Também não, também acho que deverá ser estrangeiro.Sim..mas neste momento português sinceramente não estou a ver .... sinceramente
Também não, também acho que deverá ser estrangeiro.Sim..mas neste momento português sinceramente não estou a ver .... sinceramente
Epá, Gordiola. Que nick maravilhoso. Os brasileiros é que sabem levar isto.Um treinador com muita fome é o Guto Ferreira, o Gordiola. Até fez uns cursos em Portugal.
![]()
Exato, ontem fiquei com a ideia que ele pensa que é o dono disto tudo "Vou falar com o André e logo se vê." .... não o André é que vai falar contigo Sr. TreinadorSó queria dizer que estou totalmente disponível para falar com o meu patrão se ele assim quiser......podia até nem estar, mas estou.
O SC às vezes esquece-se que é funcionário do clube.....não o dono.
Ontem parecia estar em campanha eleitoral a relembrar os títulos q ganhou e tal......o último que falou muito dos títulos que tinha no currículo levou com 80% de votos contra.
Para mim, o tempo do SC no Porto está esgotado há uns 2/3 anos. Mas confio nas decisões de quem manda agora
Disse que quer renovar com ele, vamos ver se o Zubizarreta, não se antecipa.O Presidente do Bilbau disse hoje que vai renovar com o Valverde. A noticia está na Abola.
O AVB não vai falar com ele, sérgio conceição, vai é colocá-lo no olho da rua, onde já devia estar há muitoExato, ontem fiquei com a ideia que ele pensa que é o dono disto tudo "Vou falar com o André e logo se vê." .... não o André é que vai falar contigo Sr. Treinador
Pa ate esta epoca podia ser mas depois do caso otavio ficou visivel.. é ver o sergio a amuar porque vendemos o Pepe e o Galeno no final da epoca.eu não sei até que ponto isso do SC querer mandar em tudo e decidir tudo é verdade...
acho que foi algo que acabou por acontecer por aquela estrutura ser uma confusão total, desorganizada, sem rei nem roque. ( e mesmo assim não era ele que decidia tudo como dizem)
não sei até que ponto ele fica 'chateado' por ser apenas o treinador - aquilo que o Mourinho no outro dia disse que é o "sonho" de um treinador...
O teu nick é uma gralha?Isto dos 4 jogadores afastados, nao vai ficar assim.....Desperdicar ativos, Ainda por cima estando o clube na situacao que esta' acredito que AVB quando tiver TODOS os factos ira levar em conta essa situacao tambem
Hey Ceicao: What goes around, it comes around....
Vai chegar a ti tambem.....e sabes disso!
Pode ser sérvio.O teu nick é uma gralha?
Ele é que é uma gralha...O teu nick é uma gralha?
Tudo menos o Abel Ferreira! O perfil é idêntico e o Porto necessita de um rotura.Acho que será um treinador estrangeiro a vir caso o Sérgio vá embora.
André não, senhor Presidente.Exato, ontem fiquei com a ideia que ele pensa que é o dono disto tudo "Vou falar com o André e logo se vê." .... não o André é que vai falar contigo Sr. Treinador
Podes estar descansado em relação aos dois assuntos.Tudo menos o Abel Ferreira! O perfil é idêntico e o Porto necessita de um rotura.
Tal como não quero um Pinto da Costa 2.0 com o Villas-Boas. A cópia é sempre mais fraca que o original
O que disse ele já agora? Não vi mesmo a conferência, com a azia com que estava.Não gostei nada do modo como respondeu à pergunta sobre a inevitável conversa com o Presidente.
Sim, Sérgio. O Presidente agora será AVB e convém mostrares respeito, começando por dizer o seu nome...
Podes estar aziado, com todo o direito, mas demonstra algum respeito pelo Presidente eleito por 80% dos sócios votantes...