Não que me lembre.Ja algum treinador espanhol foi campeao em Portugal?
Não que me lembre.Ja algum treinador espanhol foi campeao em Portugal?
Mission impossible???O Palminhas é um bom treinador para equipas que lutem pelos Top5, onde não ganhar não é um drama. Tem uma ideia de jogo entretida e tem paciência para levar com erros dos miúdos. É um treinador no pressure.
O NES é treinador de "missão" pode estar ali um bombeiro para as equipas da Premier.
Eu acho que só tem perfil para treinar agora cá em Portugal num grande que esteja muito por cima, com lastro de uns anos a ganhar e sem pressão.O Palminhas foi engolido aqui
Mas respeito imenso a carreira que tem feito
E nunca imaginei, pensava que aquele ano seria uma sentença de morte
Em 2013 havia 3 nomes em Portugal: Fonseca, Marco Silva e Rui Vitória
E acho que escolhemos o gajo certo mas na altura errada
O marco Silva tem feito uma carreira razoável...Eu acho que só tem perfil para treinar agora cá em Portugal num grande que esteja muito por cima, com lastro de uns anos a ganhar e sem pressão.
Como isto está, mesmo mais maduro, vimndo para a pressão e pior ainda seria no Porto era para ser "faleci 2 vezes".
Nem sequer é hipóteseEu acho que só tem perfil para treinar agora cá em Portugal num grande que esteja muito por cima, com lastro de uns anos a ganhar e sem pressão.
Como isto está, mesmo mais maduro, vimndo para a pressão e pior ainda seria no Porto era para ser "faleci 2 vezes".
Logo é bom para equipas razoáveis no máximo.O marco Silva tem feito uma carreira razoável...
Sim... aparentemente...Logo é bom para equipas razoáveis no máximo.
Sem moralizarSim... aparentemente...
Rui Rei Reininho... fã.Sem moralizar![]()
Como eu costumo dizer, burros há de todas as cores.Concordo com o que dizes mas acho que quem pior tratou o Lopetegui quando ele este cá foram os próprios adeptos do clube.
O único problema é que ninguém lhe pega , nao deve estar com grandes propostas
Sim mas os piores sao os vermelhos. De longe…Como eu costumo dizer, burros há de todas as cores.
Burros megalómanosSim mas os piores sao os vermelhos. De longe…
Foram? Não tenho essa ideia, pelo menos não na primeira época. Mas também admito que depois do tratamento dado ao VP que qualquer outro não parece mau..Concordo com o que dizes mas acho que quem pior tratou o Lopetegui quando ele este cá foram os próprios adeptos do clube.
O Lopetegui era mais criticado e enxovalhado pelos portistas do que pelos adversários.Foram? Não tenho essa ideia, pelo menos não na primeira época. Mas também admito que depois do tratamento dado ao VP que qualquer outro não parece mau..