Isto.Já alguém se lembrou que pode ser o SC que não quer ficar?
Melhores convites/propostas não faltarão, certamente.
Isto.Já alguém se lembrou que pode ser o SC que não quer ficar?
Quem os do chega?durante a próxima época e os 20% começam a fazer-se ouvir.
.
O Sérgio demonstrou não ter palavra. Para além disso, não são raras as vezes em que se faz de sonso o que demonstra uma falta de caráter e de coragem. Isto para quem se diz muito frontal e corajoso. Para além de ser alguém que não tolera a mínima crítica e que não raras vezes ataca os adeptos. O ciclo dele é finito, ir buscar outro treinador é um risco no sentido de que se corre mal teremos as Conceiçõenetes prontas para caírem em cima do AVB. Mas é uma decisão que apesar de arriscada tem de ser tomada, com coragem e com convicção.Depende da explicação que o Sergio lhe der para ter renovado.
Se o SC lhe disser que foi o PdC que o pressionou para assinar e que ele nao foi capaz de dizer que nao, mas que esse contrato pode facilmente ser rescindido sem custos, nao vejo porque razao AVB nao pode confiar em SC.
Achas que e facil dizer que nao a PdC?
Eu nao acho que o Vasco Sousa tenha qualidade para estar na equipa A. Nem o Franco.Claro que não quero que entrem 10, mas existem alguns jogadores da equipa b que deviam estar integrados na A.
Por exemplo, o Vasco Sousa. Qual a demora na oportunidade do Vasco?
Fomos buscar o André Franco com um Vasco Sousa em casa?
Veremos se o Sérgio vai apostar neles...
Por acaso acho que num meio campo com Varela e Nico, o Vasco podia ser o 3 médio que falta, podia até ser um bom teste no fim de semana.Eu nao acho que o Vasco Sousa tenha qualidade para estar na equipa A. Nem o Franco.
Isto é muito subjectivo. o Sergio apostou da formação em varios jogadores.
Diogo Costa
Diogo Leite
Joao Mario
Chico Conceição
Fabio Vieira
Joao Mendes
Vitinha
Bernardo Folha
Fabio Silva
Romario Baro
Danny Namaso
Goncalo Borges
E outros que nem Me lembro. Uns mais, outros menos. Uns resultaram outros nao. Mas com Conceicao pode haver aposta na formação.
No futebol a palavra é muitas vezes secundarizada.O Sérgio demonstrou não ter palavra. Para além disso, não são raras as vezes em que se faz de sonso o que demonstra uma falta de caráter e de coragem. Isto para quem se diz muito frontal e corajoso. Para além de ser alguém que não tolera a mínima crítica e que não raras vezes ataca os adeptos. O ciclo dele é finito, ir buscar outro treinador é um risco no sentido de que se corre mal teremos as Conceiçõenetes prontas para caírem em cima do AVB. Mas é uma decisão que apesar de arriscada tem de ser tomada, com coragem e com convicção.
Parecia uma descriçao do carvalhol e msm esse ganhou uma tacinha ou outra.Tem é que ser um bem diferente do Gasperini. Precisamos é dum gajo que meta a equipa a jogar de forma competente, mas que saiba ganhar troféus.
O Gasperini é bom é a treinar clubes onde não lhe metam pressão nenhuma e não tenha de ganhar nada (tanto que nunca ganhou um troféu que fosse).
O Génova tentou subir para um patamar de clube grande com ele ao comando, fodeu-se.
O Inter contratou-o para tentar reconquistar o campeonato, perdeu 4 jogos em 5 até ser corrido.
Na Atalanta não lhe exigem grande coisa, está como quer.
não sabe nem vai saber de nada.@Tiago Silva
Tu deves saber como se vai resolver esta questao do treinador. Nao podes dizer se SC fica ou nao?
O Vasco não tem qualidade para estar na A?Eu nao acho que o Vasco Sousa tenha qualidade para estar na equipa A. Nem o Franco.
Isto é muito subjectivo. o Sergio apostou da formação em varios jogadores.
Diogo Costa
Diogo Leite
Joao Mario
Chico Conceição
Fabio Vieira
Joao Mendes
Vitinha
Bernardo Folha
Fabio Silva
Romario Baro
Danny Namaso
Goncalo Borges
E outros que nem Me lembro. Uns mais, outros menos. Uns resultaram, outros nao. Mas com Conceicao pode haver aposta na formação.
O Grujic tambem nao tem qualidade.O Vasco não tem qualidade para estar na A?
Opiniões, para mim se ele entrasse agora no plantel não ficava atras do grujic.
O pessoal aqui é muito sensivel.Depende da explicação que o Sergio lhe der para ter renovado.
Se o SC lhe disser que foi o PdC que o pressionou para assinar e que ele nao foi capaz de dizer que nao, mas que esse contrato pode facilmente ser rescindido sem custos, nao vejo porque razao AVB nao pode confiar em SC.
Achas que e facil dizer que nao a PdC?
O Sergio para muitos é o culpado de tudo.O pessoal aqui é muito sensivel.
Agora o Sérgio não merece ficar porque disse uma coisa e fez outra.
Epá sinceramente o futebol e os negócios não têm espaço para estes sentimentozinhos.
O Sérgio é ou não um treinador competente?
Acham mesmo que vamos arranjar alguém que consiga por exemplo fazer melhor champions que o Sérgio tem feito?É que para um treinador desses , é preciso dinheiro , coisa que neste momento não abunda.
Ou acham que o Villas Boas vai pôr do dele?
Que palermice de comentário.Especialmente os anti Ceicoes, que veneram AVB, vao ser os primeiros a odia lo se correr mal. Esta lhes no sangue.
Espero bem que nao, que AVB tenha muito sucesso, que o FC Porto e os portistas agradecem.
Era espanhol no me gusta..
10 títulos:O Sergio para muitos é o culpado de tudo.
Um Homem que ajudou o Porto a ganhar 10 titulos, a quem roubaram indecentemente 2 titulos do campeonato, numa altura ultra dificil da vida do nosso clube.
E tratam no como se fosse um traste.
Enfim, e o que temos.
E para outros nunca é o culpado de nada. Aliás muitas vezes até parece que quando ganhámos é o grande SC , quando perdemos a culpa é dos jogadores, do tratador da relva, dos painéis de publicidade,etc, há sempre desculpas.. no entanto vamos a 18 pontos do 1º, a 11 do 2º , o mau futebol é constante e há hipóteses bem reais de acabarmos a época com um total de 0 troféus..O Sergio para muitos é o culpado de tudo.
Um Homem que ajudou o Porto a ganhar 10 titulos, a quem roubaram indecentemente 2 titulos do campeonato, numa altura ultra dificil da vida do nosso clube.
E tratam no como se fosse um traste.
Enfim, e o que temos.
Esta epoca esta a correr mal e ele tem obviamente culpaE para outros nunca é o culpado de nada. Aliás muitas vezes até parece que quando ganhámos é o grande SC , quando perdemos a culpa é dos jogadores, do tratador da relva, dos painéis de publicidade,etc, há sempre desculpas.. no entanto vamos a 18 pontos do 1º, a 11 do 2º , o mau futebol é constante e há hipóteses bem reais de acabarmos a época com um total de 0 troféus..
Isso quase ninguém ( pode haver um ou outro que saiba ) aqui sabe. Temos de esperar para verO André enfatizou diversas vezes que não falaria da questão do treinador por respeito ao atual que garantiu ficar fora da campanha
Não ficou
Por isso não sei como estará a relação e se a conversa pode resolver o que quer que seja