Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,434
7,170
Ser Treinador também é ser um lider.

Não se pode riscar alguém à mínima coisa, é preciso saber orientar estes miúdos. Não sei o que se passou pra serem logo 4 de uma vez é estranho. Bonito embroglio que para para aqui vai e entretanto estão a desvalorizar-se ativos num clube que precisa de mais-valias agora mais do que nunca.

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
418
520
41
Sempre fui um defensor do nosso mister estes anos todos,mas acho que chegou a hora de fechar o ciclo. Para alem disso se for verdade os 7 milhoes epoca é mais um motivo pra não ficar. Mais do que aquilo que vamos ter para investir é fundamental baixar massa salarial. So no SC no Pepe são logo quantos milhoes?

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,840
8,517
Depois de tomar posse mas nunca depois da final da taça

A reunião com o Sérgio deve ser a primeira coisa que o André quererá fazer
Tens razão. Isso e reunir com o departamento jurídico por causa dos contratos assinados nos últimos dias.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,840
8,517
Sempre fui um defensor do nosso mister estes anos todos,mas acho que chegou a hora de fechar o ciclo. Para alem disso se for verdade os 7 milhoes epoca é mais um motivo pra não ficar. Mais do que aquilo que vamos ter para investir é fundamental baixar massa salarial. So no SC no Pepe são logo quantos milhoes?
O Pepe até podia ficar, mas teria de reduzir o salário para menos de metade.
Quanto ao treinador, acho quem assim. A questão vai muito para além do salário.

pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Quem achar que o sérgio vai ficar no Porto ou não acompanhou as eleições ou então ama o fc conceição e peço desculpa por ser direto.
Mas o tempo do sérgio acabou

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,422
2,285
A nossa historia está repleta de títulos ganhos com treinadores que ninguém queria, low profile ou em ascensão.

Hoje em dia parece que para se ser treinador do Porto é preciso ter 50 mestrados, um QI superior ao do Einstein, dominar o Ultra Instinct, ter plantado uma floresta, saber voar e ter vencido o Chuck Norris à porrada.
Antes de chegarem ao FCP o que ganharam:
Artur Jorge? 0.
No FCP 3L, 1TP, 3ST+1CL
Carlos Alberto Silva? 0.
No FCP 2L, 1ST
António Oliveira? 0.
No FCP 2L, 1TP, 2ST
Fernando Santos? 0.
No FCP 1L, 2TP, 2ST
José Mourinho? 0.
No FCP 2L, 1TP, 1ST + 1CL+1LE
Jesualdo Ferreira? 0.
No FCP 3L, 2TP, 1ST
André Villas-Boas? 0.
No FCP 1L, 1TP, 1ST +1LE
Vítor Pereira? 0.
No FCP 2L, 2ST
Sergio Conceição? 0.
No FCP 3L, 3TP, 3ST, 1TL

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
329
263
Depois de tomar posse mas nunca depois da final da taça

A reunião com o Sérgio deve ser a primeira coisa que o André quererá fazer
O Sérgio deu a entender que seria depois da taça. Claro que tem que ser antes e o André tem que ser firme.
Teve tempo para ir a semana passada a um jantar da lista B e também para criar mais problemas e ruído com a renovação do contrato.

• Like
Reações: Tiago Esteves