O Gasperini recebe 2.2 milhões de euros por ano no campeonato Italiano
O PdC disse que não ia ganhar nem mais um euro, mas não falou em comichão.E com o contrato novo deve ter saltado para os 8
Nem dificílima negociação com o Ajax e da comissão do Pinho para a contração do FranciscoO PdC disse que não ia ganhar nem mais um euro, mas não falou em comichão.
Iria ganhar bastante mais euros do que o contrato que obteria noutro lado qualquer - com a excepçao das arabias.O PdC disse que não ia ganhar nem mais um euro, mas não falou em comichão.
Ganha 7M. 3,5M limpos.Disseram me que o sergio ganhava perto 6 milhoes brutos
Qual é a fonte dessa informação?Ganha 7M. 3,5M limpos.
Não me importaria de Ernesto ValverdeEstá em final de contrato.
Possiveis boas relações com o Zubizarreta.
Só falta saber se o projeto lhe interessa, o Bilbau pode ir á Champions enquanto por aqui na melhor das hipoteses Liga Europa, mas aqui lutará sempre pelo titulo de campeão.
Ainda piorGanha 7M. 3,5M limpos.
Pois, mas esse valor já vinha de 2019, salvo erro...2021, vale o que vale:
"O que lhe garanto é que o Sérgio Conceição não vai ter a melhoria de um euro no novo contrato com o FC Porto. Vi nos jornais que tem exigências salariais, disto e daquilo. Sérgio Conceição vai ser o treinador do FC Porto, não tem, neste momento, contrato assinado e será sem a melhoria de um euro", revelou Pinto da Costa.
A verdade é que aquilo que pdc diz nao se escrevePois, mas esse valor já vinha de 2019, salvo erro...
Na última renovação, o JN falava na subida para 3,5 líquidos, mas depois apareceram essas declarações de PdC (nas quais também não podemos acreditar cegamente, dado o histórico de PdC...).
Se forem 3,5 limpos, dá mais de 7 brutos...Ganha 7M. 3,5M limpos.
Face ao poder que SC tem dentro desta estrutura do FCP, nao me admira o valor.Se forem 3,5 limpos, dá mais de 7 brutos...
Mais 7M como premio de ser campeão segundo ouvi dizer.Ganha 7M. 3,5M limpos.
Vão pôr sofás, agora, no relvado?Eu estou convencido que SC não vai estar no banco na final da Taça de Portugal
Só se for por sua iniciativa. Não estou a ver o AVB fazer essa borrada.Eu estou convencido que SC não vai estar no banco na final da Taça de Portugal