Eu levo o ao aeroporto.x.com
x.com
Eu levo o ao aeroporto.x.com
x.com
Qualquer clube é perfeito para ele, desde que não seja o nosso.Era um excelente clube para ele
x.com
x.com
Não me parece .... não há outro clube ( na Europa ) que dê uma "mama" de 7milhões a um treinador incompetenteera a melhor maneira de resolver isto.
Pois não.Não me parece .... não há outro clube ( na Europa ) que dê uma "mama" de 7milhões a um treinador incompetente
P.S. se houver, eu próprio me disponibilizo pra levar este pseudoTreinador ao Sá Carneiro e ainda lhe ofereço um cafezinho
Espetou muitos barretes. A imagem ficou beliscada.Mendes está a perder influência e capacidade, o que é normal.
Atenção que só tenho 13000 mails por ler, um dia destes acabo por ler...Identifiquei-me com a frase "vi mas não li"
Então quando abro o meu email...
NÃO TEM ESTOFO PRA SER TITULAR NEM JOGAR NO FC PORTONem por isso. O rapaz continua um buraco a nível defensivo, que seria a sua principal função, depois destes anos todos "a ser trabalhado" pelo mister. Defensivamente está estagnado ou até tem piorado. Não tem dado "a lá pierna", provavelmente.
Ficou tempo a mais no clube e por osmose perdeu alguns dos seus predicados.Afinal, para minha surpresa, SC não é sinónimo de portismo mas de egocentrismo.
Preferia ver o FC Porto a afundar, desde que fosse ele a mandar.
Muito triste
O IVAN JAIME AINDA VAI CALAR A ELE NA POSIÇAO CERTA...Que CI lamentável, este homem está perdido e a querer fazer toda a gente de lorpas.
Não consegue esconder a azia monumental que está a sentir, e a forma como chuta para canto um ativo de 10 milhões diz muito do nível. Por mim ires embora ontem já era tarde.
Acho que a unica maneira de resolver isto era SC ir ter com Villas Boas com a corda na mão.A relação do SC com os adeptos está pior que a relação do D. Afonso Henriques com a mãe dele
(Sorry guys I'll see my way out)
Nem em todos os jogos grandes. O jogo em alvalade foi uma vergonha.. por mero acaso não viemos de lá com uma goleada no bucho.O problema do Sérgio esta época foi nos jogos pequenos... Nos jogos grandes o Porto jogou o jogo pelo jogo, em alguns correu bem, noutros nem por isso, é futebol. Agora nos jogos contra as equipas ditas pequenas foi uma calamidade. Houve jogos em que dava por mim a pensar que tínhamos voltado aos tempos do Lopetegui...
A dúvida só reside na cabeça dos fanáticos que andaram aqui anos a propagar a teoria absurda do "ou SC ou caos".Mas qual é a dúvida que o SC tem de sair?
No FCP não pode haver falta de carácter, tem de haver confiança absoluta entre as partes.
A fdputice da renovação do contrato a 2 dias das eleições é por si só motivo mais que suficiente para guia de marcha.
É que nem percebo a dúvida acerca disto...
100%Mas qual é a dúvida que o SC tem de sair?
No FCP não pode haver falta de carácter, tem de haver confiança absoluta entre as partes.
A fdputice da renovação do contrato a 2 dias das eleições é por si só motivo mais que suficiente para guia de marcha.
É que nem percebo a dúvida acerca disto...