Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,770
1,659
Desde que chegou 2017/2018, vai acabar a 7 época.
FCP 10 troféus podem ser 11.
SCP 8 troféus podem ser 9 ( já está contabilizado este campeonato.
SLB 5 troféus.

Campeonatos ( 3 FCP, 2 SLB, 2 SCP)
Taça Portugal ( 3 ou 4 FCP, 1 ou 2 SCP, 1 Braga, 1 Aves)
Taça Liga ( 4 SCP, 2 Braga, 1 FCP)
Supertaça ( 3 FCP, 3 SLB, 1 SCP).

Pode-se dizer muita coisa, mas naquilo que é importante, mostrou serviço e muita qualidade. Esta época está a ser a pior de longe e foge da média. Dito isto, também acho que deve saír e dar lugar a outro treinador com novas ideias e nova mentalidade.
Está esgotado com futebol paupérrimo portanto precisamos de um treinador que recupere o nosso futebol de posse mandão e não chute para a frente e correrias sem nexo...com este treinador não estou confortável mesmo a ganhar por 2 zeros....e temos vários exemplos desde estar-mos a ganhar por dois ao guimarães em casa e perder por 3 a dois . derrotas com o maritimo ninca antes tinha acontecido e ffruto de um futebol sem ligação e criatividade tecnico

• Like
Reações: azulPorto

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,661
8,870
Apostar em adjuntos sem experiência de treinar uma equipa principal é sempre um risco mas segundo dizem os rumores os jogadores do Liverpool queriam que ele fosse o sucessor do Jurgen por isso alguma competência lhe deve ser reconhecida. Se fosse para arriscar num tiro no escuro eu ia por aí e não me parece que seja o Ajax ou Feyenoord que nos impeça de o contratar (e muito menos o Besiktas)

A opção Gasperini é interessante embora eu preferisse alguém que não jogue a 3 e tenho sempre muitas dúvidas na malta da escola Bielsa porque são frequentes desastres em que se levam 3 e 4 secos de equipas que lutam para não descer

Não me chocava absolutamente nada a opção Valverde. Supostamente foi o Zubi que o sugeriu ao Barça no pós Luis Enrique, trabalhou no Athletic sabe o que é trabalhar num clube com uma cultura como a nossa e sabe trabalhar inserido num projeto de formação. O Ernesto é um treinador muito pragmático por isso ia chocar muito com a malta que quer futebol espetáculo. Mas reconheço lhe muita competência

Eu volto a realçar a opção Tedesco. Perdi lhe o rasto no pós Sassuolo (acho que foi para o Zenit) mas as equipas dele jogavam muito à bola
O Tedesco não está a ser negociado para o AC Milan?

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,796
2,357
42
lisboa
Arrisco dizer que se estiver no banco na final da taça temos 90% de chances de a perder, futebol muito mau taticamente inexistente, bolas paradas do mais ridículo que ja vimos e o grande contra é que o grupo de trabalho ou seja os jogadores já não estão com ele, bem tirado o taremi que esse tem sempre luz verde para tudo mesmo que se marimbe para o clube e ande a passear em campo.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,789
8,462
Também conhece o Presidente pessoalmente há mais de 30 anos e nunca o tratou por Jorge
Certamente. Nós chamávamos Pinto da Costa ao anterior presidente e André ao novo.
Mas nós somos sócios e adeptos. Podemos. Um funcionário não deve referir-se assim ao seu superior máximo.
Sérgio, o André para ti é "senhor presidente".

Cheue

12 Maio 2016
26,678
42,042
Conquistas
7
109
Também conhece o Presidente pessoalmente há mais de 30 anos e nunca o tratou por Jorge
exacto, nunca o tratou por Jorge, e conheceu-o com 15 ou 16 anos e é alguém com mais 40 anos que ele.

ao André já tratou por André.

o Pereira da Costa ou o Borges não vão agora, de repente, tratar o André por Sr. Presidente, pois não?

e aposto que o AVB será o primeiro a dispensar essas formalidades parolas.

Cheue

12 Maio 2016
26,678
42,042
Conquistas
7
109
isto faz lembrar a cena no parlamento de não se poder tratar por tu ou você quando eles fora do parlamento se tratam por tu em muitos casos.

é um teatro desnecessário e que até dá uma imagem de desonestidade e parolice.