Depois de tomar posse mas nunca depois da final da taçaCertamente só depois de tomar posse e se calhar só depois da Final da Taça.
A reunião com o Sérgio deve ser a primeira coisa que o André quererá fazer
Depois de tomar posse mas nunca depois da final da taçaCertamente só depois de tomar posse e se calhar só depois da Final da Taça.
O Pepe está-se a rir depois de um empate????
Tens razão. Isso e reunir com o departamento jurídico por causa dos contratos assinados nos últimos dias.Depois de tomar posse mas nunca depois da final da taça
O Pepe até podia ficar, mas teria de reduzir o salário para menos de metade.Sempre fui um defensor do nosso mister estes anos todos,mas acho que chegou a hora de fechar o ciclo. Para alem disso se for verdade os 7 milhoes epoca é mais um motivo pra não ficar. Mais do que aquilo que vamos ter para investir é fundamental baixar massa salarial. So no SC no Pepe são logo quantos milhoes?
É o único jogador que se vê na foto, já deve estar à parteO Pepe está-se a rir depois de um empate????
Deve se ter lesionado aí. Nao se esta a rir.
Está visivelmente bem disposto. Não pode.Deve se ter lesionado aí. Nao se esta a rir.
O Wendell? Para mim esta com o ar tipico dele de sofrimentoEstá visivelmente bem disposto. Não pode.
Está encontrado o grupo de investimento que pagou os direitos do estádio
Agora falar é fácil.Bem para o Leverkusen correu bem digo eu.
Antes de chegarem ao FCP o que ganharam:A nossa historia está repleta de títulos ganhos com treinadores que ninguém queria, low profile ou em ascensão.
Hoje em dia parece que para se ser treinador do Porto é preciso ter 50 mestrados, um QI superior ao do Einstein, dominar o Ultra Instinct, ter plantado uma floresta, saber voar e ter vencido o Chuck Norris à porrada.
O Sérgio deu a entender que seria depois da taça. Claro que tem que ser antes e o André tem que ser firme.Depois de tomar posse mas nunca depois da final da taça