Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,800
20,667
Vila Nova de Gaia, 1975
Sim, Roma, Juventus. Só foram duas
Mas também já fomos corridos da LC sem cerimónias. E sempre que estivemos na LE fomos miseráveis. Parecia um frete.

O SC não precisa de dinheiro e o nosso clube da-lhe aqui que ele quer. Lutar por títulos e jogar na LC.
Não há nenhum clube nestas condições que o deseje. Por isso é normal querer continuar por cá.

E digo isto sem crítica alguma. É apenas umas constatação que faço.
Já agora, refresca-me a memória sobre que clube eliminamos nos oitavos ...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,835
7,099
Porto
deixem de malhar no SC.

Ontem a equipa tava a ganhar por 2-0, mas tava completamente cansada.
Meteu o taremi, a opcao era o loader...

Acho que ontem pagamos pela inexperiencia da equipa. Tem que saber fazer faltas, e não soube parar os ataques.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,421
6,553
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu adoraria o Gianpiero Gasperini.

Está em final de contrato e se não for atraído pelo vil metal, aqui pode lutar por títulos.

Depois o modelo dele é esmagadoramente dominante, mesmo que por vezes desequilibrado.

Supostamente ganha 3M/net ano, o que não deve andar muito longe do Serjão.
Gasperini seria uma exelente escolha...aposta muito na formação e é arrojado tacticamente...tem alguns problemas de temperamento, mas isso já estamos habituados...e não sei se tem interesse em vir para Portugal...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,724
27,151
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu adoraria o Gianpiero Gasperini.

Está em final de contrato e se não for atraído pelo vil metal, aqui pode lutar por títulos.

Depois o modelo dele é esmagadoramente dominante, mesmo que por vezes desequilibrado.

Supostamente ganha 3M/net ano, o que não deve andar muito longe do Serjão.
Disseram me que o sergio ganhava perto 6 milhoes brutos

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,807
16,014
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Onde ele está a maior parte também não o quer.

Quanto aos números dele convém ter a noção dos anos que cá está, e comparar por aí. Se calhar não é assim tão extraordinário.

Já agora sabes quantas goleadas sofremos em casa, na Champions, com ele e com outros?
Noção de á quantos anos está cá? É preciso fazer contas?

7÷3=2,33.
23÷4=5,75.

Qual é a dúvida?

Mas ei, eu também não morro se o Sérgio sair OK? Ele não é o senhor Deus criador do céu e da terra, simplesmente tenho essa opinião que disse embaixo.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Se ontem as coisas estivessem corrido muito mal ao Martim de certeza que o sergio ja o tinha queimado e que não era jogo para estrear um jovem. Correu “bem”, já devia ter titular há um ano.

As prerrogativas do adepto são espetaculares.
Do lado do treinador é sempre loose-loose.
Não é sempre um "loose-loose". Diz a lógica que não se lança um jogador às feras assim num clássico. Correu bem, podia ter corrido mal. Mal para os jogadores e para os adeptos que ficariam com uma imagem errada e com o stock de paciência com ele mais em baixo por causa disso. Tem de haver é uma gestão com sentido. Passa de não ser opção nunca para ser titular contra o Sporting.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,034
77,662
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
deixem de malhar no SC.

Ontem a equipa tava a ganhar por 2-0, mas tava completamente cansada.
Meteu o taremi, a opcao era o loader...

Acho que ontem pagamos pela inexperiencia da equipa. Tem que saber fazer faltas, e não soube parar os ataques.
estas a espera que deixem de praticar o Desporto preferido deles aqui no Portal??

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,800
20,667
Vila Nova de Gaia, 1975
Noção de á quantos anos está cá? É preciso fazer contas?

7÷3=2,33.
23÷4=5,75.

Qual é a dúvida?

Mas ei, eu também não morro se o Sérgio sair OK? Ele não é o senhor Deus criador do céu e da terra, simplesmente tenho essa opinião que disse embaixo.
Continuas com os 3...

Podes dizer-me quem eliminamos nos oitavos da Champions esta época?

• Haha
Reações: Tails

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,807
16,014
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tu achas que este ano fomos aos quartos?... 😊

Não me digas que também acreditaste que se não fossem os malditos penaltis íamos ganhar a Champions?...
Puta que pariu... realmente 😵💫 Como anda a minha cabeça 😂

Anyway, também não mudava muito na minha opinião. Mas agora depois de fazer contas ao Pavlov e o caralho fiquei pior na fotografia que o Chico ontem ao intervalo 🤌

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,800
20,667
Vila Nova de Gaia, 1975
Puta que pariu... realmente 😵💫 Como anda a minha cabeça 😂

Anyway, também não mudava muito na minha opinião. Mas agora depois de fazer contas ao Pavlov e o caralho fiquei pior na fotografia que o Chico ontem ao intervalo 🤌
Passamos duas vezes aos quartos.

Uma com a Roma e outra com a Juve.

Ambas em prolongamento.