Somos 2.Ainda bem que já li o livro Schmidtologia 20 vezes
É um livro que ficará para sempre como um dos clássicos da literatura futebolística.
Somos 2.Ainda bem que já li o livro Schmidtologia 20 vezes
Hmmmm, mesmo em notas de 500€ tambem nao fica assim tao ricoAnda a encher o cu de dinheiro
Concerteza não deixou de ser bom treinador. Estará na altura de regressar ao país e ter um bom projeto num grande clube!Ha quantos anos nao treina o Jardim? Ou anda pelas Arabias/ Asia?
Sérgio Conceição nos Lagartos e Amorim no Carnide.E que tal
Schmidt no Porto e Conceicao no Boifica?
Sérgio Conceição nos Lagartos e Amorim no Carnide.
Sem dúvida, concordo em pleno contigo, será bom apalavrar o Ranger Chaimite já, não vá ele fugir para o Bayern...A mim o que me parece é que o André, e muito bem, está à espera do desfecho da situação do Roger Schmidt. Parece-me que quando o alemão cair, o André Villas Boas vai avançar com tudo para o contratar.
Seria um golpe de mestre e o FC Porto passaria a contar com o treinador que revolucionou por completo o futebol português.
Pois o SC ate é um treinador barato....Nao ha dinheiro.
Luís Castro.Gostaria que fosse o Leonardo Jardim, mas penso que será o Luís Campos!
Conhece bem a casa, tem feito bons trabalhos por onde tem passado e já deve estar cheio de aturar o CR...
Luís Campas*Luís Castro.
Luis Campos é um cromo diferente.
Com ele fomos ganhar ao Nápoles, com o Ricardo Pereira a lateral esquerdo! Além de ter sido campeão com a equipa B.Luís Castro.
Luis Campos é um cromo diferente.
O homem está a ganhar uma fortuna, mais uns tempos na Arábia e pode tornar-se o Emir de Trás-os-Montes!Com ele fomos ganhar ao Nápoles, com o Ricardo Pereira a lateral esquerdo! Além de ter sido campeão com a equipa B.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Haveria um Al-Kochete 2.0Sérgio Conceição nos Lagartos e Amorim no Carnide.
despromoveu duas equipas na mesma época salvo erro. feito histórico. Pode ficar lá pras franças ou lá onde andaLuís Campas*