco Silva tem feito uma carreira razoável...

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565

Nem sequer é hipótese

Falam do conhecimento do campeonato, eu acho é que faz falta alguém que nem conheça este país de terceiro mundo
Quanto mais conhecem, mais merda fazem, venha um estrangeiro!!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,939
15,613
Tenho mais de dez paginas para ler, mas era só para dizer que depois de ouvir a conferencia, fiquei mais confuso do que estava antes..

A frontalidade parecia que ia atingir níveis máximos..mas depois engasgou-se quando supostamente ia revelar não sei o que..

"Está disponível para falar", pois, alerta cm, cnn breaking news, um funcionário está disponível para falar com a sua entidade patronal :eek:

• Like
Reações: Porto e apocalypto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,037
77,688
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Lembrei me agora que o Valverde teve experiência no Olympiacos

Bem so por isso, ja esta mais preparado para o Tugao

Têm é que lhe explicar que o Pyacos ca do sitio e o Boifica

mas pelo menos ja sabe ao que vem, se vier😂😂😂

Última edição:

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,260
9,074
Conquistas
1
Concordo com o que dizes mas acho que quem pior tratou o Lopetegui quando ele este cá foram os próprios adeptos do clube.
Foram? Não tenho essa ideia, pelo menos não na primeira época. Mas também admito que depois do tratamento dado ao VP que qualquer outro não parece mau..

• Like
Reações: Porto