É sintomático de o conhecer pessoalmente. Vai trata lo por V. Exa.?Não deixa de ser sintomático o facto de ter tratado o Presidente eleito por "André" na flash e na CI ter tratado o candidato derrotado da Lista C por "Dr. Nuno Lobo"
É sintomático de o conhecer pessoalmente. Vai trata lo por V. Exa.?Não deixa de ser sintomático o facto de ter tratado o Presidente eleito por "André" na flash e na CI ter tratado o candidato derrotado da Lista C por "Dr. Nuno Lobo"
Está esgotado com futebol paupérrimo portanto precisamos de um treinador que recupere o nosso futebol de posse mandão e não chute para a frente e correrias sem nexo...com este treinador não estou confortável mesmo a ganhar por 2 zeros....e temos vários exemplos desde estar-mos a ganhar por dois ao guimarães em casa e perder por 3 a dois . derrotas com o maritimo ninca antes tinha acontecido e ffruto de um futebol sem ligação e criatividade tecnicoDesde que chegou 2017/2018, vai acabar a 7 época.
FCP 10 troféus podem ser 11.
SCP 8 troféus podem ser 9 ( já está contabilizado este campeonato.
SLB 5 troféus.
Campeonatos ( 3 FCP, 2 SLB, 2 SCP)
Taça Portugal ( 3 ou 4 FCP, 1 ou 2 SCP, 1 Braga, 1 Aves)
Taça Liga ( 4 SCP, 2 Braga, 1 FCP)
Supertaça ( 3 FCP, 3 SLB, 1 SCP).
Pode-se dizer muita coisa, mas naquilo que é importante, mostrou serviço e muita qualidade. Esta época está a ser a pior de longe e foge da média. Dito isto, também acho que deve saír e dar lugar a outro treinador com novas ideias e nova mentalidade.
O Tedesco não está a ser negociado para o AC Milan?Apostar em adjuntos sem experiência de treinar uma equipa principal é sempre um risco mas segundo dizem os rumores os jogadores do Liverpool queriam que ele fosse o sucessor do Jurgen por isso alguma competência lhe deve ser reconhecida. Se fosse para arriscar num tiro no escuro eu ia por aí e não me parece que seja o Ajax ou Feyenoord que nos impeça de o contratar (e muito menos o Besiktas)
A opção Gasperini é interessante embora eu preferisse alguém que não jogue a 3 e tenho sempre muitas dúvidas na malta da escola Bielsa porque são frequentes desastres em que se levam 3 e 4 secos de equipas que lutam para não descer
Não me chocava absolutamente nada a opção Valverde. Supostamente foi o Zubi que o sugeriu ao Barça no pós Luis Enrique, trabalhou no Athletic sabe o que é trabalhar num clube com uma cultura como a nossa e sabe trabalhar inserido num projeto de formação. O Ernesto é um treinador muito pragmático por isso ia chocar muito com a malta que quer futebol espetáculo. Mas reconheço lhe muita competência
Eu volto a realçar a opção Tedesco. Perdi lhe o rasto no pós Sassuolo (acho que foi para o Zenit) mas as equipas dele jogavam muito à bola
Também conhece o Presidente pessoalmente há mais de 30 anos e nunca o tratou por JorgeÉ sintomático de o conhecer pessoalmente. Vai trata lo por V. Exa.?
Morreu 5 anos depois. Ainda treinou o Guimarães, o Rio Ave, o Sporting e o Leixões antes de morrer.Porra! O Morais morreu.
Certamente. Nós chamávamos Pinto da Costa ao anterior presidente e André ao novo.Também conhece o Presidente pessoalmente há mais de 30 anos e nunca o tratou por Jorge
Foi colega treinador, é da mesma geração... a sério que achas que é a mesma coisa?Também conhece o Presidente pessoalmente há mais de 30 anos e nunca o tratou por Jorge
Mais 4 anos??? Jasus...Ao contrário de muitos, não dou como garantida a saida do Sérgio.
Mas, se sair, as minhas opções preferidas são sem duvida Pep Ljinders e Luis Castro.
Não sei o que AVB fará ou não, sei é que não tenho como dado adquirido que a decisão seja não continuar com o Sérgio.Mais 4 anos??? Jasus...
Tu na tua empresa tratas o Presidente pelo nome conhecendo-o, ou não, do passado? Atenção que certamente eles não têm uma relação muito próximaFoi colega treinador, é da mesma geração... a sério que achas que é a mesma coisa?
A minha previsão, estando Gyokeres em campo, é que vão sair pela porta pequena com um troféu perdido. Oxalá não aconteça e saiam pela porta maior com mais um troféu ganho.Era bonito ver o Sérgio e o PdC despedirem se com uma taça de Portugal conquistada, mas não prevejo que isso aconteça
O Presidente é PdC até a tomada de posse de AVB.Tu na tua empresa tratas o Presidente pelo nome conhecendo-o, ou não, do passado? Atenção que certamente eles não têm uma relação muito próxima
exacto, nunca o tratou por Jorge, e conheceu-o com 15 ou 16 anos e é alguém com mais 40 anos que ele.Também conhece o Presidente pessoalmente há mais de 30 anos e nunca o tratou por Jorge
Quem vai decidir se ele fica ou sai é o AVB. O SC apenas terá que se limitar a cumprir.Quer decida ficar, quer decida sair, terá o meu apoio.