Para isso também não se pode mandar jogadores fracos embora porque pode vir sempre pior..A mim faz me e fez me sempre lembrar o Vitor Pereira.
Correr com treinadores competentes para depois vir cócó
Vítor Pereira que era Bicampeão e não renovou?A mim faz me e fez me sempre lembrar o Vitor Pereira.
Não me recordo dessa fase. Já estávamos todos fartos do Jesualdo e havia grande expectativa em relação ao AVB.Isto traz-me bastantes recordações da saída do Jesualdo do Porto:
Lembro-me das discussões aqui no fórum e era sempre "Jesualdo ou abismo".
E no final de contas acabou por correr bem. Tenham calma.
Já eu olho para o que foram os últimos anos de SC aqui e fico com sérias dúvidas que alguém fizesse pior.Tendo em conta às circunstâncias tenho sérias dúvidas que algum treinador conseguisse fazer melhor figura que o SC.
Aliás, até vou mais longe e digo que se tivesse ganho Pinto da Costa a continuidade do SC seria o melhor para o clube.
Agora os tempos são outros.
Há um Presidente que tem um projecto estruturado onde o treinador terá apenas e só a preocupação de pôr a equipa a jogar futebol.
Mas ha aqui alguem a defender que ou e o SC ou e o abismo??Isto traz-me bastantes recordações da saída do Jesualdo do Porto:
Lembro-me das discussões aqui no fórum e era sempre "Jesualdo ou abismo".
E no final de contas acabou por correr bem. Tenham calma.
Por aqui não era bem assim, havia muita gente agarrada aos seus campeonatos e que via com muitas reservas a aposta num treinador jovem.Não me recordo dessa fase. Já estávamos todos fartos do Jesualdo e havia grande expectativa em relação ao AVB.
O problema do pós VP foi muito para além da escolha do treinador.A mim faz me e fez me sempre lembrar o Vitor Pereira.
Lembro-me de um artigo do RAP na bola a gozar disso. Treinador com menos de 3 meses de experiência e tanto gozo... O resto é história. Chupa fdp!Por aqui não era bem assim, havia muita gente agarrada aos seus campeonatos e que via com muitas reservas a aposta num treinador jovem.
Eu acho que sim. Não me refiro a ti que tens uma opinião bastante ponderada sobre os temas.Mas ha aqui alguem a defender que ou e o SC ou e o abismo??
Com PdC ao leme, nao digo abismo, mas seria bem complicado.
Agora com AVB? Nao li aqui nada nesse sentido
Portanto em 80% dos jogos por epoca temos problemas ou a equipa tecnica nao consegue contornar a coisaO problema do Sérgio esta época foi nos jogos pequenos... Nos jogos grandes o Porto jogou o jogo pelo jogo, em alguns correu bem, noutros nem por isso, é futebol. Agora nos jogos contra as equipas ditas pequenas foi uma calamidade. Houve jogos em que dava por mim a pensar que tínhamos voltado aos tempos do Lopetegui...
Verdade seja dita que nem pode ter este poder todo.Ele gozou de um poder no nosso clube que não vai mais gozar em lado algum.