Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
994
1,965
SC é um bom treinador, não é muito bom nem razoável, é bom. Fortíssimo em alguns aspectos, fraco e sem evolução em outros. Acredito que o AVB vá propor algo diferente, em que ele aceitará com motivação, ou, em nome do clube, não dificultará a sua saída. Acho que vai ser e deve ser a primeira opção... se não for, gostaria que fosse o Daniel Sousa (já comprometido com o Braga...) e penso que existe uma boa possibilidade de ser o treinador vencedor da Taça do Rei (em final de contrato).

• Wow
Reações: Miguelfcp80

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Tanta pergunta sobre a conversa que vejo aqui um potencial de receita

5 euros a cada um e a conversa é transmitida 😍😍😍😍

• Wow

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,142
1,679
Mas nao tinhas dito que deixavas de escrever em maiusculas se o AVB ganhasse?

Nao sao socios, sao alguns socios.

Ha muitos que querem que SC continue.

Isto de tentar passar a ideia que ja ninguém quer a continuidade de SC nao cola.
Se calhar é ao contrário...

Tentar passar a ideia que querem que ele continuo...

E sim eu não quero que ele faça mais uma época no FCPorto...

• Love

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,740
77,123
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se calhar é ao contrário...

Tentar passar a ideia que querem que ele continuo...

E sim eu não quero que ele faça mais uma época no FCPorto...
Ha dos dois lados. Esta certamente longe de ser unanime.

• Wow

fjpfcp

26 Março 2012
39,740
77,123
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vejo sim, defendi a continuidade. Mas, neste momento, o ciclo acabou. É necessário renovar.

Nenhum treinador do Porto teve ou tera vida fácil

Mas nao me lembro de um treinador tao protegido e acarinhado como o sergio

Jesualdo ganhou, teve um ano sem ganhar, roubado como nunca, e sai
Ok, respeito.

• Like

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,653
2,761
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se o AVB decide que continua o Sergio isto vai ser lindo😂😂😂😂
Adorava. O contorcionismo que alguns iriam fazer ia ficar para a história.

Posto isto, confio plenamente no poder de decisão do André e apoiarei a sua escolha, mas que tenho curiosidade para saber como é que o Sérgio se comportaria com uma estrutura digna desse nome e na qual deposito bastantes esperanças, lá isso tenho.

fjpfcp

26 Março 2012
39,740
77,123
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Adorava. O contorcionismo que alguns iriam fazer ia ficar para a história.

Posto isto, confio plenamente no poder de decisão do André e apoiarei a sua escolha, mas que tenho curiosidade para saber como é que o Sérgio se comportaria com uma estrutura digna desse nome e na qual deposito bastantes esperanças, lá isso tenho.
O problema é que o po ao SC é tanto que mais rapidamente se viravam contra AVB do que tolerariam SC.

• Love

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,817
23,274
Conceição:

«Não tenho de meter legenda nenhuma [na imagem do abraço entre Pinto da Costa e Villas Boas]. Vi um presidente que perdeu as eleições e outro que as ganhou. Por enquanto temos o nosso presidente, penso que a passagem de testemunho vai acontecer. Eu como treinador tenho de preparar equipa e preparar o jogo, os jogadores igual, e viver à margem do ruído que existe neste período do nosso clube. Não há nada mais do que isso, agora, gosto sempre de ver duas pessoas a abraçarem-se, é bom sinal.»
...
«...Por enquanto temos o nosso presidente, penso que a passagem de testemunho vai acontecer...»
Mas que presidente !? Perdeu por mais de 80 % e deve apressar a transição, demitindo-se!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,795
20,656
Vila Nova de Gaia, 1975
Conceição:

«Não tenho de meter legenda nenhuma [na imagem do abraço entre Pinto da Costa e Villas Boas]. Vi um presidente que perdeu as eleições e outro que as ganhou. Por enquanto temos o nosso presidente, penso que a passagem de testemunho vai acontecer. Eu como treinador tenho de preparar equipa e preparar o jogo, os jogadores igual, e viver à margem do ruído que existe neste período do nosso clube. Não há nada mais do que isso, agora, gosto sempre de ver duas pessoas a abraçarem-se, é bom sinal.»
...
«...Por enquanto temos o nosso presidente, penso que a passagem de testemunho vai acontecer...»
Mas que presidente !? Perdeu por mais de 80 % e deve apressar a transição, demitindo-se!
Por enquanto temos "o nosso"... 😊

Última edição:

fjpfcp

26 Março 2012
39,740
77,123
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tanta pergunta sobre a conversa que vejo aqui um potencial de receita

5 euros a cada um e a conversa é transmitida 😍😍😍😍
Va pessoal 7€ cada um e eu trato de tudo com o eue, nao tem de ter trabalho nenhum…

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,450
68,072
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E pensa que a passagem de testemunho vai acontecer. Pensa, mas não tem a certeza e ainda deve ter esperança dentro da sua cabeça que haja alguma confusão que mantenha o SEU presidente no cargo.

Isso contado ninguém acreditaria. Gente adulta com anos de clube, em que durante esses anos todos lançaram a cassete do "amo o clube e tal" mas depois, com estas atitudes, só querem o mal do mesmo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,450
68,072
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E vamos a ver se aquela cláusula da renovação ser facilmente quebrável a custo zero caso fosse eleita outra direção é assim tão linear como isso.
É quase certo que não. Fizeram de maneira a que o Conceição não pudesse ser despedido. Ou então é alto rombo para o clube na pior das alturas. Mas vamos ver....

O legado de Pinto da Costa tem que continuar....a todo o custo.

• Furioso

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,795
20,656
Vila Nova de Gaia, 1975
E pensa que a passagem de testemunho vai acontecer. Pensa, mas não tem a certeza e ainda deve ter esperança dentro da sua cabeça que haja alguma confusão que mantenha o SEU presidente no cargo.

Isso contado ninguém acreditaria. Gente adulta com anos de clube, em que durante esses anos todos lançaram a cassete do "amo o clube e tal" mas depois, com estas atitudes, só querem o mal do mesmo.
Mesmo...

• Furioso

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,450
68,072
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Lá está, a cassete falsa do costume. Se este e o seu presidente amassem verdadeiramente o clube há muito que se tinham posto na alheta.

Mas vão mastigar a coisa até ao limite porque estão ressabiados com a expressiva derrota que levaram mas urnas. Sim, o Conceição, de certa maneira, também foi a votos. E perdeu de forma clara. Está com dificuldades em engolir o sapo, lá isso está. Típico da sua personalidade de treinador pouco humilde.