O próximo treinador, de facto, chama-se Pep mas é careca
Desculpem, não consegui conter a informação exclusiva
Vamos gastar 500 milhões em defesas para depois andarmos a jogar com 4 centrais?O próximo treinador, de facto, chama-se Pep mas é careca
DiogoVamos gastar 500 milhões em defesas para depois andarmos a jogar com 4 centrais?
O Tedesco é o selecionador da Belgica, é esse que falas? Acho que nunca treinou o sassuoloApostar em adjuntos sem experiência de treinar uma equipa principal é sempre um risco mas segundo dizem os rumores os jogadores do Liverpool queriam que ele fosse o sucessor do Jurgen por isso alguma competência lhe deve ser reconhecida. Se fosse para arriscar num tiro no escuro eu ia por aí e não me parece que seja o Ajax ou Feyenoord que nos impeça de o contratar (e muito menos o Besiktas)
A opção Gasperini é interessante embora eu preferisse alguém que não jogue a 3 e tenho sempre muitas dúvidas na malta da escola Bielsa porque são frequentes desastres em que se levam 3 e 4 secos de equipas que lutam para não descer
Não me chocava absolutamente nada a opção Valverde. Supostamente foi o Zubi que o sugeriu ao Barça no pós Luis Enrique, trabalhou no Athletic sabe o que é trabalhar num clube com uma cultura como a nossa e sabe trabalhar inserido num projeto de formação. O Ernesto é um treinador muito pragmático por isso ia chocar muito com a malta que quer futebol espetáculo. Mas reconheço lhe muita competência
Eu volto a realçar a opção Tedesco. Perdi lhe o rasto no pós Sassuolo (acho que foi para o Zenit) mas as equipas dele jogavam muito à bola
Não há projeto possível depois de Conceição voluntariar-se para trunfo eleitoral da lista A a 2 dias das eleições, tentando em desespero a vitória do seu mentor. Não conheço nenhum treinador que se tenha envolvido numa campanha ...Gosto do VP, mas é preciso perceber o que vai sair do encontro entre Presidente e Treinador.
O AVB podia dar uma perninha.Eu estou convencido que SC não vai estar no banco na final da Taça de Portugal
Vai cumprir o anterior contrato que terminava está época. Os 4 anos seguintes do "novo" contrato é que não me parece...Eu estou convencido que SC não vai estar no banco na final da Taça de Portugal
Sim também acho.Não há projeto possível depois de Conceição voluntariar-se para trunfo eleitoral da lista A a 2 dias das eleições, tentando em desespero a vitória do seu mentor. Não conheço nenhum treinador que se tenha envolvido numa campanha ...
Yah esquece na minha cabeça o Tedesco tinha treinado o SassuoloO Tedesco é o selecionador da Belgica, é esse que falas? Acho que nunca treinou o sassuolo
Nao estarás a confundir com o De Zerbi que está no Brighton?
Conceição meteu-se a jeito, foi tendencioso e incongruente como funcionário do clube. Deve ser os resquícios dos vários papéis que desempenhava para além das competências de treinador ...Sim também acho.
Também me parece e claramente faltou com a sua palavra ao dizer que não se meteria na campanha eleitoral.Conceição meteu-se a jeito, foi tendencioso e incongruente como funcionário do clube. Deve ser os resquícios dos vários papéis que desempenhava para além das competências de treinador ...
Borrada? Se calhar era a motivação que os jogadores precisavam....Só se for por sua iniciativa. Não estou a ver o AVB fazer essa borrada.
Está em final de contrato.
Possiveis boas relações com o Zubizarreta.
Só falta saber se o projeto lhe interessa, o Bilbau pode ir á Champions enquanto por aqui na melhor das hipoteses Liga Europa, mas aqui lutará sempre pelo titulo de campeão.
Aliás, não se vê dedo nenhum de treinador na equipa, desde essas situações que referiste até à questão estúpida das bolas paradas. Não se vê trabalho de laboratório nenhum. Nem os posicionamentos defensivos, nem ofensivos, nada.É porque durante a época foram vários os jogadores a ter decisões de merda que deram golos o que me leva a crer que não é feito esse trabalho
Tens razão mas tava só a colocar a coisa por perspectiva porque efectivamente foram imensos erros destes com vários jogadores que custaram pontos.Aliás, não se vê dedo nenhum de treinador na equipa, desde essas situações que referiste até à questão estúpida das bolas paradas. Não se vê trabalho de laboratório nenhum. Nem os posicionamentos defensivos, nem ofensivos, nada.
Nem acredito que este pesadelo está quase a terminar. Mais um mês e adeus. Mas gostava de ter a confirmação muito antes da final da taça.
Certamente só depois de tomar posse e se calhar só depois da Final da Taça.Sabem para quando estará prevista a reunião/encontro entre o Presidente e o Treinador?
Será hoje? amanha ?
Depois de tomar posse mas nunca depois da final da taçaCertamente só depois de tomar posse e se calhar só depois da Final da Taça.