Tu bem.gritas alto..mas o sampaoli não cresce mais..é mesmo minorca...SAMPAOLI PODE SER O PRÓXIMO TREINADOR DO FC PORTO
Tu bem.gritas alto..mas o sampaoli não cresce mais..é mesmo minorca...SAMPAOLI PODE SER O PRÓXIMO TREINADOR DO FC PORTO
Vejo-o como um treinador interessante para essas equipas. Tem feito bons trabalhos.As equipas dele jogam mal futebol?
Vizela sem ele vai descer
Vitoria com ele depois de 2 treinadores falhados vai bater o recorde de pontos
No Estoril falhou mas a equipa jogava bem.
O dinheiro nunca subiu á cabeça do SC, não é por ter um lambo que não vai mijar a beira da estrada como uma pessoa normal.Ouçam a storie do David Bruno
https://www.instagram.com/stories/d...ig_story_item_share&igsh=MTUyOWE5M3o2MHdkNg==
Dizes então que o.futuro mister usará boina...O teu futuro treinador está no meu avatar e é livre do final da época...![]()
O Vitória mesmo trocando de treinadores manteve se sempre no 5 lugarAs equipas dele jogam mal futebol?
Vizela sem ele vai descer
Vitoria com ele depois de 2 treinadores falhados vai bater o recorde de pontos
No Estoril falhou mas a equipa jogava bem.
O sampaoli. O Miguel compra lhe uma boina...Dizes então que o.futuro mister usará boina...
O lendário treinador capaz de enterrar 3 clubes numa época.Luís Campas*
O amor do sergio também é monetário.
Como toda a gente.O amor do sergio também é monetário.
Nada que ja nao se saiba
Tem ar de bebedo e de quem dormiu na valeta...nao sei se poderá ser argumento a favor...nos dias q correm ja nao digo nada.O Sampaoli já foi grande treinador. Agora não é solução.
Nao sou eu que ando a bater ao peitoComo toda a gente.
O AVB tambem nao foi logo para o Chelsea? Foi por amor ao clube ingles ou ao dinheiro?
O SC podia ter ido ganhar muito mais para a Arabia e nao foi. Liga a dinheiro como quase toda a gente. Mas nao esta ca por dinheiro. Se fosse so dinheiro tinha ido para a Arabia
Mas isto sao tudo coisas normais. Sao profissionais. Escolhem o que acham melhor. Tanto nao devemos criticar AVB como nao devemos criticar SC. Todos tem o direito as suas escolhas.
O Portismo vale o que vale. PdC tambem e portista e fez o que fez nos ultimos anos.
O Porto precisa é de profissionais a serio. Portistas ou nao.