Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,939
1,310
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Este é o problema que eu tenho com a contestação ao Sergio.
Só se agarram aos ultimos 6 meses.

Há tantas variantes numa época.
Claro que não tou satisfeito com o desempenho esta época , mas SC já provou ser competente e muito.

Pelo menos o beneficio da duvida, não?
Já chega de um treinador que acha que manda em tudo e não tem quem mande nele...

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,717
7,872
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Isto tudo é muito bonito, mas calha de correr mal durante a próxima época e os 20% começam a fazer-se ouvir.
Não vão ter com o André a tolerância que tiveram com o Pinto da Costa..
A escolha do novo treinador é muitíssimo importante.
É evidente que a escolha nunca será consensual, mas manter o Conceição seria um tremendo tiro nos pés.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Declarações polémicas de Ivan Jaime: «Há dificuldade de Sérgio Conceição na gestão destes jogadores»

Não sabe mais...
E prejudica evolução dos jogadores com a sua teimosia e exigência que não lembra ao diabo...

• Like
Reações: azulPorto

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
A minha opção preferida é, sem dúvida, o Pepjin Ljinders, por várias razões.

- Fala português

- Conhece, e bem (por dentro) a realidade da nossa formação e do nosso clube

- Bebeu muito do sistema tático do Klopp que, curiosamente, é um 4-3-3 muito semelhante ao que o AVB implementou no nosso Porto. Muita pressão alta, reação à perda e contra ataques letais, utilizando muito (e bem) os extremos no jogo ofensivo.

- É um jovem ambicioso com vontade de singrar no mundo do futebol, e pode encontrar aqui no FCP um projeto a medio-longo prazo para se lançar.
ANDRÉ VILLAS-BOAS METE O PEPJIN LINDJERS

• Haha
Reações: SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,856
11,332

A cena é que concordo com quase todos os pontos á exceção do ponto 3 do primeiro gajo (ainda no ultimo jogo se viu com st justes e diomandes houve bastante ajuda externa que favorecia uns e prejudicava os outros) e do ponto 1 do segundo gajo (acho que há mais hostilidade e clima pesado no balneário do que entre treinador e presidente).

• Like
Reações: Miguelfcp80

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,420
4,713
É evidente que a escolha nunca será consensual, mas manter o Conceição seria um tremendo tiro nos pés.
Mas vocês acham mesmo que o AVB vai manter o SC depois do papel ridículo que ele fez de renovar 2 dias antes das eleições, claro que não. Aliás a partir do momento que o Jorge Costa foi confirmado como diretor do futebol, havia zero possibilidades do SC continuar.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,045
9,044
Uma coisa que me surpreende nisto tudo é os adeptos quererem um treinador estrangeiro.

Ou não sabem o que é este lôdo de campeonato Português ou não têm memória.
Querem que venha um "Lopetegui" para ser comido de cebolada a torto e a direito pelos árbitros , pela cs?

Eu gostava de ver Avb trabalhar com o SC , pelo menos 1 ano, acho que merece um ano sem ter de ser tudo + treinador.
E como acho os 2 competentes e enormes Portistas , acho que teria tudo para dar certo.
Entendo que no futebol , amanha ganhas , ta tudo perfeito, ontem perdeste , eras uma merda.
De relembrar que na época passada o Fcporto vence 3 titulos e ficou a 2 pontos do quarto titulo, numa só época.

Caso não fique , pra mim vinha o Abel Ferreira , gosto da exigência dele , para com os atletas, que não se cale quando é roubado , etc.
acho que quase toda a gente prefere um treinador português, é mais por exclusão de partes que querem um estrangeiro porque os tugas com qualidade para cá e com provas dadas já têm clube e/ou são caros

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,338
6,588
Trocava se fosse de borla e o substituto fosse um Gasperini ou similar. Tem que ser adepto do bom futebol e sem medo de jogar em lado nenhum.
Tem é que ser um bem diferente do Gasperini. Precisamos é dum gajo que meta a equipa a jogar de forma competente, mas que saiba ganhar troféus.
O Gasperini é bom é a treinar clubes onde não lhe metam pressão nenhuma e não tenha de ganhar nada (tanto que nunca ganhou um troféu que fosse).
O Génova tentou subir para um patamar de clube grande com ele ao comando, fodeu-se.
O Inter contratou-o para tentar reconquistar o campeonato, perdeu 4 jogos em 5 até ser corrido.
Na Atalanta não lhe exigem grande coisa, está como quer.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Uma coisa que me surpreende nisto tudo é os adeptos quererem um treinador estrangeiro.

Ou não sabem o que é este lôdo de campeonato Português ou não têm memória.
Querem que venha um "Lopetegui" para ser comido de cebolada a torto e a direito pelos árbitros , pela cs?

Eu gostava de ver Avb trabalhar com o SC , pelo menos 1 ano, acho que merece um ano sem ter de ser tudo + treinador.
E como acho os 2 competentes e enormes Portistas , acho que teria tudo para dar certo.
Entendo que no futebol , amanha ganhas , ta tudo perfeito, ontem perdeste , eras uma merda.
De relembrar que na época passada o Fcporto vence 3 titulos e ficou a 2 pontos do quarto titulo, numa só época.

Caso não fique , pra mim vinha o Abel Ferreira , gosto da exigência dele , para com os atletas, que não se cale quando é roubado , etc.
NUNCA MAIS O SÉRGIO!!!
JOGOS PAUPÉRRIMOS
CASTIGOS PELO TEMPERAMENTO
SÓ PREJUDICA OS JOGADORES
NAAAAAA

VAI COM O TEU PRESIDENTE...XAU

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,856
11,332
Concordo com quem acha que conhecer o futebol português é importante, especialmente um campeonato como o nosso cheio de vícios e jogado fora das 4 linhas, mas para isso é que é necessário uma estrutura forte e ter pessoas como o Jorge Costa e o próprio André. Podem passar todo esse conhecimento ao novo treinador.

Se com a anterior administração me preocupava ter um treinador estrangeiro, neste momento não me preocupa minimamente.
Sim.Desde que seja realmente um nome com créditos. pq lá está os estrangeiros sem cartel só "resultam" lá pra baixo (como o banana alemão dos rabolhos)

• Love
Reações: Miguelfcp80