o liquido treina á parte. para aprender a ser bruto para a próximade cada vez que ele recebe o ordenado as portas do cofre rebentam, tal é a força com que sao depositados![]()
o liquido treina á parte. para aprender a ser bruto para a próximade cada vez que ele recebe o ordenado as portas do cofre rebentam, tal é a força com que sao depositados![]()
30 dias normalmenteExiste algum período legal, após a efetivação do contrato, que permita à entidade patronal rescindir sem custos?
O Sérgio ganha 3.5M.Eu adoraria o Gianpiero Gasperini.
Está em final de contrato e se não for atraído pelo vil metal, aqui pode lutar por títulos.
Depois o modelo dele é esmagadoramente dominante, mesmo que por vezes desequilibrado.
Supostamente ganha 3M/net ano, o que não deve andar muito longe do Serjão.
Mais me ajudas.O Sérgio ganha 3.5M.
Salvo erro isso foi invocado no Del Neri30 dias normalmente
Não gosto do Valverde.Então porquê?
Aqui o caso é outro, estamos a falar de uma renovação de um contrato por isso já se tem mais que se lhe diga...30 dias normalmente
Disseram-me que o SC é neste momento o treinador mais bem pago de sempre em PTEu adoraria o Gianpiero Gasperini.
Está em final de contrato e se não for atraído pelo vil metal, aqui pode lutar por títulos.
Depois o modelo dele é esmagadoramente dominante, mesmo que por vezes desequilibrado.
Supostamente ganha 3M/net ano, o que não deve andar muito longe do Serjão.
E tivemos que pagar, upsssSalvo erro isso foi invocado no Del Neri
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nós somos melhores que qualquer 1 desses. Quanto ao Feyenoord, não deixa de ser curioso pelo facto do Slot fazer o caminho contrário.Fala-se que poderá ter como pretendentes o Ajax, Feyenoord e Besiktas.
Dizem que o Schmidt é o mais bem pago da história em Portugal mas duvido, o Conceição deve estar muito bem na vidaDúvido, mas ele é o treinador mais bem pago do tugão
18 pontos! Um descalabro...Não te preocupes que o Sérgio faz o "refresh" que for preciso.
Mas sim, o murro na mesa é preciso, não me esqueço que o ano passado em Abril estavamos a 10 pontos do 1⁰ Classificado e este ano já não sei quantos são e temos mais 4(!) golos que o Arouca á 31⁰ jornada.
Nao vai continuar. Nao vale a pena divagarmos. Nao continua. Impossível.3 lugar com o braguilha e os vitós a 1 e 3 pontos.
2 ano consecutivo sem ser campeão.
Completamente desgastado e sem apresentar evolução.
Queima de activos.
Péssimo comportamento na campanha eleitoral. A renovação de 4 anos a 2 dias de um acto eleitoral é vergonhoso.
E há quem pense na sua continuidade...