AVB. Ou o Bicho.Mendes novamente próximo do nosso clube?
Quem teríamos no banco no jamor?
Ambos sabem treinar.
AVB. Ou o Bicho.Mendes novamente próximo do nosso clube?
Quem teríamos no banco no jamor?
Foi aqui que começou a queda de PdC. A soberba fo…-nos…Muitos anos...
A prioridade passou a ser o regime, primeiro, e depois o scp.
O que é natural quando tem que se dar comissões a pinhos e alexandres.
Foi o que eu vos disse...![]()
Avançam em Itália: Milan iniciou contactos com Sérgio Conceição | Abola.pt | Abola.pt
Treinador do FC Porto apontado à sucessão de Pioli. Rúben Amorim também na listawww.abola.pt
Vai vai vai...
Parece que qualquer das partes pode rescindir sem custos. Logo, não me acredito que possamos sacar alguns Euros...De rei era o presidente conseguir sacar uns cobres ao Milan pelo SC.
Afinal de contas, é um treinador com contrato![]()
Estava a ser irónico.Parece que qualquer das partes pode rescindir sem custos. Logo, não me acredito que possamos sacar alguns Euros...
Envoyé de mon 22101316UG en utilisant Tapatalk
Que tenhas razão colega.Então não é o que o homem vai mesmo embora![]()
O Jorge está mesmo a dar aquele forcing de o mandar para itália e o AC Milan poderá não ser o único a negociar com ele.
Vamos ver se o SC ainda vai estar a comandar a equipa no jamor![]()
E porque so teve a proposta das ArábiasO Sérgio Conceição com o feitio dele será um problema.
Só não saiu do FC Porto nestes anos todos porque era mais um daquele grupo e porque tinha um enorme respeito por Pinto da Costa.
Não lhe auguro grande futuro em equipas de topo. A não ser que mude o seu feitio.
Muito sinceramente não acredito na possibilidade de não ficar até ao fim da época.Então não é o que o homem vai mesmo embora![]()
O Jorge está mesmo a dar aquele forcing de o mandar para itália e o AC Milan poderá não ser o único a negociar com ele.
Vamos ver se o SC ainda vai estar a comandar a equipa no jamor![]()
Até ao fim da época fica...nem faz sentido sair antes...Muito sinceramente não acredito na possibilidade de não ficar até ao fim da época.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Cláusula de Pepê e Galeno e ainda o Zaidu.Parece que já estou a ver o SC a chegar a Milão e o primeiro reforço que vai pedir vai ser o Lord Marega
Não é que eu queria mal ao Milan mas amava que fosse verdade.![]()
Avançam em Itália: Milan iniciou contactos com Sérgio Conceição | Abola.pt | Abola.pt
Treinador do FC Porto apontado à sucessão de Pioli. Rúben Amorim também na listawww.abola.pt
Vai vai vai...
Não lhe auguro futuro nenhum em grandes equipas da Europa, porque não acho que seja o grande treinador que muita gente pinta e porque é um “líder” muito complicado. Ele não vai mudar (isso já deu para perceber) e dificilmente os clubes aceitam certas merdas que aqui foram passando porque basicamente, durante muito tempo, era ele que segurava o presidente.O Sérgio Conceição com o feitio dele será um problema.
Só não saiu do FC Porto nestes anos todos porque era mais um daquele grupo e porque tinha um enorme respeito por Pinto da Costa.
Não lhe auguro grande futuro em equipas de topo. A não ser que mude o seu feitio.